segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Líder do PSD de Celorico é mandatário distrital de Fernando Nobre



O líder da concelhia de Celorico da Beira do PSD, Fernando Figueiredo, é o mandatário distrital na Guarda da candidatura de Fernando Nobre à Presidência da República.
O candidato esteve no distrito na última quinta-feira, onde apresentou os mandatários sectoriais. O nome mais surpreendente foi o do dirigente social-democrata, que decidiu apoiar a candidatura de Fernando Nobre por entender que «ele não está dependente de qualquer limitação das máquinas políticas». Segundo Fernando Figueiredo, «Cavaco Silva está demasiado preso às máquinas e nestes últimos dois anos não conseguiu ser uma voz independente», justificou. Já Fernando Nobre não tem esses «espartilhos», pelo que assumiu que «é preferível perder eleições do que ganhar e ter de ser uma voz calada, armadilhada pelo sistema», criticou ainda o político. Durante a visita ao distrito, Fernando Nobre esteve em Seia e Gouveia, mas na Guarda encontrou-se com dois antigos funcionários da Delphi e ouviu os seus desabafos.
O candidato quis saber o que falhou em todo o processo e um dos antigos trabalhadores, José Ambrósio, ex-dirigente sindical, deu-lhe a conhecer o sentimento geral: «Achamos que o facto do responsável pela Delphi em Portugal ser de Castelo Branco teve algum peso» nas decisões do encerramento da filial da Guarda. Fernando Nobre respondeu dizendo que «este é um caso triste, mas que não se deve deixar que se torne num fado do país, que pode levar a que os jovens decidam sair de Portugal». Ainda na sede distrital de campanha, o candidato independente manifestou-se preocupado com esta «onda migratória» e apelou à «criação de condições de projectos concretos» para que os jovens não deixem de acreditar que «o país tem futuro». Nesse sentido, defendeu um regresso à agricultura e ao sector primário para combater a progressiva «dependência face ao exterior, que atinge já os 70 por cento». O envelhecimento da população no distrito da Guarda foi outro dos assuntos focados, com Fernando Nobre a considerar que «é preciso ver os idosos como fonte de sabedoria» e conjugar essa riqueza de experiências com a juventude.

Informação retirada do jornal "O Interior"

www.ointerior.pt/noticia.asp?idEdicao=582&id=29432&idSeccao=7060&Action=noticia

90 comentários:

  1. Pelo menos desta vez Fernando da Mata esteve bem.

    ResponderEliminar
  2. Embora lá votar em força no Dr. Fernando Nobre e vamos calar os más línguas. Apelo a todos isso ao PS descontentes ao PSD e ao Majusp.

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não concordar assim se vê a democracia interna de um Partido como Grande Partido Social Democrata. .
    Gostaria de saber se em outros Partidos cá da terra (PS) se passaria o mesmo!!!!
    293 votos para a sua concelhia, gostaria de saber quantos emigrantes votaram por conrespondência...e quantos não foram às urnas mas votaram...
    Pois, mas isto é um assunto interno do PS, não se pode falar...chiuuuuuuuuuuuuuu. Muito menos neste blog...chiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Que o Jó dá tau tau...

    ResponderEliminar
  4. Democracia interna???? Então mas não é o mesmo Partido que se dizia que queriam expulsar militantes que apoiararm um movimento independente nas últimas autárquicas?????
    E agora????

    ResponderEliminar
  5. será que o Vereador Independente Victor Santos vai concorrer pelo Bloco nas próximas????
    Só em Xelorico meus amigos...

    ResponderEliminar
  6. Porque será que não se vêem grandes movimentações por parte dos socialistas no apoio a Alegre??? Espertos... Sabem que vai perder e não querem ficar conotados com a derrota, o Presidente da concelhia socialista é inteligente.. Agora no PSD, derrota certa para Nobre e por tabela ao Presidente da concelhia, a ser verdade que ele apoia F. Nobre... E os restantes da concelhia do PSD também apoiam Nobre??? Tinha curiosidade em saber...

    ResponderEliminar
  7. Fernando da Mata está-se preparando para aderir a el Bloco? Bloco tien a ganar, mas Fernando? E porque no, una Coligation CDS/PSD/Bloco?

    Alkaide

    ResponderEliminar
  8. O presidente de uma concelhia é o rosto, é o representante, de uma equipa, por isso ao tomar uma posição destas teve que ser de acordo com a maioria da sua equipa, certo?
    Se assim não foi, que tem a equipa a dizer sobre isso?
    E o Eng Caetano que fez uma coligação com seu "amigo" de sempre, (o dr Fernando Figueiredo), por "amor" e empenho por um partido mais forte e unido, que tem agora a dizer? será que ambos comungam dos mesmos sentimentos pelo partido.
    A JSD pelo que consta no seu blog fez uma assembleia de militantes e aprovou o apoio ao Cavaco e o PSD? Fez alguma reunião onde aprovou o apoio ao Nobre?
    E o vereador do PSD? tambem com o Nobre. E quem votou nele pelo partido e não pela pessoa, porque poucos o conheciam, qual é a cara desse individuo para lhes pedir para votarem Nobre?
    Pois é... apesar de partido democrático tudo tem limites,principalmente o respeito por quem os elegeu.
    Foram corridos de Fornos e agora vêm para aqui fazer estas figuras.

    ResponderEliminar
  9. Quer diser??? temos um Ps sem rumo... e agora vem um PSD sem rumo também a fazer-se ao lugar???

    Será que não gente digna neste conselho????

    ResponderEliminar
  10. Até já aparece no SAPO, tão a ficar famosos.

    ResponderEliminar
  11. DESAVENÇAS NO MAJUSP: Pois pois começaram as desavenças no Majusp, há uns que apoiam Defensor de Moura e outros um tal da Madeira do PND que não sei o nome.
    Depois todos querem presidir no movimento até os que não votaram nele, o Dr. Júlio que se cuide!
    Depois há outros que querem secretariar os futuros pretendentes. Apareceu entretanto uma J que também quer protagonismo.
    Andam uns a fazer-se ao PS outros ao PSD e até há quem fale que também ao BE.
    Uns criticam outros por traição e outros traem á descarada.
    Mas o pior de tudo é que querem alguns retirar o Vereador da vereação para irem para lá apoiar o vereador substituto.
    Há outros que começaram a fazer propostas para serem presidentes de juntas, sendo as mais apetecidas S. Pedro e Sta Maria
    Como se pode ver anda tudo mal no MAJUSP.
    Já há até quem no Majusp apoie o actual presidente de Câmara, outros ameaçaram sair do movimento para apoiar o PS e o seu presidente, é que hoje não é a mesma coisa quem apoia o PS não quer dizer que apoie o actual presidente de Camara
    Mas mau mesmo mau é os contactos mantidos com altos dignitários do PSD com alguns membros do MAJUSP para apoiar o Caetano. E não é que alguns aceitam? Há outros que não preferem o Figueiredo.

    ResponderEliminar
  12. Cada vez estou mais confuso... senão vejamos,a nível nacional,o Bloco de Esquerda apoia o Manuel Alegre e o PSD apoia Cavaco Silva. Não há dúvidas...

    Mas cá pela nossa terrinha, o lider do PSD apoia Nobre e o Bloco apoia Nobre.

    Ai Cavaco lá terás de ganhar..
    Ai Alegre lá terás de perder..

    ResponderEliminar
  13. Ao anónimo de 4 de Janeiro de 2011 10:24
    Os militantes com processos de expulsão do PSD fizeram parte de lista de outros partidos às eleições autarquicas, acção que vai contra os estatutos, não só do PSD bem como de qualquer partido português.
    Caso não saiba a eleição para a Presidencia da República não é com mandato de partidos mas sim só com o apoio, portanto qualquer militante de qualquer partido pode apoiar qualquer candidatura.
    Mas compreendo o seu ponto de vista.
    E tambem não compreendendo a posição de presidente do PSD de Celorico...coitados dos seus companheiros, será que vão engolir esta sapo muito tempo?
    À mulher de César não basta ser, terá que parecer.

    ResponderEliminar
  14. Quem é o Fernando da Mata?
    Quem é o Jó?
    Quem é o Julio Santos?
    Será que são os chamados "políticos"?
    Teremos que voltar atrás no tempo e pendura-los na torre do castelo para servirem de exemplo ao que querem ser políticos nas terras de Celorico da Beira.
    Tomem atenção o vosso fim está próximo...
    Julio vai preso ou foge...eu sou mais que foge para a quinta no Brasil.
    Mais dia menos dia o Fernando da Mata vai cantar para outra freguesia...Oralé Oralé
    O Jó mais dia menos dia, gordo como anda, os do PS da Guarda levam-no para a matança...eu sou mais que vai haver muito chouriço para a proxima federação do PS.
    E assim cá ficaremos com os chamados Homens Livres de Celorico.
    Vendo bem...hummmmm...não sei se ficaremos bem?!

    ResponderEliminar
  15. Famosos pelos piores motivos! Quase parece que o partido é uma coutada, não sentem nenhuma obrigação pelos melitantes.

    ResponderEliminar
  16. Sou PS e vou votar Nobre!

    ResponderEliminar
  17. o das 17.42
    vive em espanha e a seguir ao almoço fez a sesta como sonhou com estas veio para aqui escreve-las

    ResponderEliminar
  18. então Caetano?
    vais daixar que gozem com o PSD?
    volta cá a pedir para ir votar no FF.
    Temos que nos unir e correr com aquela gente.

    ResponderEliminar
  19. volta Javali.
    Volta Espirito Santo.
    Volta Belita.
    Volta Paulo.
    Volta Belmiro.
    Volta Helder.
    Volta Nuno.
    Volta Jonatas.
    ......
    Voltem, voltem, estão perdoados!

    ResponderEliminar
  20. ah pois é!
    então eng Caetano, o comentário das 12:15, diz tudo.
    Como presidente da mesa, e grande responsavel pela vitoria do Dr Figueiredo (pois sem os seus votos não ganhavam), não toma uma posição.
    Depois de a sua bandeira ser a união do partido, a credibilização, a imagem positiva que tem que se transmitir....?
    As presidenciais não são partidárias como alguem diz num comentário, mas uma coisa é ser um militante comum e outra coisa é ser presidente de uma concelhia.

    ResponderEliminar
  21. como é possivel?!?!?
    O Dr. Fernando Nobre vem à Guarda e a noticia do jornal é o titulo que se vê.
    LOL

    ResponderEliminar
  22. concordo com o anónimo das 13h29 uma coisa é ser-se militante e outra é ser Presidente da Concelhia. Não terá o Presidente responsabilidades acrescidas? E os restantes da concelhia? Bico calado? Ai PSD, PSD..

    ResponderEliminar
  23. estais dando importancia demais à Caitano, Caitano nos es carne nien es peixe.

    ResponderEliminar
  24. Não sabia que o BE também era um partido local, só se no futuro como barriga de aluguer como já foi o MTP

    ResponderEliminar
  25. Não confundam BE nunca será MPT. MPT será sempre uma das alternativas para as próximas eleições, e sem os proponentes para alguém poder ir copiar e pressionar.
    Isto se não houver outras convergências.

    ResponderEliminar
  26. Ao anónimo do dia 4/1/2011 pelas 17.45,tenho a dizer que está bem informado e até posso dizer que sabe muito mais que eu...
    Fiquei curioso quanto aos pretendentes ás juntas...
    A S. Pedro já todos sabemos que é o careca desempregado e politico-dependente. Pensar que só por ser filho do Ex-presidente já é alguém, vamos ver quem lhe oferece o melhor emprego desta vez para ele se decidir quem há-de apoiar.
    Mas a Stª Maria ainda não sei de movimentações... Quem será que vai derrubar a senhora dtr presidente de junta????
    Quem souber que me esclareça....

    ResponderEliminar
  27. Em vez de se falar em uniâo entre P.S.D e Majusp para se vencer as eleiçôes autarquicas,fala-se sem se saber ainda nada.
    Ainda faltam 3 Anos e alguns ditos tachistas....
    que tem mamado pouco,andam por ai a inventar.
    Quem mamou mais que estes P.S ? vejam a familia de alguns e vejam se os familiares tiraram proveito?
    isto do P.S desviar as atençôes e alguns vâo na historia.
    vamos combater este P.S e deixem-se de mal dizer...

    ResponderEliminar
  28. Não venho em defesa de ninguem mas deixo uma pergunta desde o Dr.julio quantos familiares estâo a trabalhar na Camara ou empresa?
    O Engº Farias quantos colocou na Camara?
    Quantos familiares do zeze? Quantos 4 ,falem MÂOS LIMPAS.
    Estes socialistas tem cada uma, começando nas Casas de Soeiro quantos arranjaram tacho?
    Vejam a vida dos antigos Presidentes e vejam a do actual?
    quem esta a melhorar a olhos vistos?
    Porque nâo falam da mulher do actual? que nâo trabalha? Quanto ganha?
    Se fosse a mulher de alguns era o fim do Mundo...

    ResponderEliminar
  29. Olho para alguns , e vejo carros de 100 mil euros,olho para outros sâo carros modestos?
    Olho para uns vivem em apartamentos,olho para outros e vejo moradias novas,estrada Ratoeira.
    Olho para uns a ganhar 600 euros,olho par outros e ganham 3400 euros e mais....
    Celorico sempre foi uma terra de pessoas honestas mas nos ultimos 6 Anos e o que temos?
    MAMÔES...onde param os 100 mil euros do material da BIBLIOTECA ? Quem esta a MAMAR?
    Onde param os 500 mil em FESTAS?

    ResponderEliminar
  30. O To Ze Batista é que é um politico com visão. Consegue ir buscar para a sua causa o lider do PSD e o MAJUSP. Está-se a ver que nas próximas autarquicas o BE vai concorrer. Circula que já tem entendimentos com uma facção do Majusp pelo que se pode tornar um caso sério. É de politicos assim que Celorico precisa. Força Tó Zé, o voto é Nobre

    ResponderEliminar
  31. POR AMOR À SANTA...ANDA TUDO DOIDO. O FUMO ANDA A DAR CABO DA CABEÇA AOS INUTEIS E DESOCUPADOS DE CELORICO.

    CUREM-SE

    ResponderEliminar
  32. Onde anda os PS's de há 10 anos? Aqueles que vestiam a camisola sem quererem mamar? Aqueles PS's que são de Celorico e amam Celorico?!

    Estamos fartos destes!

    ResponderEliminar
  33. Ainda me estou a rir com o anónimo das 17:42 do dia 4 de Janeiro... este menino(a) merecia um globo de ouro, para melhor o comediante...

    ResponderEliminar
  34. Palpita-me que do PSD só tenham conseguido mesmo o apoio do Presidente. Mais uma derrota para somar ao currículo..

    ResponderEliminar
  35. Meus amigos o Anónimo das 17:42 que refere as desavenças do MAJUSP só brincou com a situação dos outros partidos e com as improbabilidades.
    Reportem para outros algumas coisas do que está escrito,e vejam as improbabilidades referidas. Pensava eu que eram mais inteligentes, pois no MAJUSP não há absolutamente nenhumas desavenças.
    As traições são de outros quem quer cargos são os outros, quem apoia Caetano são os outros quem quer apoiar o vereador substituto são os outros,num partido uns votam Cavaco outros votam Nobre, quem também põe a hipótese de apoiar o actual presidente de Câmara são os outros.
    Como vêm pode-se brincar , mas sejam mais inteligentes por favor se não isto não tem piada.

    ResponderEliminar
  36. Ao que falou no Caetano numa lingua que ninguem sabe qual é, claro que ele é um dos responsaveis por deixar manter uma situação destas. Como presidente da mesa já devia ter convocado uma assembleia e propor a demissão do presidente do partido.
    Permitir uma situação destas é ser conivente com ela.

    ResponderEliminar
  37. E o Sr Dr Alvaro Amaro, apoiou a Dr Figueiredo e agora? que explicação dá aos militantes de Celorico?
    Tenha coragem e levante um processo do partido a este Sr.
    Tem a mania que resolve tudo, que faz e acontece. Gostava de ver se o Dr de Gouveia é capaz de limpar a imagem que envergonha os sociais democratas deste conselho.

    ResponderEliminar
  38. Tão Fernando da Mata vai buscar Caitano para o apoiar e agora queria o comentarista das 20:12 que Caitano desse um muro na mesa para demitir Fernando da Mata. Meu caro comentarista isso vai acontecer mas não é agora é na proxima eleição para presidente da concelhia ou não sabe o que acontece a dois galos no mesmo poleiro???

    ResponderEliminar
  39. Nessa altura os galos não são dois, serão muitos a querer poleiro.

    ResponderEliminar
  40. O velho problema do PSD está no PSD e deveria ser o PS mas não é

    ResponderEliminar
  41. Existe uma aldeia do concelho de Fornos de Algodres onde Fernando Nobre vai ganhar!!!

    ResponderEliminar
  42. Na Mata? Nem penses. Em Fornos o voto é Cavaco.
    Tenha coragem de publicar

    ResponderEliminar
  43. Se o PSD queria ser uma referencia no concelho conseguiu, nos cafés só se fala nisto.
    Só que é uma referencia pela negativa.
    é triste como o director do PSD arruinou com o partido.

    ResponderEliminar
  44. Em que freguesia é que vai ganhar?
    Nem aí.
    lol

    ResponderEliminar
  45. sou socialista e esta cena só me dá para rir, como é que alguém que à para aí meio ano andava a proclamar de porta em porta que era a salvação do partido e agora faz uma destas.
    Que comédia.
    Jó assim nem tens que te esforçar muito.
    Cá para mim o Alegre ainda ganha.
    Boa Figueiredo continua assim que nós gostamos, força.

    ResponderEliminar
  46. então o blog do PSD morreu de novo?
    ou parece mal colocar lá campanha do nobre
    Hihihi....

    ResponderEliminar
  47. Desculpem lá o reparo, mas... o PSD de Celorico não passa de um recreativo de doido varridos que não têm vergonha absolutamente nenhuma na cara... nunca pensei que e Celorico pudesse haver tanto acéfalo e tanto mentecapto por Metro quadrado!Esta Gente é tão Burra que pode finalmente, após anos de seca, festejar uma vitoria do Partido... e em vez de apoiar o mais provável vencedor... vai me apoiar um Sr. que ninguém conhece, que nem tem qualquer credibilidade perante o País ou opinião publica e arriscando o ultimo lugar desta corrida... espero que não apostem dinheiro no homem! Os meus Parabéns ao PS pela futura vitoria e eleição do seu 3º mandato consecutivo em Celorico... parabéns ao MAJUSP pela eleição do seus 2 vereadores no próximo mandato!!!

    ResponderEliminar
  48. HÁ TANTO BURRO POR AÍ.

    ResponderEliminar
  49. Anónimo de 7 de Janeiro das 19h57
    Onde diz "Sou socialista" deve ler-se "sou xuxalista"
    E para te rires é porque andas a MAMAR e bem, porque a merda do teu partido pôs o pais e o nosso concelho na miséria.
    Tem vergonha e fazes esses comentários para a tua trupe de oportunistas e vendidos.

    ResponderEliminar
  50. Não quer dizer nada mas uma certeza o MAJUSP continuam a ter pessoas mais que não sejam são 19 até hoje.
    Reforço, não quer dizer nada de quem é que pode ter mais, mas um facto pelo menos 19 tem.
    19 que podem movimentar centenas e esse é que é o facto mais importante, uns têm e outros não.

    ResponderEliminar
  51. No PSD ávidos de poder atacam-se uns aos outros denotando a falta de inteligência. Era uma boa altura de se estarem já a delinear estratégias para o futuro das próximas autárquicas, mas parece que os interesses pessoais se sobrepõe aos do PSD e de Celorico.
    Afinal interessa ou não correr com o PS?
    Pois é que assim não se vai a lado nenhum , e vemos o Majusp que parecia que ia acabar novamente a marcar posições com muito mais inteligência, e essa é a verdade.
    Se o interesse é vencer o PS qual é a dúvida?
    Outra coisa só um é que pode ser presidente de Câmara, parece que no PSD acreditam que podem ser três ou quatro.

    ResponderEliminar
  52. É curioso dizerem que nos cafés se fala do PSD isto é mesmo de rir. Então e ninguém nos cafés fala do aumento da Agua?

    ResponderEliminar
  53. Finalmente novidades em Celorico! O PS já encontrou um aliado para dar o tão desejado pontapé ao Zézé, ao Tony e seus apoiantes!!!! Fizeram um pacto com o Portugal da Escola Sacadura Cabral! Será que é desta vez que esse sr. consegue o que sempre tentou??? – O quê??? Um tacho para a filha!!! Provou a tacharia quando era conhecido pelo primo cão do Júlio Santos! Ele e a mulher receberam avenças e grandes somas de dinheiro, por reuniões da ADCC e outras… onde nunca pôs os pés, apenas para mamar… a construção da sua casinha…etc, etc, etc…por isso, ajudaram a coligação do PS com o Zézé & Companhia Lda, a ganharem ao Caetano para manterem os tachos! Como não conseguiram viraram-se para quem os tratou tão mal e até lhe deu o famoso nome de “primo cão”, que foi o Dr. Júlio Santos ( de uma forma muito dissimulada ) e agora como o MAJUSP está desfeito, esse sr. Portugal fez um pacto com os ferro-velhos para arranjar finalmente um TACHO PARA A FILHA! E os oportunistas dos ferro-velhos aceitaram! Vergonha! Cambada de mamões e interesseiros! Como é possível??? – Sem pingo de vergonha! PSs deste concelho não vêm o baixo nível das pessoas a quem está entregue este grande partido??? À FAMILIA ALBANO! – Pai, mãe, filho, filha, genro e nora! Celoricenses! Acordem e ajudem Celorico! Ajudem a tirar esta escumalha dali para fora! Só para a Associação das Casas Soeiro foram 500 mil Euros! Culpavam o Dr. Júlio por perseguições? – O que é que estes fazem? – Muito pior! Vamos todos, com um pequeno contributo, ajudar a correr com estes mamões daqui para fora!!!

    ResponderEliminar
  54. Não entendo tanta polémica. Vamos lá ver, enquanto presidente da CPC do PSD, o FF, deveria reunir com os militantes e assim, a CPC do PSD, assumir ou não o apoio a Cavaco. Neste sentido o proprio presidente tomaria a sua posiçao pessoal, que nao tem que ser vinculada pela opiniao dos militantes, era o que faltava.

    ResponderEliminar
  55. No Blogue ALKAIDE, o BE está empatado com o PS. Então o BE não tem futuro?

    ResponderEliminar
  56. E continuam com o PSD PSD PSD e quem apoia quem, já repararam que Celorico está no fundo? Olhem para o que se passa aqui e não sejam palermas com as guerras das presidenciais e do próprio partido.
    Há tanta matéria por aí que se pode intervir contra o PS e muitos continuam a dar-lhe com o Nobre e com o Cavaco.
    É isso que o PS quer dividi-los para reinarem.
    Vamos la´ver qual a melhor maneira

    ResponderEliminar
  57. E da agua ninguém fala?

    ResponderEliminar
  58. Quem é que disse ao Anónimo das 17:30 que o MAJUSP está desfeito?
    Pode ter as opiniões que bem entender mas o MAJUSP sobrevive e cada vez com mais intensidade.
    Pergunte ás pessoas por esse concelho o que acham desta gestão Autárquica e do PSD e depois pergunte se o MAJUSP é necessário e logo tire outras conclusões.
    Quanto a esse comentário sou do MAJUSP e não acredito, até porque tenho um grande apreço por a Vera. E também pelo pai.
    Sei que há guerras entre uns e outros no PS mas não misturem as coisas.

    ResponderEliminar
  59. Será que nos outros concelhos também existe esta politiqueira vergonhosa que se passa na minha terra??? Fonix! Só é doido e burro quem atura e apoia politicos! Já viram que são eles que se governam ás nossas custas, com o nosso boto! Fonix, fonix, fonix....................

    ResponderEliminar
  60. A CÃMARA DE CELORICO ESTÁ PODRE AQUELE ILUMINADO DO TOÍNO UM DIA SAI DO ALBERGUE COM O BOLSSO CHEIO A CÃMARA FICA NA MISERIA QUEM VIER ATRÁS QUE FECHE A PORTA ALGUEM CONHECE A JOGADA QUE HÁ ENTRE A CÃMARA E A EMPRESA QUE CONSTRUÍO O IP2 !? NO NEGOÇIO DA ESTRADA QUE LIGA BARAÇAL Á ALDEIA RICA ?? ESTA DEVERIA SER ALCATROADA PELA EMPRESA CONSTRUTORA UMA VEZ QUE ESTÁ TODA PARTIDA DERIVADO AOS TRABALHOS MAS FOI PAGA UMA IMPORTANÇIA DESCOCHECIDA Á CÃMARA E SERÁ ESTA A REFAZER O PISO MAIS UMA NEGOCIATA Á CELORICENCE PARABENS AOS VOTANTES PSs Tendes o que mereceis.

    ResponderEliminar
  61. Agora a vergonha dos aumentos da ÁGUA podre que chega á torneiras só falta vender os fúncionários para a cãmara poder saldar as dividas Então agora já dão a razão ao Dr.JULIO SANTOS em querer construir a barragem em Prados teriamos água boa e barata,assim pagamos caro e é podre quem tambem teve culpa foi o NABO DA BEIRA meterão-lhe a Cãmara na mão coitado RUA COM A ESCUMALHA DA CÃMARA FERROS VELHOS MAMÕES A ENTERRAR TODO ESSE LIXO.

    ResponderEliminar
  62. O MAJUSP SÃO OS UNICOS QUE VÃO ATÉ AO FIM CADA VEZ ESTÃO MAIS FORTES E UNIDOS É AQUILO QUE TENHO VISTO ANDAM UM POUCO CALADOS Á ESPERA QUE REBENTE A BOMBA FARÇA MAJUSP NAS PROXIMAS ESTAREI CONVOSCO.

    ResponderEliminar
  63. Continuem PSDs com as vossas tricas e deixem que aconteçam as piores coisas para os Celoricences.
    Muitos avisos tem sído feitos á navegação e de quem?

    ResponderEliminar
  64. Essa quantia deveríamos saber ou não? É mais uma para guardar para altura certa. O MAJUSP parece saber muito do que se passa. Força e não lhes deem descanso!

    ResponderEliminar
  65. PREPARA-SE A 1º MANIFESTAÇÃO CONTRA OS AUMENTOS DAS TARIFAS DA AGUA EM CELORICO.
    ESTEJAM ATENTOS.

    ResponderEliminar
  66. Perante esta sondagem uma grande conclusão, os do MAJUSP contam mas todos unidos pela mesma causa. Agora do PSD e do PS não é bem isso, não é?
    Quer dizer que já são 23 que podem movimentar centenas !

    ResponderEliminar
  67. Eu não acredito no comentário acerca do prof Portugal, porque assim fosse acabaria a credibilidade que ele tem no concelho.A boa impressao que tenho acerca dele depressa acabaria.

    ResponderEliminar
  68. Se sondagem corresponder que derrota espera o PS!
    Sera por isso que estes autarcas tão socialistas não se manifestam?
    Será porque agora não há interesses pessoais que os socialistas não se manifestam?
    Será que o Jó já está derrotado á partida e não quer dar a cara pelo Alegre?
    Será que o F. Nobre fica á frente do M. Alegre para gáudio do Figueiredo?

    ResponderEliminar
  69. já agora.
    O Fernando da mata desta vez não criou nenhum CD de musica?

    ResponderEliminar
  70. Manifestação contra aumento da Agua embora lá

    ResponderEliminar
  71. Sr Observador quanto as questões colocadas nas barras laterais deste blog penso estarem incompletas pois faltam lá os restantes partidos e os outros candidatos, podem não ter muitos "seguidores" mas acho que tambem deveriam estar nas questões colocadas nas barras laterais

    ResponderEliminar
  72. Na campanha do Dr. Figueiredo para o PSD local, o slogan era:
    ESCOLHER CELORICO COM UM PSD RESPONSAVEL
    Eu diria mais responsavel é impossivél.
    LOL

    ResponderEliminar
  73. A melhor lição que poderiamos dar aos socialistas era uma votação em massa no Cavaco Silva. Apesar de o Nobre não ser mau mas é desperdiçar votos.
    Ajude a divulgar esta ideia, e vamos dar uma lição a estes socialistas.

    ResponderEliminar
  74. Há por aqui muito pimpão... mas eu quero ver esta gente de coragem na manifestação... porque ai... vão sair do anonimato e não se vão esconder por de traz um monitor de computador...
    Eu vou la estar sem medo de nada nem de ninguém!!!!

    ResponderEliminar
  75. Uma grande conclusão; para quem dizia que o MAJUSP acabou desengane-se pelo menos tem 28 apoiantes!
    Isto não quer dizer nada mais uma vez , mas que pelo menos 28 tem. Já são mais que há três anos atrás quando começou.
    28 que podem movimentar centenas, nunca se esqueçam!

    ResponderEliminar
  76. e já agora tambem gostava de saber se os restantes membros da concelhia PSD apoiam Nobre ou outro candidato?
    só faltava o torres apoiar o manuel coelho...

    ResponderEliminar
  77. Me4us amigos chegou-se á conclusão que não se faz a manifestação porque as pessoas que votaram PS devem continuar a sofrer com isso.
    Sofremos todos mas os do PS mais pois votaram a favor destes aumentos da agua.

    ResponderEliminar
  78. os 28 podem movimentar centenas... lololololol
    essa é a piada do ano... ó caro amigo, entao o sr acha que é através desta sondagem que vê alguma coisa?? não me diga que não votou mais que uma vez????? não somos anjinhos...
    resumam-se...

    ResponderEliminar
  79. Sim,sim... somos os mesmos 28 que votamos 1500 vezes pelo majusp o ano passado... já estamos resumidos... quer que resuma mais um bocadinho????
    OH MEU DEUS... QUANDO É QUE OS MALUCOS(AS) ACABAM?????

    ResponderEliminar
  80. Não quer dizer nada esta sondagem , mas tenho uma certeza o MAJUSP tem mais que trinta apoiantes que são muitos mais para começar um projecto que há uns tempos atrás.
    Nas ultimas começaram com quatro cinco pessoas e chegaram aos 1500 acima do PSD. É isso que dói ao anónimo das 08:44 não é?
    Outra coisa se votei duas vezes ou mais porque não faz o mesmo?

    ResponderEliminar
  81. E como é que se vota mais do que uma vez? Ensine-nos. Se assim fosse o BE e o Nobre já iam em 1º lugar

    ResponderEliminar
  82. Não estão em causa sondagens nem meias sondagens sabemos que para derrotar o PS é necessário mais inteligência entre as pessoas.
    Todos contamos para uma futura derrota do PS!
    Parece que andam todos a deixar-se enganar por muita contra informação.
    Por acaso o que pretendem as pessoas tanto do PSD como do MAJUSP, é andarem a sustentar caprichos lançados por algumas pessoas que não sabem o que dizem ou escrevem?
    Vamos lá ver se nos entendemos todos. Quem tem que estar sujeito a criticas é a Autarquia e mais nada!
    As outras questões é para serem resolvidas em "casa".

    ResponderEliminar
  83. O Majusp I acabou, agora vem o Majusp II, mas não se sabe se no futuro será bem MAJUSP ou se tem que se mudar o nome. a ver vamos

    ResponderEliminar
  84. Este alKaide é mesmo um trólóló, pensava eu que ele era espanholês, este alkaide ou muito me engano ou é o bobo da corte. Proponho por isso alateração do nome de alkaide para bobo da corte

    ResponderEliminar
  85. QUAL A IMPORTANCIA PAGA PELA CONSTRUTORA Á CAMARA?
    Tantas preocupações com o Nobre o Cava e quem apoia quem e o mais importante ninguem comenta?

    ResponderEliminar
  86. Numas inauguraçoes ali para os lados da beira serra não vimos o TOIN, teve mêdo de quê?
    Será que o president já não precisa dele?

    ResponderEliminar
  87. O MAJUSP COMEÇOU COM 3 APOIANTES DEPOIS 5 DEPOIS 10 HOJE SÃO 2000 E HÁ MAIS 1000 PRONTOS PARA SE JUNTAREM AO MAJUSP saudações de um SOCIALISTA.

    ResponderEliminar
  88. O ZÉDOPIPO RELEMBRA QUE A DISCIPLINA PARTIDÁRIA NEM SEMPRE É levada a termo, pois surgem uns intelectos que gostam de se destacar das ideologias. vamos saber então porquê, sabendo essas pessoas, não só o lider local do psd, que nada podem vencer tentam juntar-se a algo que lhes traga mais valias emocionais e dinâmica de vencedor. o ZÉDOPIPO é o unico ser coerente que sempre manteve a sua ideologia, a dele próprio. VIVA O ZÉDOPIPO.

    ResponderEliminar