quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Será que se arrependeram?

Quem viu o blog do MAJUSP ontem e na segunda-feira pôde ler o anúncio de que aquele movimento tinha deliberado o apoio à candidatura de Fernando Nobre, mas, contudo hoje, e curiosamente, o post referido já não se encontrava on-line.
O que leva à seguinte questão:
Será que depois de ouvir o Dr. Fernando Nobre ficaram desiludidos? Ou viram lá elementos ligados ao PSD de Celorico da Beira, e o ex-vereador Dr. Vítor Santos (PSD também) e decidiram retirar ou repensar o seu apoio visto tão ilustres apoiantes?

O observador

10 comentários:

  1. A mim já nada me admira, daquilo que conheço do dr. Julio Santos é capaz de tudo, dar o dito por não dito é frequente... quanto ao PSD... coitados! O musico, politico ou lá como lhe queiram chamar, o seu tecnico de som ou vice-presidente á força porque mais nenhum aceitou, mais o caetano e o resto da cambada dele... só mesmo deitados ao rio, porque no PSD eles já nada fazem. Por isto e por tudo mais só falta mesmo o Toino a candidato pelos laranjas e o zé-zé atras de bandeira na mão!

    ResponderEliminar
  2. observador mas pouco ilustre...
    então não se apercebeu que o Post era só para anunciar a presença no jantar???
    Vá aprendendo pois ainda é novo e não confunda os pinóquios por que só cá HÁ MESMO UM

    ResponderEliminar
  3. Amigo, não deite areia para os olhos de todos os celoricenses, pois todos os que leram o blog do MAJUSP não têem duvidas.

    Estava escrito que deliberam o apoio á Candidatura de Fernando Nobre e, estariam presentes no jantar.

    Agora diga-me, o porque de apagar o post depois do dito jantar?

    ResponderEliminar
  4. Amigo,no Blog do MAJUSP já há vários meses que um post manifestou o apoio à candidatura de Fernando Nobre, vá e pesquise.
    Quanto ao post que refere foi simplesmente para anunciar a presença no jantar, percebe isso?
    Depois do jantar que sentido tinha um post a anunciar a ida ao jantar?!?!?!
    não se enterre.

    ResponderEliminar
  5. Estimado defensor do majusp... Vamos ver se de uma vez por todas deixamos de ser hipócritas e deixamos de acreditar naquilo que queremos e passamos a ver a realidade de como são as coisas. embora eu me tenha comprometido comigo mesmo a colocar todos os comentários online, desde que não sejam ofensivos e obsenos, sobre este assunto vai ser o último. E porquê? Porque, como já disse e volto a repetir, o post do majusp não era só para informar a vossa ida ao jantar, isso é ponto assente e não queriam chamar indirectamente de burros a ninguém. O dito post transmitia a deliberação do majusp em apoiar a candidatura de Fernando Nobre e acrescentava a informação de participação no jantar. Depois do jantar o porquê de apagarem o post isso eu não sei, nem tenho interesse!!! Mas uma coisa é certa, aquilo que digo e escrevo, mantenho até ao fim! Quem nega aquilo que escreve é que realmente se enterra!!! Mas creio que isso já não é novidade nenhuma, pois mais que enterrados estão os senhores do majusp.

    ResponderEliminar
  6. Eu nao diria melhor, dia 11 de outobro lá estamos para ver o que andaram a fazer os ex-prezidentes que nos desgovernaram.

    ResponderEliminar
  7. Amigo, muito honestamente não entendi ao que se refere quando diz que "dia 11 de outubro lá estamos". Será que pode ser um pouco mais objectivo na sua ideia?

    ResponderEliminar
  8. Logo se vê que não lê o blogue do majusp por isso anda dezatualizado senao lia assim Dia 11 de Outubro pelas 10h00 no Tribunal de Celorico da Beira - Julgamento do Processo 114/05 em que é Arguido o Ex Vereador e ex candidato a Presidente da Câmara de Celorico da Beira pelo PSD, António Caetano.,passe pelo nosso blogue e veja era bom que apareça por lá algumas pessoas para depois sabermos o que esse nosso ex andou a fazer

    ResponderEliminar
  9. Acredite que li este post, mas sinceramente não tinha memorizado a data. Mas muito honestamente acredita nesta justiça? Quando não conseguiram condenar o Dr Julio Santos, não há ladrão que seja condenado. O Caetano é mais um dos que vai ficar impune. Mas não é de estranhar, ou não tivesse chegado ele a presidente através de quem chegou.

    ResponderEliminar
  10. senhor curtas e directas de tempo ao tempo

    ResponderEliminar