segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A figura

O Tony(como é conhecido por esta terra), personalidade de 1001 cargos e actividades deve estar a transformar a instituição dos Bombeiros Voluntários de Celorico da Beira numa empresa de eventos ou numa instituição de auto promoção.
Pelo que se tem visto.....

O observador.



Nota:
Os combatentes que integram os bombeiros voluntários nós louvamos, e contra eles nada a dizer, aliás contra alguns.....

4 comentários:

  1. Depois de ler os Posts e comentários do observador queria perguntar-lhe se algum destes senhores que estão á frente das instituições são realmente os mais indicados para nos governarem?
    Depois gostariamos de saber se em Celorico há gente capaz para tomar conta de algumas dessas instituições na sua prespectiva.
    Também gostaria de saber como analisa o panorama politico de Celorico quando a maior parte das pessoas politicas desde de presidentes de juntas a autarcas já foram de tudo e mais alguma coisa. Lembro que uns já foram CDS e hoje são PS outros já foram MPT e hoje são PSD e outros PS. Outros já foram PSD e hoje são PS . Outros foram de um movimento independente, Majusp, sendo também simpatizantes de partidos politicos.
    Isto é Celorico no seu melhor, tudo anda atrás de interesses e muitas vezes interesses muito pequeninos, que têm a ver com pequenas dependencias.
    Concorda certamente que tudo deve ser bem varrido para que Celorico seja melhor terra, para isso há que separar bem o trigo do joio, isto é em todas estas transferencias há gente boa, agora é saber escolher o trigo e separar o joio.
    Os interesses publicos devem sobrepor-se aos interesses pessoais, não é admissível que em Celorico as crianças não terem piscinas mais envolvimento desportivo por exemplo e se continuem a fazer as festas de interesses de promoção pessoasl, concorda?
    Já agora o Sr. já foi de qualquer coisa politica e também já renunciou ? Não conheço ninguém em Ceçlorico que não estivesse do outro lado da barricada.

    ResponderEliminar
  2. Prezado anónimo, como deverá perceber, este blog não é um blog para esclarecimento de duvidas ou obtenção de respostas. Espero eu que os habitantes de Celorico vejam este blog como um blog de debate de diferentes ideias.
    não haja duvida que foram levantadas excelentes questões sobre a realidade politica actual que a seu tempo irão ser abordadas aqui no nosso blog.
    Quanto á pergunta que me foi dirigida a mim, queira saber que nunca estive ou estarei ligado a qualquer posição ou cargo politico.

    ResponderEliminar
  3. eu acho que és um covarde, pois escondes-te atrás de um teclado a falar unicamente mal dos outros.

    ResponderEliminar
  4. Estamos num pais livre, onde cada um e responsavel por ler o que quer. Por esse motivo nao e obrigado a ler logo nao critique quem escreve.

    ResponderEliminar