segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Musico ou Político?

Fernando da Mata,

um líder político de Celorico da Beira que no seu nome artistico refere..... "da Mata"?

ok, Mata - Fornos de Algodres

Encontrei estas pérolas de fazer política que não poderia deixar de partilhar, vejam no mínimo hilariantes. Talvez por este tipo de actuações, e com este líder assim está o PSD de Celorico da Beira, hilariante.


















Dr DA MATA, realmente deve dedicar-se à musica porque tem mais jeito que para a política, sem dúvida nenhuma.

O observador

5 comentários:

  1. Meu amigo tudo o que seja desta critica é perfeitamente aceitável e bem vinda. Todos fazem falta para que um dia estes senhores que nos desgovernam os possamos mandar ir embora.
    E quando menciono todos são mesmo todos sejam do PS do PSD (Não se esqueça que o Majusp é um movimento que tem também gente que são simpatizantes de partidos políticos mas não são destes que nos desgovernam.)

    ResponderEliminar
  2. Estimado, não faço a mais pequena ideia da sua ideologia política, mas de certo que não estará muito dentro da actualidade política em Celorico da Beira.
    Começando, não posso deixar de lhe dar total razão, que todos somos poucos para mantermos longe do poder todos aqueles que nos desgovernam. Mas o senhor pareceu-me dar a entender que só os do PS e PSD é que o fazem. Deixe-me dizer-lhe algo, este blog não existe para tapar o sol com uma peneira! Concordo que existem maus políticos e maus governantes tanto no PS como no PSD, mas não só!!! Caso não se lembre, ou não tenha capacidade de o admitir ou de observar, o candidato do majusp foi o principal culpado do inicio do desequilíbrio orçamental de Celorico da Beira. Estes senhores que lá estão só continuaram a festa!

    ResponderEliminar
  3. E o candidato do MAjusp NA ALTURA ERA OU NÃO DE UM PARTIDO POLITICO?ERA PS.
    E HOJE SOMOS O QUE SOMOS PORQUE D. AFONSO HENRIQUES ADQUIRIU A INDEPENDENCIA DE CASTELA.
    OLHEMOS AO QUE SE PASSA HOJE, AGORA, NA GESTÃO DA COISA PUBLICA POIS É ISSO QUE INTERESSA.

    ResponderEliminar
  4. Político...
    Uma coisa é certa,o político não é rancoroso, perdoa (aprende na santa missinha dos domingos), uniu-se ao seu inimigo de outrora, e muito dedicado à causa, lá ganhou a concelhia, objectivo por que tanto lutou. Agora basta-lhe viver do status "Sr. presidente" e continua a ser o sr presidente e lá vai ele ás reuniões para marcar o ponto. Oh Miguel avançe, não vé que o seu (d`ele) objectivo era só derrutá-lo. Os valores de Celorico, são sec.. Terciários, ou secalhar nem estiveram em causa, apenas o ganhar aos putos!

    Músico...
    Quem disse ao sr que canta bem, será que já o ouviram bem?
    O sr não deixa de ter uma graaaannnde auto-estima, isso é bom p`ra ele, e para o nosso povo, será que nos serve para alguma coisa?

    Não se iludam, pelas aparências.Ai santa missinha!

    ResponderEliminar
  5. Este senhor toca mais em tempo de campanha ou pré-campanha. Aí e que ele toca bem, vai as igrejas e tudo, agoooora nimguem o vê por lá...

    ResponderEliminar