segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Hoo Sr. Guarda!!!

Como deve ser do conhecimento geral de praticamente de todos os Celoricenses, o bófia (linguagem corrente dos nosso jovens) que ameaçava tudo e todos com o intuito de as pessoas se sentirem forçadas a frequentar o seu restaurante na zona, incluindo os colegas de serviço, vendeu o seu negócio e dedicou-se exclusivamente á caneta. (leia-se caça á multa!) Acho que todos sabemos de quem se escreve, é o marido da funcionária pública ciumenta. Sim, que depois de tantas saídas e entradas em casa por causa das amigas brasileiras do Sr. Guarda, este até teve de lhe comprar um Mercedes para esta se pavonear pela vila e se esquecer de uma vez por todas as aventuras do marido!
Mas o porque deste assunto ser abordado? É que o Sr. Guarda anda aí vila acima vila abaixo com a sua caneta em riste a multar tudo e todos, e não consegue ver onde é que a sua querida esposa estaciona o seu pomposo veiculo. Ou será que por ela ser esposa do Sr. Guarda não tem que respeitar as placas de proibido estacionar? Ou então é por ser funcionária da Câmara Municipal!






Hoo Sr. Guarda veja lá bem!!! Isto não é só o coiso tal e tal!!!




O Observador.

13 comentários:

  1. boa tarde...tenho acompanhado este blog com toda a atenção...sim, é atraves de bons blogs que vem ao de cima situações que sinceramente dão que pensar...
    eu sou funcionaria de uma empresa privada, e ando por celorico todos os dias, e tenho que andar a correr de um lado para o outro, a pé, porque a caça á multa acontece diariamente...
    ha uns que cumprem e outros não...ha uns que são multados e outros não...

    gostaria de expor outro caso, que considero muito mais serio e grave!! e acho que deveria ser mais detalhado neste blog...mas la sabem se vale ou nao vale a pena...

    a reportagem da sic, e desta água beberei?
    nós em celorico, aqui em linhares, andamos a beber veneno!!
    ou agua com cloro elevado...ou sem cloro nenhum! o que andam a fazer os senhores fulanos das agua do zezere e coa?
    a xular o municipio?
    ricos contratos que os ex. presidentes de camara fizeram..estes claro,teem de arcar com o peso, assunto ja demais debatido nas assembleias de camara, pelo lido nas actas...

    e assim vai a nossa vilinha...ups..a nossa vidinha

    ResponderEliminar
  2. Este blog é excelente, revela um individuo que é certamente contra a corrente homossexual que actualmente se tenta impor em Portugal, por outro lado, também revela um funcionário público que trabalha na missão que lhe está atribuída.
    È lamentável que ex autarcas e actuais autarcas não consigam ter funcionários assim. Nao tem porque foram e são incompetentes.O desempenho de qualquer tarefa deve ser cumprido com zelo e dedicação, nunca á custa de cunhas, razão porque a corrupção existiu, existe e continuará porque alguém deseja arduamente que as tarefas ou missões não sejam desempenhadas por alguns funcionários nacionais.

    ResponderEliminar
  3. O veículo é giro!
    Deve dar muita dor de cotovelo a alguém.

    ResponderEliminar
  4. o veículo é giro sim senhor, mas quem lá vai dentro, ui, ui, vale bem a pena andar vila a cima , vila abaixo

    ResponderEliminar
  5. vai enxovalhar a tua mae vais levar com uma queixa em tribunal.

    ResponderEliminar
  6. Pois mais uma vez por causa da água demos uma má imagem de Celorico, dezafiamos o administrador do blogue a falar do assunto. Desde a irresponsabilidade mostrada pelo funcionário respoonsável, triste papel o que fez que nem se dava conta se a agua corria ou não para dentro do deposito até aos milagres do temporizador. Aquilo que vem ter à nossa torneira é água ou m****? Isso mesmo porque é isso que corre para os nossos rios e ribeiras, a esses locais a SIC também devia ter ido ou até a fiscalisação do menistério do ambiente.
    triste vergonha a nossa quando beber da torneira ou beber da picina é a mesma coisa.
    Sinto-me muito invergonhado. Sr. Prezidente da camara podia e devia responssabilisar os seus funcionários que em vez de andarem a tatar da nossa saude passam os dias a tratar dos cães.
    muito invergonhado

    ResponderEliminar
  7. Cá está uma atitude Celoriqueira. Qual é o interesse disto?! Esta atitude mesquinha é o espelho de quem se deu ao trabalho de a tomar.

    ResponderEliminar
  8. Temos um Dito Presidente ( mentiroso ) , que so quer encher e bem os bolsos, mulher nâo trabalha,quanto ganha? agora casa nova , isto e que e subir na vida?
    Problemas nâo e comigo, pois eu ate fujo para longe...
    Sou de Celorico e vejo uma vila deserta e nada se faz, obras as prometidas? so daqui a 2 anos para enganar o povo..
    olhem para o planfleto eleitoral do P.S e vejam o que ja foi feito?

    ResponderEliminar
  9. ENTÃO E A PISTA DE KARTING?JÁ FOI FEITA? É QUE EU ESTOU EM LISBOA E QUERIA DAR AÍ UMAS VOLTINHAS.
    CELORICO É PARA RIR DE NOS PERDERMOS COM DORES DE BARRIGA.

    ResponderEliminar
  10. Nem a pista de Karting,nem as piscinas âo ar livre,nem o mercado , nem os 500 euros apoio a natalidade ,enfim nada,umas fontes ridiculas,uma rotunda onde nâo viram os camiôes....
    E o pior Presidente dos ultimos 20 anos, so sabe e bem mentir.
    Mas a vida corre-lhe bem....

    ResponderEliminar
  11. Caro observador, a sua sorte é que o moina está de férias... porque com a "sede" com que anda aí se poe a caneta a trabalhar ninguem escapa! Mas depois das férias se não tiver acalmado pode ser que tenhamos sorte, com tamanha "sede", se beber água de celorico ainda lhe dá uma dor de barriga que tem de tirar uns dias de baixa!!!

    ResponderEliminar
  12. Pois eu acho que o caro realmente é lindíssimo.... e a dor de corno em Celorico é já cronica e é congénita....

    ResponderEliminar