terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Os resultados e 10 conclusões!

Resultados Oficiais:

Ilações:

  1. Os leitores do curtas e directas espelharam o resultado, isto é, na ordem pelo qual ficaram classificados os candidatos, falhando apenas as percentagens.
  2. Vitória de Cavaco Silva, para grande satisfação dos laranjinhas e dos que a eles se colaram (o verdadeiro génio!!), e grande azia dos laranjas mais graúdos. Amarga vitória para o laranjal. Será que depois desta vitória vem o assalto?
  3. Meia vitória para o TZB pois com umas aquisições aqui e ali lá conseguiu atingir o seu objectivo mínimo que era ficar em segundo, apesar de sonhar que ficaria em primeiro no concelho. Do Figueiredo está tudo mais que dito, mas mais uma vês não vai tomar a atitude correcta, pois ficou em terceiro a nível distrital, posição para a qual luta sempre e lá continuará impune e com tremenda cara de pau no PSD.
  4. Os socialista do concelho? Onde estão? Onde andou o PS? Ganhar sabiam que não ganhavam, mas o resultado que tiveram…. Deve tê-los deixado doentes. Então quando olharam para o resultado de algumas freguesias, ouviam-se os gritos de descontentamento ali para os lados das Casas Soeiro. Pensavam que faziam um pequeno brilharete sem esforço.
  1. Depois deste resultado os presidentes das concelhias do PS e PSD deveriam repensar as suas posições, não?
  2. Francisco Lopes, os fieis do PCP a manterem a votação.
  3. José Coelho, o tiririca luso a conquistar aqueles que apesar de irem votar, um acto nobre, fazem dele uma brincadeira.
  4. Defensor Moura, para os que votar é um acto nobre mas não é uma brincadeira.
  5. Brancos e nulos: os reais votos de protesto e de descontentamento, ficariam em 4.º lugar em Celorico da Beira.
  6. A ABSTENÇÃO, a grande vencedora. Os críticos que ficam em casa a queixar-se de que tudo está mal e que não vale a pena votar.

Depois queixam-se.

Ai Celorico Vila linda... Seriam estes resultados que esperavas???

O Observador.


72 comentários:

  1. Os gaijos do PS pensam que ganham alguma coisa depois de terem perdido!!!!
    Perderam a sério e vão continuar a perder.
    Será por isso que ficam contentes ao votarem neste Blog?
    Demos-lhe a vitória no curtas e directas

    ResponderEliminar
  2. Figas da mata figas da mata que nobre escolha a tua. Ou será que é o teu irmão que manda em ti e que te pôs o luis como controleiro.
    Pensa pensa faz um verso que estás reduzido à tua verdadeira insignificancia politica.

    ResponderEliminar
  3. Cambada de mentecaptos... Não ganhamos m**** nenhuma... nem majusp, nem PSD...
    tenham juizo em vez de cantarem vitoria de seja lá o que for...

    Parece, que não conhecem o povo deste burgo... parece que se esqueceram que esta gente se vende um Kilo de arroz, por meia duzia de euros, pelo emprego do primo ou da prima em treceiro grau.
    A maquina de fazer votos é do PS, e eles estão neste momento a rir a gargalhada deste comentarios a cantar vitoria... deixem de ser ridiculos!

    Enquanto o voto deste corja for a este preço... a Câmara é e será do PS...por muito que isto nos doa!

    Não confundam as presidenciais nem as legislativas com as autarquias... porque uma maquina como a que o joy stick conduz, é muito dificil de derrubar... Eu não acerdito que havendo MAJUSP e PDS em corrida alguma vez possa ganahar ao PS...
    Falem os dois e pensem numa estrategia para derrubar esta vergonha... mas a solução só pode passar pela união entre os dois, Majusp e PSD.

    ResponderEliminar
  4. Votar em José Manuel Coelho ou Defensor Moura não quer dizer que seja uma brincadeira.. Pode ser um voto de protesto sem estar a dar um voto ao Cavaco!!

    E todos os votos deste pais deveriam ser votos de protesto!!! contra toda a escumalha que envolve a politica nacional!!

    Ou isto muda... ou a Política está condenada...

    ResponderEliminar
  5. ilação

    Aquilo que se deduz de certos factos. = conclusão, dedução, inferência.

    ResponderEliminar
  6. Elação
    Significado de Elação no Dicionário online de Português:
    Elevação, sublimidade. Altivez.

    ResponderEliminar
  7. Antes de mais, gostaria de dar os parabens ao to ze, pois foi o unico que se esforçou para merecer o resultado. Nao foi por ele, pq se assim fosse nem o voto do pai levava, mas a politica tem destas coisas. Quanto ao Cavaco e Alegre, bom, aí deixem apenas dizer-vos isto, em Celorico, não manda maquina nenhuma...apenas ha quem saiba fazer politica e por gosto e outros que a fazem por interesse. O que o JOY constituiu em Celorico, prova que mesmo sendo eu do MAJUSP, votaria sempre nele. Ja provou que ganha sempre e ja tive gosto em trabalhar com ele em outras campanhas.

    ResponderEliminar
  8. E agora Fernando da Mata? Safas-te ou o Nabo ataca? Alguém disse, peculata?

    O Espirito Santo dá brilho aos sapatos. Será que é desta?

    O Santini anda todo contente. Pensa que ganhou alguma coisa, mas bem sabemos que não ganhou nada...

    O Armando afia as facas. O MAJUSP está-lhe rendido e o PSD é uma hipótese...

    O irmão da Olga ficou zonzo. Ficou mais dificil correr com o Ze Ze!

    O Ze Ze anda preocupado mas não é com o Jó, é com as merdas do primo. Ai se os inspectores descobrem!

    O TZB anda deprimido com as contas. O BE já o não quer e o Nobre partiu em missão...

    Alcaide

    ResponderEliminar
  9. Se as eleições fossem hoje:

    O nabo da Beira ficava em primeiro
    O verdadeiro genio em segundo
    o pinoquio em terceiro

    ResponderEliminar
  10. Autárquicas 2013
    Lista do PSD Celorico da Beira

    Assembleia
    Figueiredo de 2ª a 6ª
    Fernando da Mata de Sábado e Domingo

    Vereação
    Vítor Santos - Pelouros - Todos desde que seja para andar aos berros
    Luís Albuquerque - Pelouros - Todos os que dão baile
    Xandinho - Pelouros - Todos que não comprometam
    Torres - Pelouros - Todos os que o levem a ser candidato em 2017

    isto é o que se fala até que o nabo de celorico venha da estação e ponha o figueiredo a falar fininho.

    ResponderEliminar
  11. O que eu vejo aqui e em muitos blogs é muita gente a falar, mas a não fazer nada. Porque toda a gente sabe que não há políticos honestos, sejam de uma ou de outra cor, o que todos querem é poleiro, para depois andarem a deitar milho às galinhas. Porque o que se tem visto por aí é as galinhas todas irem comer ao poleiro.


    O que eu vejo neste concelho é comércios prestes a fechar e os jovens a desaparecer de Celorico, digam me quantos jovens vêm voces licenciados ou recem licenciados a falarem em ficar em Celorico??? Digam me a importancia que esses "grandes" senhores da política do concelho dão aos jovens que podem trazer outro futuro mais risonho ao concelho!?

    reflitam......

    ResponderEliminar
  12. o verdadeiro problema~, está sabem onde, Câmara Municipal unica fonte de emprego neste concelho,sim pq. meus senhores muitas empresas não ~estão no nosso concelho, pq. aos Sr. governadores não lhes interesa,como fariam para engariar votos, passariam a ter concorrencia.
    Pensem nisto. passem a ter um voto consciente, não um voto pr interesse, por emprego, assim quem sabe talvés Celorico possa ter FUTURO

    ResponderEliminar
  13. Se for a câmara... vai ver que encontra lá muito jovem licenciado... o veterinário também têm passado umas licenças, mas isso é outra historia...
    Resumindo a questão... licenciatura de hoje equivale ao bacharelado de a uns anos atrás, logo significa muita incompetência pouca inteligência e estupidez natural com ar de superioridade ridícula mas cómica do meu ponto de vista... situação criada pelo partido que hoje quase tem o pais na ruína! E que permite que tenhamos um 1º ministro que acabou o curso num domingo!
    De qualquer modo, não vejo o que os meninos de coro "licenciados" podem vir para aqui a fazer a não ser o mesmo que o Joy Stick esta a fazer neste momento, que é para além de xular as instituições publicas.... não faz nada! Mas para isso há poucos lugares e tem que se ter uma cabeça grande e ser gordo e pesado! O que se pode fazer é pedir ao executivo para se meter mais um xulo num qualquer gabinete... que é o que se verifica. Não é Sr. fico não fico... as crias já estão a trabalhar na xulisse da câmara???

    Mas o de uma coisa eu tenho certeza... para o acéfalo que colocou o génio em 2º lugar atrás do PSD... o génio enquanto foi presidente, esta terra cresceu! Muito! Mesmo muito!!! E de tal forma... que os incompetentes que lhe sucederam não conseguem sequer gerir o enorme património herdado, e constata-se a vergonha que não preciso estar agora aqui a escrever, pois julgo que toda a gente têm olhos para ver o "antes" e o "Depois" do famoso génio!
    Sem querrer estar para aqui a alargar-me com mais elogios as gentes de Celorico da Beira... desejo-lhes ums vida boa como essa que vivem neste momento e que promete continuar boa para uns priveligiados, e boa para outros de 4 em 4 anos, no tempo dos envelopes dourados e dos kilos de arroz e de massa... e para os que realmente têm projectos crediveis com provas dadas da sua capacidade de gestão e empreendedorismo... pois avizinha-se ai tempos difíceis e de represalias por parte de quem tem medo de que o poleiro lhe fuja e que a cadeira seja tomada por quem tem muita mais competência e visão de futuro...
    Adeus e ATÉ SEMPRE QUE EU JÁ FUI... MAS JÁ NÃO SOU NEM VOTO CÁ MAIS!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. E a plataforma logistica???? Porque é que nunca foi feita???

    ResponderEliminar
  15. Ao anónimo que fala das autárquicas 2013, gostava de saber onde é que deixou os da J?

    ResponderEliminar
  16. diz a primeira dama no seu Face:
    "Não há pior coisa do que sermos postas de lado no nosso trabalho por motivos politícos e pessoais.Estou farta!"
    Mas afinal quem é o presidente????
    Há coisas que não dá para entender....

    ResponderEliminar
  17. ao comentador das 00:26;
    gostava de o convidar a dar 5 nomes de jovens que tentam contrariar a situação que coloca no seu segundo paragrafo do comentario.
    Se for capaz vai surpreender muita gente.....

    ResponderEliminar
  18. Os da J vão: como acho que só são 2, pelo menos não se conhecem mais... que actividades fizeram? quantos membros existem da J?
    Assim sendo, o Santo vai pregar para a terra natal e o Sr. do Talho vender borregos e outras peças.

    ResponderEliminar
  19. "A Comissão Política de Secção agradece a todos os Celoricenses que exercerem o seu acto cívico nas eleições do passado domingo dia 23 de Janeiro de 2011.

    Esta C.P.S. congratula-se pela reeleição do Prof. Aníbal Cavaco Silva como Presidente da República Portuguesa."

    fonte:http://psdceloricodabeira.blogs.sapo.pt/

    What a fuck...!?!?!?

    ResponderEliminar
  20. Será que foi da mesma maneira que ganharam as ultimas eleições Autárquicas como se faz nesta sondagem?????

    ResponderEliminar
  21. Sirvam-lhes uma laranjada que eles merecem.
    Esta JSD de Celorico trabalhou tanto tanto que até consegui ter menos 884 botos que em 2006, ou seja:

    em 2006 Cabaco - 3018
    em 2011 Cabaco - 2134

    Debeu-se ao muito trabalho como é referido no blogue da JSD do miguelito e do jotanas.
    Numa coisa fico feliz é que daqui a 5 anos cabaco já ca não estara para nos chatear, mas o que esta JSD podia e debia dizer é que foi o primeiro presidente eleito com menor numero de botos de sempre, pouco mais de 20% dos botos e perguntar se este será o presidente dos restantes 70 ou 80% dos portuguezes.
    mas quem será, mas quem será...o prezidente dos portugueses???
    qundo esta laranjada for para o goberno, ninguém os segura, as facas já começaram a afiar.

    ResponderEliminar
  22. É verdade ao comentarista do dia 27 ás 00h26 ajudo a confirmar os licençiados de Celorico da Beira são obrigados a sair da sua terra para tratar da vida e esses lugares como os da camara são para os chulos que votaram na escumalha como «exempelo» a mulher do aviador e outros vendidos iguais,

    ResponderEliminar
  23. Em resposta ao Sr das 10h34m, concordo na maioria com o seu comentário, excepto quando o senhor "molesta vergonhosamente" os jovens licenciados ou recem licenciados do concelho. Existem jovens melhor licenciados actualmente do que licenciados mais velhos, pois isso tudo vem da universidade que cada um frequentou e do nível de exigibilidade (por isso não olhe por esse lado, pois existem universidades que sabem bem ensinar). O Sr. ao afirmar "De qualquer modo, não vejo o que os meninos de coro "licenciados" podem vir para aqui a fazer a não ser o mesmo que o Joy Stick esta a fazer neste momento, que é para além de xular as instituições publicas...." está a vexar os muitos jovens deste concelho, pois acredite que ha muito jovens com muito potencial, INTELIGêNCIA e dinâmismo para trazer coisas boas para o futuro de Celorico. "Enfiar" os licenciados na câmara??? NÂO!! Nesse aspecto estou totalmente contra o que se tem vindo a passar, porque a câmara não pode ser o principal empregador do concelho. Precisamos de pessoas que tragam investimento para cá, pessoas com conhecimentos e INTELIGÊNCIA.

    Em relação aos jovens que estão a lutar contra esta situação não vou citar nomes, mas uma coisa lhe digo, qual é o espirito de um jovem em ficar e lutar por um Celorico melhor?? Esta terra está cercada de "monstros" da política onde têm muitos interesses em jogo, por isso vos digo, vai ser muito dificil Celorico "crescer".

    Enquanto estas "guerrilhas" continuam entre os "monstros", os jovens vão desaparecendo, uns ficam nos sítios onde estudaram e outros emigram para um sítio melhor.

    ResponderEliminar
  24. Licenciados a trabalhar na camara para quê, á alguma coisa para fazer naquela casa?

    ResponderEliminar
  25. Bem sei que sou um triste Alcaide Bem sei que sou um traste que a todos traio Bem sei que não tenho vergonha nenhuma na cara Bem sei que tenho um nariz grande de pinóquio Bem sei que já me não ligam nenhuma e se riem quando passo Bem sei que a minha mulher é uma loira Mas de 4 em 4 anos há eleições e aí viro fera Basta-me fazer de doentinho e votam em mim e no meu primo Silva Pecisamos de pagar as casas e os carros Votam no Pachá e na Olga precisam de pagar as casas e os carros Votam no Jó e na Bruaca precisam de pagar as casas e os carros Votam nos sem vergonha todos que lhes metemos nas listas. Tamém precisam de comer e beber são gente.Que venham inspecções que o Jó trata delas Que venham nevões que o Silva é que lhes dá o arroz Qu7e venham manifestações porque a água está cara que o pessoal da Ratoeira e o bigodes da Lageosa é que les dão o arroz...Eu sou o mãos limpas e tenho o apoio do PS Eu não sou um zé zé ninguém Eu tenho o apoio do Trepa, do Rocha e dos Fernandos Eu posso concorrer pelo CDS, PS, PSD ou Independente que ganho Eu não sou vinho dependente Eu sou de uma grande freguesia que vota sempre em mim Eu sou o Alcaide Sou cego surdo e mudo, não dou duas pra caixa mas sou o Alcaide Não digo coisa com coisa e quando abro a boca sai mosca ou entra asneira mas sou o Alcaide Eu heide afundar este Concelho como Alcaide. Eu não preciso de conselhos politicos pois tenho grandes advogados a quem pago grandes fortunas.

    Eu sou

    Alcaide

    ResponderEliminar
  26. Querem ver que o Joy Stick do PS pôs a malta da Segurança Social toda a botar na sondagem

    ResponderEliminar
  27. Pois, mas se fosse um pouco mais atento, teria chegado a conclusão que o ataque aos jovens licenciados, seria aos mentecaptos que vendem o futuro deste burgo pelo seu emprego “ vender a este executivo incompetente” nem que seja a varrer piriscas do hall de entrada da câmara... na minha opinião até é um desprestigio andar tantos anos a xular os cotas, para depois continuarem a xular, mas desta vez o pais, arranhando os ditos cujos como funcionário publico metido dentro de uma dispensa a brincar com os PC pagos por todos nós, no faceboock, e a espera da 5:00 ou 5:30 ou lá a hora que eles são largados... e esperando o pré, no final do mês! Também pago por todos nós.
    Sabe qual é o nível de produção deste artistas de circo??? 0 é pura e simplesmente 0... Você já parou para pensar qual o critério de selecção deste artolas??? Basta ser filho(a) de um fico não fico ou de um merdas igual! Ou lamber os ditos ao Joy, e já esta!
    Faça-nos um favor e poupe-nos a defender estes xulos... E não me venha agora dizer que os monstros políticos e tal... ele nem sequer tentam nada a não ser colar-se, chorar-se a pedir, e esperar o metro quadrado que ainda não esta ocupado num qualquer gabinete da câmara municipal, comprado com uma cruz num papel ou com uns passeios vila acima vila abaixo a colar lixo nas paredes de reinado...
    E sim... os bons os inteligentes, esses ficam onde estudaram, porque realmente são bons e inteligentes, e são pagos para fazer aquilo para o qual estudaram!
    Não vou falar de mal agradecidos, porque isso... se fosse alguma coisa que se vendesse Celorico era mais rico que o Qatar!

    ResponderEliminar
  28. O Sr. se tivesse lido com mais atenção o meu comentário lia que não estou a defender esses, antes pelo contrário, muito menos fazer o que muitos lá fazem!! NADA! E sim, não pense que os bons licenciados e mestres vão ficar nesta terra ou alguma vez vão estar á espera de "tachos" para sobreviverem ou para fazerem alguma sopa. Os mentecaptos que fala já antes de entrarem na universidade já sabiam onde iam trabalhar e outros queriam lá estar mas o "tacho saiu furado". Apenas quero deixar claro que existem muita gente atilida neste concelho e mais tarde os vão ver noutro sitio a granjear!!!

    ResponderEliminar
  29. Não percebi! - Quem é que anda a lamber os ditos ao Joy??? _ Já agora... Qual é o curso da Dra Anita??? Quando era caixa no Eco Marché, ninguém a tratava por Dra. Parece que agora é uma pessoa importante na Câmara. Até dizem que manda mais que o presidente! menino do coro???!!! AH! Agora percebi! E eu ...é que sou burro!!!...

    ResponderEliminar
  30. Eu não sei onde o Sr quer chegar, porque eu ja lhe disse que nao pertenço a essas gentes nem a Joys nem a Marias.Nunca precisei da politica para ter a vida que tenho, nem eu nem os meus. Se o Sr não compreende o meu ponto de vista em relação aos jovens verdadeiros atilidos do concelho não lhe posso fazer nada, porque Anitas e filha de frigorificos andam aí muitas. E não me vou alargar mais.

    ResponderEliminar
  31. qual os critérios de admissão dos funcionários??? alguém me consegue explicar??? e já agora tambem gostava de saber quais as funções que essas senhoras exercem... que trabalho realizam, acho que isso pode saber-se!
    ai Portugal, portugal!!!.................

    ResponderEliminar
  32. Só uma duvida pro anonimo 27 jan as 20.03. Quem é o aviador?

    ResponderEliminar
  33. Nas autarticas o sr. não reparou pela campanha do PS !!?? ZÉ DO PIPO que andava um AVIADOR nos céus de Celorico '' não é dificil de pííjar?

    ResponderEliminar
  34. Alguém no seu perfeito juízo que seja empresário dava emprego algumas destas pessoas?
    Certamente que não, porque a Camara é estado e o estado é para se gastar com incompetências.
    É o pais que temos o que dá votos é o melhor , isto para os políticos também incompetentes.

    ResponderEliminar
  35. Quem é o Simão??? - Será algum nome de guerra???lololo

    ResponderEliminar
  36. Ainda e sempre CAVACO:
    Meus amigos celoricenses, especialmente aqueles que se meteram em bicos de pés para se colarem Á vitória de CAVACO:
    - Quem ganhou em celorico foi Cavaco Silva, e ganhava qualquer que fosse o Mandatário concelhio. Eu votei e votava sempre CAVACO, independente/ de quem fosse o mandatário, até porque nem concheço a pessoa que era responsável por Celorico.
    - Outra coisa que reparo é que parece que os da JSD nem são do PSD... Mas afinal voces sao da JSD porque são do PSD, naaooo????
    - E agora vai um conselho gratuito para os ditos mandatários: resumam-se à vossa !significância política, porque senão mais tarde ou mais cedo, o povo nas urnas mete-vos no vosso lugar.

    ResponderEliminar
  37. Ao anónimo das 12.42 para quem não os conhece tem opiniões a mais. Leva-me a crer que é dor de cotovelo, ou se calhar de corno!

    ResponderEliminar
  38. E o PS a rir-se com estas atordoadas...

    ResponderEliminar
  39. Os militantes do PSD, estão a abrir a cova!!!... e GRANDE!!! …Sempre a andarem ás turras!!! Primeiro por causa do Engº Ramalho, depois por causa do Faria de Almeida, depois por causa do Rui Correia, depois por causa do Engº Caetano, agora é por causa do Fernando Figueiredo! Querem mais divisões?=???!!!- Não vos chega de perderem há 20 anos???!!!- Cresçam e deixem-se de guerrinhas típicas de associações estudantis! Unam-se e trabalhem em conjunto e procurem mais apoios! Hoje estão lá uns, virão outros mais tarde! – Qual é a legitimidade de apontar o dedo, se não se apoia quem trabalha e quem está na concelhia???- Agora os apoiantes do Javali, esfregam as mãos e querem tomar a concelhia de assaltocom mais divisões e guerrinhas próprias de marido traído! Tenham juízo!...-É o trio dos mosqueteiros (Miguel o Jonatas e o Javali) que vão salvar a honra do convento???!!!- Os novos que aprendam com os mais velhos e ganhem juízo e experiência! Ou são os que perderam que afinal são os bons e os que lá estão agora são os maus???!!! Não perderão muito tempo a ver que as esperanças que depositam nesses miúdos são ocas!!!- O que é que o Cavaco ou as presidências têm a haver com o PSD local! O Miguel e o Jonatas fizeram com que o Cavaco ganhasse aqui em Celorico???!!!- não me façam rir! Sabem quem salta de contente???!!! São os do PS! – Olhem só o Jó e a Olguinha a afiarem as facas! Com o inimigo dividido, até saltam de contentes! Fazem festas e ficam de longe agachadinhos, a ver o PSD a guerrear-se e a definhar com merdelhices! Já agora; se os mosqueteiros deitarem abaixo a concelhia, não vão contar com os militantes que ganharam as últimas eleições???!!! Olhem que eram muito! – Mais uns quantos que os que perderam!!! Ou mudam de opinião sempre que lhes dá o vento contrário???!!!- FRACOS!!! São o que vocês são! A lutarem por merdelhices!!!- Neste momento apenas sinto pena de vocês! Porque não suporto a ideia que os ferro-velhos/albanoides ganhem as próximas eleições. Também em me culpo e dou a mão à palmatória, porque como simpatizante e ex-militante, não devia ter apoiado o Dr. Júlio Santos, em quem acreditei, puder ganhar aqueles traidores do Zézé e Tony. – Infelizmente aprendi duramente e ás minhas custas! Ainda estamos todos a muito tempo de nos unirmos e trabalhar em conjunto! Um por todos….

    ResponderEliminar
  40. Infelizmente, o discernimento do anónimo das 18:11, é caso raro nas hostes do PSD. Os que perderam as últimas eleições ainda não perceberam que o segredo do sucesso foi o erro do passado. Continuem de costas votadas e a guerrearem-se por coisas pequenas porque é isso que o PS quer!

    ResponderEliminar
  41. o simão?? ó amigo o simão é o maior comedor de funcionárias cá so sitio
    agora até tem uma rapozel no castelo....lololo

    ResponderEliminar
  42. Sirvam-lhes uma laranjada que eles merecem.
    Esta JSD de Celorico trabalhou tanto tanto que até consegui ter menos 884 botos que em 2006, ou seja:

    em 2006 Cabaco - 3018
    em 2011 Cabaco - 2134

    Debeu-se ao muito trabalho como é referido no blogue da JSD do miguelito e do jotanas.
    Numa coisa fico feliz é que daqui a 5 anos cabaco já ca não estara para nos chatear, mas o que esta JSD podia e debia dizer é que foi o primeiro presidente eleito com menor numero de botos de sempre, pouco mais de 20% dos botos e perguntar se este será o presidente dos restantes 70 ou 80% dos portuguezes.
    mas quem será, mas quem será...o prezidente dos portugueses???
    qundo esta laranjada for para o goberno, ninguém os segura, as facas já começaram a afiar.

    ResponderEliminar
  43. E vira milho pa direita e vira milho direita, quero lá saber da direita o NOBRE é que esta a dar.

    ResponderEliminar
  44. Ao anonimato das 18.11

    Ó Manel das Torres, atão agora tens medo de javalis? Os javalis já os matou todos o Catano e o Casa grande e repousa agora nas pradarias de Manitu. Tens ambições, rapaz mas não te iludas. Já estás arrependido de teres apoiado o Nobre Figueiredo? Não te apoquentes, pá, és novo e os ferros velhos/albanóides ainda morrem antes de tu teres a idade. Comporta-te, se não a tua mãe castiga-te e depois não te dá a mesada.
    Um teu ex-companheiro do CDS

    ResponderEliminar
  45. Já voltei, repararam? Estou regressado!



    Sou eu, D. Alcaide, o Pinóquio de Celorico.



    Por favor não me sigam que ando perdido.



    D. Alcaide

    ResponderEliminar
  46. O ex-companheiro do CDS do Torres é o Jó e a familia albanoide. lololo

    ResponderEliminar
  47. O anónimo das 18:11 tem o discernimento para dizer o que disse e concordo, não percebo porque disse que votou no Júlio Santos e está arrependido.
    Então quem é que tem feito oposição em Celorico?
    Depois já viu que por muito unidos que estejam desde que o MAJUSP concorra a umas próximas eleições é o mesmo que ganhe o PS?
    Então veja lá com discernimento se os apoiantes de MAJUSP não podem fazer a diferença?

    ResponderEliminar
  48. Disse e repito! O Majusp morreu! A única força que se pode desenvolver contra a mediocridade instalada na câmara é o PSD! Essa gente só tem que assentar e ter mais juízo! O adversário é o PS, albanoides e companhia Lda! – Não são decididamente os colegas de partido e de ideologia. Dentro do partido não há adversários! Há sim diferentes maneiras de olhar as possibilidades de vitória. As pessoas que apoiaram o Dr. Júlio; uns já encontraram poiso, de uma maneira ou de outra, outros estão órfãos e o resto vai ficar um dia destes. Tenho pena que o Dr. Júlio, tenha perdido de vez a possibilidade de voltar à câmara. Mas o Majusp é o Dr, Júlio e sem ele tudo morreu! Não há lugar para movimentos independentes! Só quem não passou pela experiência do Majusp, pode sonhar com movimentos independentes! – Lembrem-se do episódio do das listas no tribunal! Vejam o que é que o O Jó, a Maria do Céu Louro e o PS fizeram! Vejam agora à V/ volta… quem ficou???!!! Os poucos resistentes tentam enganar-se com um sonho perdido que não voltará. Tenho pena mas o futuro é o PSD!

    ResponderEliminar
  49. Querido anónimo das 2.58
    Tenho pena mas pelo que diz o lider do PSD, o futuro é dos Movimentos Independentes. Veja o que disse o Fernando Figueiredo aos jornais e vai ver se não é.
    O MAJUSP também pode concorrer com as cores do MPT e aí a Céu loira já não tira cópia de nada.
    Da última vez o PSD/CDS ficaram em terceiro lugar mas por este andar nas próximas fica em quarto pois o Figueiredo concorre pelo BE e fica em terceiro.
    Quanto ao Dr. Júlio, como vocês gostavam de o ter do vosso lado para vos ensinar como se ganham umas eleições...
    Mas vão ter que levar com ele por muitos anos e na cadeira maior pois o que foi nas ultimas não volta a acontecer que o povo já viu que não quer ser enganado duas vezes. Longos anos ireis andar pela Oposição...
    Lols

    ResponderEliminar
  50. Dr. Júlio O Sr. é a única pessoa deste Concelho capaz de endireitar isto. Por favor, inscreva-se num partido. Tanto faz no PS ou no PSD, candidata-se a lider e ganha. Consigo num destes partidos não há lugar para Zezes, Jóias ou Catanos. Celorico inteiro precisa de si. Volte por favor.

    ResponderEliminar
  51. O PSD e com quem? Que pessoas só as que votaram nas ultimas autárquicas?
    Depois o MAJUSP não acabou e decididamente estão cá para poderem decidir ainda muita coisa.
    A propósito acha o PSD mais organizado que o MAJUSP?
    E o MAJUSP pode ou não concorrer por um partido politico?
    Já pensou que até pode concorrer pelo PS?
    Pode concorrer por o MPT?
    Os partidos são pessoas e que se saiba até prova em contrário tem mais apoiantes que o PSD.
    E porque não o PSD apoiar o MAJUSP?

    ResponderEliminar
  52. Boa questão o PSD apoiar o MAJUSP!
    Se realmente acompanhou o MAJUSP o anónimo que diz que o MAJUSP acabou, sabe que este movimento foi constituído por outras pessoas que são de carácter que não dependem da politica para nada e que estão por Celorico sempre.
    Realmente o ideal era haver convergências do MAJUSP e do PSD, aí sim dávamos uma abada ao PS.
    Mas acredita num PSD com Caetano e companhia.

    ResponderEliminar
  53. O PSD nunca poderá ser solução... ou alternativa ao PS.
    Porque simplesmente não são mais competentes ou até mais incompetentes que os actuais... olhem bem para eles.. por favor uma cambada de anormais....
    A única solução é aquela que já o foi outrora...
    Dr.JÚLIO SANTOS!!!!!!

    ResponderEliminar
  54. Após ler uma série de comentários a minimizar o trabalho feito pelo Miguel, só tenho o seguinte a dizer a esees mentecaptos, que são do PSD e se tentam fazer passar por tudo e mais alguma coisa.
    Quem falou com o Miguel sobre presidências sabe que ele nunca pôs em causa perder, sempre defendeu o combate á abstenção pois era o seu unico adversário. Quem viu como eu parte do trabalho que realizou de uma forma séria e empenhada, dado que apesar da vitoria garantida foi o unico mandatário que se empenhou em ter Delegados e reprentantes em todas as mesas, isto para dizer que encarou as suas responsabilidades apesar de garantida a vitória de forma séria e não desplicente.
    Quando aí um iluninado vem fazer comparações com o ano de 2006, porque não compara os resultados na sua globalidade? não interessa?
    Pois o que interessa é deitar abaixo quem trabalhou e defendeu a camisola.
    Quando referem o trio, estão muito enganados. É novamente o mentecapto do costume do PSD a tentar colar na ideia dos militantes a unica coisa que sabe fazer.
    E para os dirigentes do PSD, em vez de tarem a olhar para os mosqueteiros, olhem para quem está ao vosso lado, pode ser que tenham uma surpresa.

    ResponderEliminar
  55. Aquele anónimo que diz que andou com o MAJUSP e agora está com o PSD de certeza que não conheceu bem as pessoas que esteve envolvido. Pois ele se diz que algumas já t~em poiso e outras estão órfãs é mesmo porque não conhece a estirpe das pessoas cá para mim andou enganado e desses não precisamos.

    ResponderEliminar
  56. o anonimo das 2.58 é do fornotelheiro
    e já mamou agora já não mama mas ainda que mamar
    sabem quem é??

    ResponderEliminar
  57. Sim o anonimo das 2.58 é do fornotelheiro já foi o menino bonito usava graixa da búfalo e ´nao ligava a todos parecia um homen.

    ResponderEliminar
  58. Não sei mas gostava de saber catano

    ResponderEliminar
  59. Acho uma piada à concelhia do PSD de Celorico da Beira, porque os seus dirigentes fizeram de tudo para o Cavaco não ser reeleito, falam mal e criticam quem esteve à frente da candidatura em Celorico e depois "congratula-se pela reeleição do Prof. Aníbal Cavaco Silva como Presidente da República Portuguesa".
    Isto só pode ser um pesadelo, isto não é possivel pois não? eu li bem?

    ResponderEliminar
  60. AO comentarista das 14.03 isto só prova que esses derigentes do psd são mesmo anormais é verdade se o chefe principal dr.Fernando da Mata lider da concelhia do psd foi mandatário do dr. Fernando Nobre na guarda se tiver um pingo de vergonha nem nunca deve falar no nome do Prof.Cavaco Silva isto é mesmo do Catano.

    ResponderEliminar
  61. Aí estão os PSdocas de Celorico a falarem mal uns dos outros.
    O PS e o MAJUSP nem precisam de se preocupar pois aqueles que perderam a concelhia fazem um excelente trabalho para os inimigos do PSD.

    ResponderEliminar
  62. O PSD a nível nacional já está bem orientado, agora era de todo necessário o mesmo em Celorico, mas é difícil pois não passam de uma mera terceira força política e o que é que faltou ?
    Faltou em primeiro lugar o carisma e a capacidade das gentes do MAJUSP, e a prova é que sem partido a apoiar o MAJUSP fica á frente da coligação PSD/CDS. Depois faltou liderança,faltou coragem de confronto, faltou razão, faltou solidariedade com a direcção, faltou capacidade de fazer, faltou humildade, faltou gente com experiência, faltou a gente que foi posta de lado, faltou gente a não pensar em só em cargos , faltou gente com disponibilidade mas sem interesses de lugares, faltou gente afirmativa, faltou união, faltou dizer não nas devidas alturas, faltou trabalho muito antes das eleições, faltou gente que se impusesse aos actuais autarcas, faltou gente com responsabilidade para com quem os elegeu,faltou sentido crítico, e tudo isto que faltou, não continua a faltar?
    Era bom que em Celorico aparecesse um "Passos Coelho", alguém que não estivesse ligado ao que faltou e ao que falta, pois só assim o PSD pode ir mais longe.
    O MAJUSP não tem estigmas sabemos o que valemos e por isso podemos avaliar sem preconceitos.

    ResponderEliminar
  63. Já agora quantas pessoas visitam por ano o museu do agricultor? E quanto se gasta para o ter aberto todo o dia?
    Tantas questões que se poderiam fazer . Talvez assim se possa poupar em algum lado e diminuam o preço da Agua

    ResponderEliminar
  64. ouvi dizer que fernando da Mata já pediu a demissão. Será verdade???

    ResponderEliminar
  65. Para alguns palermas que não sabem quem manda na mulher do presidente é o grande competente do assistente social que não pode permitir que esta fale ou brilhe mais do que ele e a sua grande dama.Quem não sabe que ele tem o pelouro da educação no qual só trabalham as assistentes sociais? Só quem lá trabalha sabe e antes de falarem informem_se.Até parece que não sabem como funciona aquela familia?E já agora para vossa informação ela não é directora de nada nem nós sabemos quem é.

    ResponderEliminar
  66. Sr. Observador, peço-lhe que divulgue o meu comentário sobre um assunto não relacionado com este post, mas ainda com a demissão do sr. Comandante dos Bombeiros.
    Num outro blog, um antigo autarca deste concelho, recentemente condenado por crimes, que penso não ser preciso discriminar, vem insurgir-se com o facto do sr. Marques ter abandonado as funções que ocupava há 22 anos.
    Otra esse sr. ex- (e provavelmente nunca mais ) autarca, deveria lembrar-se do oficio que enviou para a associação dos Bombeiros Voluntários onde dizia que para lá nem um tostão. Tambem se devia lembrar que foi socio daquela associação e que por falta de pagamento de quotas foi expulso.
    Sr. Génio, a justiça tarda mas não falha. O tempo dos sacos azuis nos bombeiros acabou.
    O que é preciso é espirito construtivo e quer queira quer não, uma associação tem socios e como o sr. já não é, faça um favor à sociedade celoricense, CALE-SE! E já agora vá fazendo a mala, que alcoentre tem o aquecimento desligado.
    Muito obrigado e façam o favor de desculpar!


    ASS: SÒCIO DOS B.V. CELORICENSES HÁ 35 ANOS!!!!

    ResponderEliminar
  67. OH Paulo! concordo contigo! Tu serias seguramente a pessoa indicada. Não???!!! Temos de começar a pensar nisso. Conta comigo!

    ResponderEliminar
  68. Gostaria de ver algumas pessoas do Majusp no PSD, seria óptimo!
    Algumas podem representar muitas.

    ResponderEliminar
  69. As eleições já foram no dia 23 de Janeiro, passados 10 dias já será tempo de passar à frente. (ou será que não lhe interessa Sr. Observador Rosa).
    Que tal o proximo post de Vossa Exma seja sobre o sobreendividamento da Câmara Socialista?
    Ou sobre o ridiculo orçamento?
    Ou mesmo sobre o ridiculo executivo camarário celoricense?
    Ou mesmo, se quiser, sobre coisa nenhuma, ou então sobre o PSD?
    Publique-se (se tiver t*)

    ResponderEliminar
  70. Será que a propaganda não se cala com os alcoentres?
    Foi assim que fizeram uma campanha , tenham vergonha!

    ResponderEliminar
  71. Os Bombeiros são de todo necessários mas deveria saber-se e definir-se de vez o que é voluntariado e o que é interesses pessoais compadrio e politica nos bombeiros.
    Pelo voluntariado certamente que muitos deles já tinham ido embora , se são remunerados deveria saber-se quem são então so funcio,arios e aí percebea-se muita coisa

    ResponderEliminar
  72. Ao Sr. Sócio dos Bombeiro há 35 anos...
    Diga lá porque motivo foi enviado esse ofício para os Bombeiros... Vá, diga lá alto e bom som!!

    Eu informei-me...
    Fizeram uma fogueira no sítio certo!!

    ResponderEliminar