domingo, 23 de janeiro de 2011

E o vencedor será???

Os leitores ditaram uma victória de Cavaco Silva por 44% contra 20% de Manuel Alegre e 32% de Fernando Nobre. Será este o resultado que irá surgir no nosso concelho???
Com estes resultados quem ficará mais contente? Mais logo saberemos...

Ai Celorico Vila linda serão estes resultados que te esperam???

O Observador.

11 comentários:

  1. Claro que não o Cavaco vai ganhar por muitos mais isto para contrapor até a outras sondagem...

    ResponderEliminar
  2. Então o agora chamado Centro de Convivio da Aldeia da Serra foi inaugurado outra vez?? Com mais esta inauguraçao esta casa já foi inaugurada seis vezes !! ONDE COLOCARÃO ELES TANTA PLACA.

    ResponderEliminar
  3. O ZÉDOPIPO, É O POLITICO QUE MAIS LUCRA COM ESTES RESULTADOS NO CONCELHO, pois os mesmos revelam a desunião em torno do ps local que há 5 anos atrás apoiou o Manuel Alegre e este ano nem se mostraram, mais uma razão para eu dizer que a disciplina partidária nem sempre é tida em conta. O PS em Celorico só existe nas autáquicas tal como o psd, no majusp nem falo, pois foi ou é um mero movimento supra partidário e nestas eleições nada tinha a dizer. meus amigos os partidos com representação local, em Celorico, são uns amorfos só sonham com a autarquia nada mais lhes interessa. UMA ATITUDE TEMOS DE TOMAR EM RELAÇÃO A ISTO QUE POR CÁ SE PASSA, OU SEJA CORRER COM OS DITOS PARTIDOS E MEROS MOVIMENTOS, ONDE ENGLOBO O CDS QUE POR LAPSO ME OLVIDAVA, E COLOCAR-MOS ALGUÉM COM CABEÇA TRONCO E MEMBROS PARA DIRIGIR O NOSSO CONCELHO SEM TER COMO OBJECTIVO PRINCIPAL MELHORAR O SEU ESTILO DE VIDA. CORRAMOS COM ELES, DIGAM NÃO AOS PARTIDOS E MOVIMENTOS PENSEM PELAS VOSSAS PRÓPRIAS CABEÇAS. VIVA I ZÉDOPIPO

    ResponderEliminar
  4. Última Hora

    23-01-2011 21:53
    Manuel Alegre ficou em terceiro no concelho de Celorico da Beira
    No concelho de Celorico da Beira, Fernando Nobre conseguiu mais votos (18,37%) que Manuel Alegre (17,19). Cavaco Silva obteve neste concelho 58,69 por cento.

    ResponderEliminar
  5. ja viram os resultados em Celorico da Beira?
    Agora que fará o Dr. Fernando Figueiredo?
    Depois do presidente da JSD lhe ter mostrado como é será que finalmente vai tomar uma atitude digna?
    Haverá alguma saida para este senhor?
    eu diria a PORTA DA RUA

    ResponderEliminar
  6. É O PRINCÍPIO DO FIM!!!!!!!

    A SEGUIR VAI O SOCRATES E OS QUE O RODEIAM...

    AI AI QUE DEVE HAVER TANTA A GENTE A TREMER...

    ResponderEliminar
  7. ao anónimo do dia 23 ás 20,35; tem que ler as noticias por inteiro e não só o cabeçalho. o que foi inaugurado, não foi a casa, foi a valência de centro de convivio, através de um protocolo com a seg. social, onde as pessoas mais idosas de Aldeia da Serra, podem passar os dias a conviver uns com os outros, em vez de estar cada um isolado em sua casa. o senhor sabe o que é um idoso estar sozinho em casa a olhar provavelmente para dois paus a arder? e agora poder estar com outras pessoas, envolvido em actividades que lhe permitem esquecer as amarguras por que muitas delas passaram. pense nisto, e da proxima vez não venha brincar nem gozar com coisas sérias, provavelmente tem na sua familia alguem a quem um espaço destes ainda poderia trazer dias de alegia. "já agora vale a pena pensar nisto"

    ResponderEliminar
  8. a sondagem dos partidos é que tá renhida, o PS de um momento para o outro!!
    Não devem querer perder mais uma. LOL

    ResponderEliminar
  9. Nós do PSD deviamos cumeçar já a tratar de pruvucar ileições para o guverno e depois prá cambra. Que acham.

    ResponderEliminar
  10. Piada é como há por aí pessoas que não ligam a Blogs a sondagens criticam tudo isto mas de repente aparecem votos em catadupa no PS na sondagem aqui colocada.
    Alguém do MAJUSP dizia que isto não contava para nada mesmo quando na sondagem estavam á frente e não conta mesmo para nada.
    Certeza certeza é que na altura esse comentarista dizia que eram 20 que poderiam movimentar centenas e agora são 43 que podem movimentar centenas e mais alguns essa é que é a realidade.

    ResponderEliminar
  11. Mesmo assim PSD e MAJUSP dá no que dá , e a realidade ´e que o PS é mais fraco.

    ResponderEliminar