quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Breve análise da politica do nosso concelho.

Depois de ler alguns comentários no nosso blog, comecei a fazer uma análise geral da nossa actualidade politica e das possíveis movimentações em ambos os lados… Pessoalmente vejo a situação da seguinte forma:

PSD: O Sr. Presidente e restante espécie de equipa entendem que não se deve fazer nada. Se por desinteresse ou por interesses paralelos isso ninguém sabe. Mas uma coisa é certa, havendo tantas situações erradas em Celorico, qual o motivo de não ser tomada uma posição? Defendiam tanto a união tendo em vista um futuro diferente para o partido e na realidade sabe-se lá o que estão a preparar para o futuro… Ao que se consta até vão fazer a folha aos da JSD…

PS: A dupla toino e zézé continuam no seu melhor da governação Celoricense. O zézé está arrumado e na sua ausência o toino põe e dispõe de tudo, ou não fosse ele que ocupa o gabinete da presidência quando o zézé não está. O vice e o preferem ver o barco passar ao longe enquanto arranjam maneira de correrem com aqueles dois de lá.

Majusp: Cada vez está mais calado, é bom que desabitue os seus seguidores das suas intervenções e manifestos pois todos sabem o que o futuro lhe reserva…

CDS-PP: Muitos vocês estarão a pensar o porque de se falar neste partido, mas para um observador atento poderá fazer o maior dos sentidos. Se não, façam este exercício: o big-jo e o vice quase sem pasta conseguem o seu objectivo e correm com os outros dois. Se a dupla toino e zézé quiserem continuar activamente na politica têm de procurar apoio em outro lado. Imaginem que o musico quer levar novamente o irmão e que não aceita a dupla no seu partido, que hipóteses restam a estes dois??? Ou se candidatam como independentes (que dá um trabalho que ninguém imagina) ou então poderão ir ter com o seco. Oportunidades não devem faltar pois o “nosso” presidente até faz parte da direcção da casa do Benfica…

Ai Celorico Vila linda será este futuro que te espera???

O Observador.

50 comentários:

  1. Pois..
    PSD: Tantos galos para um só poleiro.. Mas o que interessa é o que lhes calhar quando o PSD for Governo, Celorico não lhes interessa nada.. Até porque, a maioria deles nem é de cá, nem conhecem a maior parte das freguesias, nem o caminho para lá chegar..
    PS: Já sabem o que os espera.. mais dia menos dia são corridos do Governo e atrás vão os boys que ocupavam os tachos.. Só resta uma coisa, candidatar-se à Câmara, uma vez que a Seg Social vai à vida.. E o que resta ao Zé e ao Tony? Vamos ver.. o PSD era uma hipótese bastante apetecível, só que como vão engolir os 2 Presidentes do PSD local? AH pois é..

    Conclusão: O PSD só vai ser poder em Celorico se ZéZé for o candidato e eu apoio essa solução!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Esqueceu-se se o menino de falar do PS... O tal que tem um doente quase morto... o mesmo que 2º a opinião publica vai passar pela vergonha de ser demitido e seguidamente perder as eleições e comer uma feijoada de beiça!
    Aquele partido que em Celorico criou o maior buraco que a memoria e, há já quem tenha visto pessoas orientais "de olhos em bico", a sair por esse buraco... Um buraco que já não têm mais por onde crescer, a não ser para os lados...
    Porque não dizer algo assim deste género... O PS não ganhou as eleições em Celorico, mas sim o Eng. Monteiro, "o maior incompetente de que a memoria em Celorico..." mas mesmo assim, o menino lindo do povo... porque não dizer que se aproveitam dessa mesma imagem para continuar o assalto a autarquia, alguns meninos? Porque não dizer que Celorico nunca esteve tão fundo como esta agora? Tão deprimido, tão endividado, tão insignificante até mesmo para os Celorisences? Tão Morto e, sem futuro! E sabem de quem é a culpa? Exactamente... esse mesmo... o PS!!! E que tal dizer, que tal como o PS nacional o PS local vai perder e passar por essa mesma vergonha que merece.
    Deixe-se de politica barata e eleitoralista Sr. Observador, porque já nem os PS da velha Guarda acreditam em gente como esta, que nós desgoverna miseravelmente!
    Publique já agora e como se esqueceu de falar do PS na sua cronicazinha estúpida e pouco clarificadora em relação ao titulo que utilizou!

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo da 9.52h, ou sou eu que leio aquilo que não escrevi, ou o sr. não consegue ler aquilo que está escrito!!!
    Diz que ao analizar a politica local me esqueci de falar no PS???
    Por favor leia antes de comentar. E depois caso não concorde dê a sua opinião.

    ResponderEliminar
  4. Não concordo e ,já expressei devidamente aquilo que se esqueceu de colocar no post!
    Esqueceu-se claramente de falar no PS na 1ª pessoa e é precisamente o que mais importância tem e, devia ter relevado...
    É até repugnante chegar ao fim e ficar com a sensação que o PSD ou o MAJUSP é que são culpados pelo que se passa em Celorico.
    Porque o que o Sr. fez foi utilizar a sigla PS e lançar um ataque a duas individualidades "como é do seu apanágio", quando se devia referir ao PS inteiramente e, ao seu executivo e, a quem tem inteiras responsabilidades na autarquia!
    Quando quiser culpar alguém culpe o PS em geral... não individualize, como que a sacudir a agua do capote... do seu... ou de outro qualquer!
    Obrigada pela oportunidade de lhe responder!

    ResponderEliminar
  5. e esta analise é do interesse de quem?
    do sr do blogue!!! pois claro

    ResponderEliminar
  6. e quem decidiu que o MAJUSP acabou? foi V. Exª???
    olhe que está enganado e é ridiculo quando diz que o MAJUSP está calado, quer ver que agora a unica voz activa na politica do concelho é V. Exª com este blog mediocre e de mal dizer!??!
    Se há oposição e se alguem denuncia alguma coisa neste concelho são as pessoas ligadas ao MAJUSP, o que já denunciou de importante neste blog??
    mas dá interesse publicar confusão na cabeça das pessoas, não é? antigamente era da outra forma que bem sabemos.
    Publica lá o comentário, beijinhos...

    ResponderEliminar
  7. Este analista é fantástico em primeiro lugar colocar o MAJUSP no mesmo patamar dos partidos políticos só engrandece este movimento. E com muita razão ou não tivesse mais votos que o PSD e CDS juntos, foi ou não foi?
    Depois as pessoas ligadas ao MAJUSP que são bastantes, vão ter algo a dizer em futuras eleições.
    Por alguma razão tanto do PSD como do PS tentam abordar as pessoas que estiveram ligadas ao movimento, segundo já se me constou.
    E em relação ainda ao MAJUSP claro que não acabou e na altura certa iremos ver quem é que apoia quem, com a certeza de que podem ser decisórios em futuras eleições. Quanto a isto não restam dúvidas senão questionem os dirigentes do PSD e do PS.
    Depois em relação ao PSD, o que se pode dizer é que não passam do mesmo, não foram estes que perderam as anteriores eleições? O que podem fazer mais se são as mesmas pessoas? Já demonstram toda a sua incompetência.Nem com o António Silva se safam.
    O CDS são meia dúzia de pessoas que sempre se encostaram ao PSD por isso ao fim de tantos anos um movimento de cidadãos teve mais votos do que alguma vez este partido poderá pensar ter.
    O PS acredito que vai continuar a ter que apoiar o ZÉ ZÉ para continuarem a ter hipóteses de ganhar e eles sabem disso, com o senão de que no futuro o presidente escolhe os vereadores e isso pode alterar os comportamentos dos dirigentes do PS. Se o PS deixar de ser governo também não duvido que haja outro tipo de pretensões. O José Albano certamente que não vai querer ser novamente chefe de gabinete.
    Para concluir qualquer que seja o cenário há uma certeza o MAJUSP ou atrapalha com uma candidatura com possibilidade de vitória ou presta apoio a alguém e daí ser decisório em qualquer circunstancia.
    O MAJUSP foi e é o Dr Júlio Santos , mas pelos vistos neste momento já é mais que isso conhecendo as pessoas como conheço nomeadamente um determinado grupo acho que não vão desarmar.
    Eu se estivesse em algum dos partidos nacionais saberia o que fazer...

    PS. O Post é nitidamente de alguém que quer um outro PSD.
    É de alguém que não pode com os actuais dirigentes do PSD, e que quer lançar a confusão dentro do PS com estas "atordoadas".
    E é de alguém que tem um objectivo concreto lançar pessoas para um outro PSD.
    Ao contrário de alguns comentários que já li o PS que se cuide com este BLOG.

    ResponderEliminar
  8. Então não publicam a outra análise política?
    Sei perfeitamente quem está por detrás deste Blog e mais não digo.
    Já lhes tinha referido que por terem estado na reunião PSD não publicaram nada nessa noite não foi?
    Não se preocupem pois estamos do mesmo lado ou seja estamos contra todos e queremos um PSD diferente.

    ResponderEliminar
  9. Pois bem aconselho-os só a não lançarem mais confusão para o PS pois é melhor esperar que as coisas aconteçam naturalmente e daí poderem tirar dividendos.
    Se têm a ideia de tirar Figueiredo e companhia arrisquem mais , tudo se faz com pessoas e é aí que está o segredo.

    ResponderEliminar
  10. Senhor observador, ainda bem que a sua análise foi mesmo breve senão mais asneira dizia. Não mate a cabeça com eventuais candidatos as eleições ainda estão longe. Com tanto assunto actual que podia e devia explanar traz para aqui analises politicas. Se é o Monteiro o Javali,ooppss enganei-me, o caçador de javalis, o musico que ora vira milho para a direita ora vira milho prá esquerda ou outro génio que por aí possa aparecer ainda é cedo para tal coisa ser discutida. Há coisas mais importantes que os celoricenses gostariam de saber.

    Sr observador, já que estamos em tempo de austeridade e de cortes em tudo o que se vai podendo, justificar-se-ão alguns dos vencimentos da nossa camara??? Tenha a coragem de falar disso muitos celoricenses gostariam de saber desses vencimentos, o que fazem ou produzem e que se conjugue tudo com a crise que atravessamos.

    ResponderEliminar
  11. A única hipótese que temos de salvar Celorico é de; O PSD, entregar o partido aos jovens! Os que se lá encontram, estão caquécticos! Tenham a coragem de entregar o partido aos jovens. Vejam só o trabalho que o Jonatas e o Miguel têm feito. Os outros o que fazem???- Nada!!! Se o Nuno Nascimento tivesse ganho com toda a certeza que estariam a fazer uma grande oposição a estes incompetentes que se encontram na Câmara. O PSD neste momento não existe! – Entreguem o partido aos jovens e coloquem o Nuno à frente que vocês vão ver o que esta juventude consegue fazer por Celorico!

    ResponderEliminar
  12. Pois é pois é desmascarados. Fiquem sabendo que já sei os vossos objectivos não tarda a contra informação contra os senhores observadores.
    Então a análise politica? Não a colocam?
    Sabendo quem está por traz do BLOG é mais fácil um dia referir aqui os nomes. Estão interessados?
    Depois entendam-se.
    Entenda-se com os Figueiredos entendam-se com o Caetano entendam-se com o Tony e com o ZÉ ZÉ entendam-se com alguns dos vossos comparsas que também se questionam.

    ResponderEliminar
  13. Gostaria de saber porque é que não mete a outra análise política?
    Incomoda meter?É um simples comentário . Ou foi por causa de realmente saber que é uma realidade que o MJUSP vai contar e muito. O PSD não conta nada E realmente tentam meter confusão no PS.
    Pois acredito que vão novamente todos juntos quando isso for necessário e podem ganhar novamente.

    ResponderEliminar
  14. Mais uma vez será que são mesmo vocês louras?

    ResponderEliminar
  15. Mas foi o anónimo do dia 5 de Novembro de 2010 10:08, o nuno e os seu comparsas a ofercerem-se, pois não estou a ver mais ninguém, a escrever um comnetário destes. Começo a convençer-me, que tal como alguém já escreveu, a solução passa pelo ZéZé, pois já estou a ver onde o nuno(javali) está a querer chegar. Realmente, Celorico está todo de avessas e os partidos, estão mesmo partidos.

    ResponderEliminar
  16. Porque razão só colocou a outra análise política posteriormente? Já agora gostaria que fizesse um comentário a essa análise.
    Já uma vez fiz um comentário logo no inicio a louvar este blog, questionava-o(a) qual a sua tendência política, lembra-se e qual o seu posicionamento. Se acha que muito do que se passa está mal diga-o sejam PS MAJUSP ou PSD.
    Concorda que há por aí pessoas que podem ser mais valias para Celorico?

    ResponderEliminar
  17. Mas afinal de quem é este blogue??? Das Casas do Soeiro, de Celorico ou da Estação??? das três uma..basta dizer qual que daí retiramos já as coclusões..

    ResponderEliminar
  18. Anónimo do dia 6 de Novembro das 22:36, ainda não sabe de quem é a autoria deste blog, só pode ser dos ferro velhos, mas são tão insignificantes que até chegam a dizer mal de eles próprios, coitados estão a ver a vida a andar para trás, o Alegre já foi o Governo há-de ir e depois os tachos, pois é a vida não está a correr como tinham imaginado...
    Pois é o Dr. José Albano (ah, ah, ah, )pois ele de deputado, veio para o tacho da Segurança Social, mas que tacho pois ele passa o tempo todo em Celorico, só não vê quem não quer, pobre Segurança Social está tão mal encabeçada por isso é que o país está como está.
    O PS só ganhou em Celorico porque o ZéZé deu a cara porque senão coitados era mais uma derrota, como tantas outras que tiveram no passado.
    Quanto há incompetência quem são vocês para falar de incompetência.Incompetência de quem?
    O ZéZé tem feito muito por Celorico, nunca houve um presidente como ele, só o critica quem não quer o bem de Celorico, agora os pelouros estarão bem entregues? O Toni está com o ZéZé ou com a malta dos ferro velhos? Pois é Sr. observador você só observa o que quer, veja quem é intimo do Toni é a família do ZéZé, não me parece? Mas dava-lhes um conselho ao Zézé e ao Toni unam-se porque senão a Câmara é tomada de assalto pela escumalha(ferros velhos) e companhia.
    Quem é o Javali? Como é que ele podia governar uma Câmara como a Celorico o mal não vem de agora o buraco maior vem de anos atrás, pois este executivo tem que pagar as suas dívidas e a dos outros, pois é??? vocês não sabem ver quanto vem agora a menos de dinheiro para as Câmaras? e para o ano, muito menos pois é e os compromissos foram assumidos em anos anteriores, as despesas são as mesmas, isto é o que acontece nas Câmaras do nosso país só não vê quem não quer ver.
    Zézé tens que abrir os olhos e para ti um grande abraço só não te reconhece quem não presta neste concelho, tens feito um bom trabalho, mas estás muito mal acompanhado, tens que dar um murro na mesa, porque quem manda é o Presidente, corre com a escumalha. Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  19. Hoje não começou a festa da Castanha e não era para haver um jantar de miscaros no lagar?
    Então e foi neste dia que o PS resolve fazer uma festa partidária?
    Câmara 1 PS 1
    Este é o resultado , vamos ver quem desempata.
    Quem fica sempre a perder , quem é?
    Somos todos os cidadãos que continuamos a contribuir para as festas e festarolas em Celorico.
    Todos sabemos o que nos vão pedir com as novas medidas orçamentais e em Celorico nada se passa, continua a propaganda.
    O dinheirinho em vez de ser empregue em algo de sustentável para todos nós é gasto para promoção de pessoas.
    E mais uma vez os "Pategos" alinham em tudo isto, se soubessem o que é a propaganda se soubessem o que é manipular se fossem mais cultos se não houvesse tantas dependências, há muito tempo que em Celorico as festinhas tinham, acabado.
    Vejam lá quem aparece?
    Maioria dependentes, e dependentes dos míseros subsídios dos míseros ordenados,dos míseros carguitos que lhes dão, é ou não é?
    Depois aparecem os que já estão num pedestal, os intocáveis os pedantes , mas todos dependentes da política é ou não é?
    Aposto que sim pelo que tenho visto.
    Sr. Observador também é um deles?

    ResponderEliminar
  20. Oh Sr. anónimo das 19:47? Ou o Sr é Burro, ou come M**** as colheres... das 2 uma! Já estou farto de ver aqui vários imbecis a dizer que o Zézé tem feito muito por Celorico... e pergunto o Quê????
    Mas fez o quê em concreto??? enumerem lá o que ele fez, ponham ai, o que é que esse Sr. fez a não ser atribuir tachos...
    Tenham coragem e ponham ai, escrevam o que é que esse Sr. Fez em Celorico...
    É assim tão difícil?
    Não fez NADA, nem é homem para fazer nada... não nasceu para a politica, e esta imagem de que é boa pessoa apenas serve para prejudicar o conselho, arrastando com ele a pior escumalha que há em Celorico para cargos onde são necessárias pessoas inteligentes e solidarias com espírito de missão, e não Vampiros que é que segue e se aproveita esse pau mandado.
    Venham de lá os "maus" Gestores do Estado "só pode, sendo eles do PS" tentar tapar o buraco... que como já disse... já há Sr. Orientais a sair por lá de olhos em bico!!!!!!
    Essa desculpa de que as dividas foram os outros só pega com os otários que o elegeram, porque quem for minimamente inteligente, sabe perfeitamente da incompetência que abunda na Autarquia... alias desde o tempo de Dr. Júlio Santos e Eng. faria de Almeida, que reina a incompetência na Câmara de Celorico!

    Tenham la a coragem de colocar o que esse Sr. fez... Mas posso já adiantar...
    NADA!!!!!!!!!!!DE NADA!!!!!!!!!0!!!! NICLES BATATOIDES!!!!!

    ResponderEliminar
  21. Pior que o Presidente só mesmo o outro presidente das associações e pior que os presidente de todas as associações do concelho é o presidente de uma distrital.
    No fundo ninguém se aproveita , mas temos que os gramar...

    ResponderEliminar
  22. Sr. Obeservador: estes comentários estão a ultrapassar os limites e isto deve-se-lhe por deixar colocar aqui comentários como o do das 14:26 que diz que come não se sabe o que mas ele lá saberá o que lhe vai parar à mesa.
    Este assunto está gasto vire o disco e coloque assunto actual. Quer um? O do futebol de apoio ou falta dele e que este fim de semana não houve quer para os lados de Celorico e Fornotelheiro.

    ResponderEliminar
  23. Eu ando é impressionado com o PSD de Celorico, impressionado porque têm tído uma grande actividade política .
    Senão vejamos, estão sempre na linha da frente das críticas á governação tanto local como nacional. Os seus dirigentes batem-se como poucos pelo concelho é só vê-los em tudo que são manifestações de critica.E critica não é só destrutiva mas também construtiva. Depois são dirigentes que não querem mesmo nada com quem gere a autarquia nem podem ver alguns deles como por exemplo um vereador substituto.
    Não dão hipóteses á oposição interna , tinham esta oposição na JSD e já arrumaram o assunto.
    Já estão a perspectivar as próximas eleições, começaram a contactar candidatos e dos melhores que há em Celorico.Nem digo nomes pois são tão grandiosos que este comentário não era digno de tamanhos nomes.
    Os dirigentes dão-se bem como poucos cada um sabe ocupar o seu lugar e não tentam atropelar ninguém.
    Sabendo até que o PSD vai ser governo fico impressionado porque nenhum quer ser dirigente eles são por obrigação dos militantes.
    São sempre muito participativos na reunião que fizeram para avaliar os problemas do Concelho, apareceram centenas de militantes.
    Começam a trabalhar logo após eleições a preparar estratégias, porque assim não têm que trabalhar três meses antes.
    O PSD é isto são tão certinhos tão trabalhadores tão interessados pelo concelho que até apetece muda-los.
    Quem anda realmente preocupado com tudo isto é o PS e seus dirigentes que são ao contrário de tudo que são os PSDs
    Desorganizados, pouco trabalhadores gostam do substituto, só preparam eleições dois meses antes, permitem oposição interna, nunca estão em manifestações sociais, nas suas reuniões só aparecem meia dúzia de militantes, etc...
    É pena que quem veja isto são outros...
    Outros mais capazes...
    Outros que ...se batem e bateram por um Celorico melhor.
    Quem são? Quem são?

    ResponderEliminar
  24. já agora, quanto ao post de 8/11 ás 22h39;
    Qualquer semelhança com a realidade é pura fição!!

    ResponderEliminar
  25. Já vi que ficaram muito ofendidos por utilizar uma frase feita, que é perfeitamente irónica... é vêm fazer o choradinho porque o Observador publicou "e bem"...
    MAS PORQUE EM VEZ DE VIR COM O CHORADINHO NÃO COLOCOU O QUE É QUE O EN. MONTEIRO FEZ??? O QUE É QUE FEZ? QUE OBRA VAI DEIXAR?
    EU POSSO LHE DIZER QUAL VAI SER A OBRA..."PORQUE REALMENTE É OBRA"... UM BURACO COMO NUNCA NINGUÉM TINHA CONSEGUIDO ABRIR ATÉ HOJE NAS CONTAS DO MUNICÍPIO....É ESSA O OBRA QUE VAI FICAR PARA HISTORIA. PORQUE FOI ELE QUE A CRIOU JUNTAMENTE COM OS OUTROS APREGOADORES DO NOVO RUMO QUE O ACOMPANHAM. NÃO ADIANTA DIZEREM QUE A CULPA É DOS OUTROS... PORQUE ELA É ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE CULPA DOS SR. DO NOVO RUMO!
    E DEIXEM-SE DE FAZER VITIMAS PORQUE JÁ VÓS TOPAM AO LONGE, COM ESSAS LÁGRIMAS DE CROCODILOS!
    DESEMBUCHEM LÁ AS OBRAS QUE FORAM FEITAS... EU NÃO TENHO DIFICULDADES NENHUMAS EM ENUMERAR MUITAS FEITAS PELO DR. JÚLIO SANTOS OU DO ENG. FARIAS DE ALMEIDA... E QUE SAUDADES DEIXAM ESSES SR.

    ResponderEliminar
  26. Os putos do PSD continuam atrás do protagonismo. Não importa que seja com o ZéZé, é preciso que selembrem deles.

    ResponderEliminar
  27. Se eram assim tão bons pq não ganharam as eleições?Que se voltem a candidatar mas creio que o Zé Zé terá de se deichar de candidatar para eles vencerem isto se alguns ainda estiverem em liberdade.beijos

    ResponderEliminar
  28. Em relação ao comentário das 12:21, gostava de dizer a esse Sr. e a muitos outros que falam da JSD e dos seus elementos que afinal a JSD incomoda muita gente pelo trabalho que faz, pois a JSD é activa ao contrário do PSD.
    Sou uma pessoa que já foi ligada ao PS e conheço o Miguel Espírito Santo desde bem pequeno, ele sabe que terá o meu apoio quando um dia decidir avançar para o PSD, porque já mostrou do que é capaz.
    Quanto ao comentário queria dizer mais uma coisa, se a JSD não fizesse nada eram acusados como é o PSD de inactividade e de que é que estão lá a fazer, mas como fazem e abordam assuntos de interesse do concelho acusam os “putos” de protagonismo. Quero dizer que sabem fazer politica e que por serem jovens não significa que não tenham mais capacidades que alguns que já cá andam à uns anos, não tratem assim quem pode ainda contribuir muito para o concelho, pois trabalho não é protagonismo. O trabalho quando é bem feito é visível, e há certas pessoas que confundem com protagonismo ou ficam incomodadas…..

    ResponderEliminar
  29. O xexe aprendeu muito,mentir sempre soube , ams agora rica vida carro 100 mil euros ,casa 370 mil euros, e claro que antes ja tinha boa vida como dizem alguns ,sera? esses sâo os da Lajeosa, pois tudos sabemos que e o pior Presidente dos ultimos 30 anos.
    falem agora socialistas ? Tenham verghonha...

    ResponderEliminar
  30. Como podem dizer que o xexe e bom rapaz?esses sâo os tachistas,bom rapaz = mentiroso,vingativo,sem querer trabalho etc.
    Gostem de Celorico,concordo plenamente com O P.S.D diz quem deixa Camara com dividas tem de assumir as consequencias , ja foste xexe....
    Ja agora pergumto que obras fez? Nenhuma ...
    Temnho vergonha de ter um Presidente assim.
    Ja agora mais uma vergonha neste fim de semana Celorico e Fornotelheiro nao compareceram aos jogos ,culpa = xexe so para esses tachistas que que nada e culpa do pinoquio.

    ResponderEliminar
  31. Quem tem os olhos bem abertos , ve que Celorico esta asssim a conta dos sem rumo.
    Este Fim de semana P.S festa largo tabuaço , os outros xexe e toino Prados Porque?
    E mais um triste episodio Celorico nâo foi âo jogo ?
    Celorico a beira da banca rota....culpa sem rumo.

    ResponderEliminar
  32. Ao anónimo das 12:21
    Acha mesmo que quem colocou o comentário jocoso das 22:39 é alguém que não do MAJUSP?
    Quem são os mais capazes, mesmo sem ter partidos a apoiar?
    Quem se bate por um Celorico melhor?
    Quem tem mais capacidade de envolvencia?
    De quem é que o PS tem mais respeitinho político?
    Quem é que pode ser jocoso nesta altura do campeonato?
    Quem é que gostava de ter a mesma organização? O PSD?

    ResponderEliminar
  33. Se ainda estiverem em liberdade???? Não esta por acaso a falar daquele que por volta das eleições estaria preso não?
    É que alguns... já o fazem preso a muito tempo... só que ele, graças a DEUS continua cá fora a desmascarar estes impostores...
    E mais... este quando deixou a câmara, O buraco era de 4 milhões e graças a DEUS tivemos obra...emprego sem asfixia, dinamismo... fomos a inveja de muitos conselhos incluindo a Guarda!
    Olhando para a autarquia hoje.... Parece-se alguém deveria ser de facto ser preso, fechado e deitar a chave fora!
    Obrigada ao comentador das15:56 por este momento de comédia que nós proporcionou!!!

    ResponderEliminar
  34. Sou e fui Majuspiano mas sem dúvida Celorico 50 MAJUSP 0
    Celorico acima de tudo.
    Mas acham que Celorico está bem como está?
    Em relação a estes autarcas Celorico 1500
    Autarcas 0

    ResponderEliminar
  35. http://adrcfornotelheiro.com.sapo.pt/ Ontem este site falava em 9000 euros, hoje já fala em 18000 euros, e ámanha qunto é que o celorico vai receber, porque é que este senhor não faz as contas do clube dele, onde é que o Celorico recebeu 18000 euros só se foi na cabeça dele.

    ResponderEliminar
  36. Eu nâo critico por criticar , nâo necessito da Camara para nada ,por isso olho para este concelho e vejo dividas atras de dividas ,obras nada e muitas mentiras.
    Onde param os placards com as obras antes das eleiçôes?
    Vejam o programa do P.S e reparem no que foi cumprido ?
    Eu nâo me revejo num Presidente que nada faz pelo concelho.
    Ja agora pergunto ,porque comprou so agora uma casa ? E nâo antes? se ja vivia bem ,porque?
    O jipe so em 2006 ? Porque?

    ResponderEliminar
  37. Quem diz que o Presidente não precisa da Camara para nada, entâo que deixe , e porque que nâo o faz?
    O boa pessoa ja era ,so acredita quem quer ?
    Que a vida lhe corre bem , tambem acho mas um dia tudo muda,e quero ver alguns que hoje lhe batem nas costas daqui a uns anos?
    Para mim e o pior Presidente dos ultimos tempos.

    ResponderEliminar
  38. Sem duvidas... subscrevo plenamente! O pior presidente, o pior executivo... as piores pessoas que alguma vez passou pela câmara!
    Eu não quero com isto dizer que o presidente é ou não boas pessoa... é um péssimo autarca!

    ResponderEliminar
  39. E há melhor em Celorico?
    Claro que sim, qualquer pessoas que seja disponível, honesta, verdadeira, e que acima de tudo não despreze quem votou nele mas mais importante que não despreze quem não votou.
    E que seja um Celoricence que goste sobretudo da sua terra.
    Há melhor em Celorico de certeza absoluta.
    Para quem apoiou estes senhores , se tivessem uma empresa vossa colocavam-nos a gerir os vossos interesses?
    Duvido...mas, como é publico pode ser qualquer um, desde que tenha uma ligação política, foi por isto que chegámos ao estado que todos sabemos, dívidas dívidas e mais dívidas.

    ResponderEliminar
  40. Estes comentários viram ali dos lados das casoeiro???

    ResponderEliminar
  41. Aguardemos então k apareça por ai outro verdadeiro génio mas não como aquele que estamos a pensar porque esse não foi génio fui genial..

    ResponderEliminar
  42. Durante estes anos foi um pau mandado do PS, e no Futuro? Sim, porque o PS vai deixá-lo só. Não acredito que o Povo, continue a votar num homem que se deixa mandar por todos, porque ele quer outro mandato, seja à esquerda, seja à direita.
    AH!!! Só mais uma coisa... E não é político.

    ResponderEliminar
  43. Pessoal se querem ver o que é dinamismo e grande trabalho político vao ao sitio da concelhia PSD: psdceloricodabeira.blogs.sapo.pt/
    Isto sim!!! É uma verdadeira oposição...
    Será que o PSD Nacional sabe desta dinâmica de vitória deste pessoal de Celorico da Beira???
    Por certo que não, senão esta rapaziada ainda chegaria longe..
    É só posts sobre o mau trabalho deste executivo camarário, sobre o que se passa a nível nacional, sobre as actividades que o PSD local realiza, etc, etc, etc..

    Nota: Qualquer semelhança entre esta ficção e a realidade é pura coincidência..

    ResponderEliminar
  44. desculpem mas nao concordo com este ultimo post sobre o site do PSD, fui la ver e têm lá além das convocatórias para as assembleias, umas cartas aquando da campanha para a concelhia e uma análises ao mandatos de anteriores direcções de concelhias. Ah e têm tambem uma carta por causa da água em Julho.. E não acredito que a sua actuação se resuma a isto, devem ter muitas mais posições criticas e actividades, só que não aparecem no site.

    ResponderEliminar
  45. E eu sei porque estão tão caladinhos já receberam ordens de alguém que hoje exerce alguns cargos , e mais não digo.
    Nada se faz por acaso , e depois quem é que vai trabalhar no PSD no futuro?
    Adivinhem.

    ResponderEliminar
  46. Eles os que se dizem verdadeiros PSD andam ocupados com a campanha ao presidente da repubulica, eles pensam que sem o apoio da concelhia o cavaco pode perder. Não foi disso que falaram na ultima reunião???
    Qunto aos outros dois um declarou guerra aos porcos e outro ora vira milho prá direira ora vira milho prá equerda.

    Ai meu rico PSD

    ResponderEliminar
  47. Então já entendi, este blogue é dos descontentes (derrotados internos) do PSD, todos os que escrevem estes comentários estão muito preocupados com o PSD local,falta de actividade, etc...etc.
    Estes mesmo Srs quando é necessário...onde andam????? Lá pelos lados do café...ou em casa de pantufas.
    Afinal o PSD de Celorico incomoda muita gente!!! Porque será????

    ResponderEliminar
  48. Porque será a aproximação de alguns derrotados internos alguns autarcas?

    ResponderEliminar
  49. Gostei hoje de ver como um Vereador andava tão bem disposto.
    Será que já começou a sua campanha?
    Mas dizer que os outros só já estão interessados em ganhar a Camara é um sinal de alguma falta de sensatez.
    E então encobrir-se com o actual presidente!!!!
    O outro vereador é mais representativo que um que apenas é substituto, o outro foi eleito, não é verdade Sr. substituto?

    ResponderEliminar