quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Raio da política.


Muito honestamente já não sei o que escreva sobre a actualidade política do nosso concelho...
A sondagem do nosso blog dá uma clara maioria ao PSD... mas o PS é que organiza jantares com milhares de pessoas.  (Escusam as más línguas de dizer que eram poucas, pois nem eu queria acreditar).      
O PSD cada vez se vê menos PSD! Parecem majusp com o símbolo da chaminé! Tipo lobos com pele de cordeiro.
A JSD promete apresentar um filme ainda este verão, será aquele da outra a chupar na banana do presidente Torres? Talvez não, ele diz que faz mas é como os cucos... aproveita o ninho dos outros!
A quarto do PS, ainda ninguém sabe muito bem porque, vai o carteiro ou lá como lhe queiram chamar. Dizem as más línguas que já anda a beber copos de vinho para pagar quando for vereador.
O Tó Faria, já arranjou emprego cá em Celorico. Tem de abanar os garrafões de água da porta da sede de 2 em 2h para a cor não assentar. Esse emprego era o do Torres, mas o Júlio Sarmento prometeu-lhe um onde não fizesse mesmo nada!!!
                                             
Ai Celorico vila linda!!!

Só estas vergonhas nos esperam...

O Observador.





390 comentários:

  1. 5 ou 10 euros que fosse e eu queria ver quantas pesoas lá tinham.....realmente o PX é um partido rico.

    ResponderEliminar
  2. Quem irá pagar a conta? Pobre povo celoricense que se deixa levar por falsas promessas e por comes e bebes. Perguntem-se de onde virá o dinheiro para pagar estas contas gigantescas. Já agora para onde vai o dinheiro que vem para a associação das Casas do Soeiro, onde uma familia é dona de tudo?

    ResponderEliminar
  3. Quem pagará a conta? A camara não está falida e não estamos em tempos de crise? - Pensei!!!!!.....

    ResponderEliminar
  4. Vejo aqui muita gente preocupada com quem paga a conta do jantar do PS, e quem é que paga a conta dos jantares do PSD? Quem paga a conta dos placares do PSD? quem paga a conta dos placares do PS? Quem paga a conta da montagem dos ecras gigantes para ver o futebol nas bombas da repsol pelo PS e na Ratoeira pelo PSD? Quem paga os folhetos do PSD e os jornais do PS? Não critequem só uns, critiquem os dois... PS/PSD/CDS 35 anos a desgovernar Portugal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu que fui a este jantar, também já fui a alguns do psd...

      Quanto à questão de quem pagou a conta,a resposta é uma : o partido! Como é o partido que paga cartazes, outdoors, lonas, "filmes", etc, etc,
      Só não vê isso quem não quer ver!
      Tantos "filmes" por causa deste jantar, não sei bem porquê? Temos visto eventos deste género nos ultimos anos, e por parte de diversos partidos... Se calhar o problema é que nenhum teve tanta gente como este! E isso é um problema para alguns!

      Eliminar
    2. ó tótó com que então é o partido, neste caso o PS que paga! Cresce e aprende que estas despesas são pagas por todos mesmo por aqueles que lá não foram, entendes???? Mete isso na tua cabecinha...........

      Eliminar
    3. Está um bocado enganado não são os partidos que pagam isso, somos todos nós, a verdade é essa...

      Eliminar
    4. Porque será?
      -+1800 pessoas é muita gente, não acredito que estavam todos obrigados, ou que eram todos de fora.
      Ó Portugal, Portugal, tens tomates para fazer isto?
      Não creio, lá terá que se contentar com alguns amigos do MAJUSP porque PSD nem ver!

      Eliminar
    5. tal como somos todos nós que pagamos tudo. até os 800 mil euros que vieram de trancoso para quê?

      Eliminar
    6. se o PSD tivesse na câmara, como está o PS, duvido que houvesse um jantar deste tipo. Porque usar dinheiro necessario a outras coisas para pagar um jantar as pessoas do DISTRITO é ridiculo. ZeZe tenta ser menos o que já es de mais, sujo.

      Eliminar
    7. Não sabem para que é que foram os 8000 euros???

      É que toda a gente sabe!!

      Eliminar
  5. Ao ler este texto fico com impressão de que alguém pretende promover o jantar do PS,quando se fala em milhares de pessoas tem de se ter a certeza de quanto é um milhar .
    Para os ignorantes fica duas perguntas:
    Cada mesa tem 10 lugares ,quantas mesas são precisas para fazer o nº magico (2600) anunciado por esses artistas?
    Conhecem o espaço a onde foi feito o jantar, será que conseguem por esse nº de mesas e cadeiras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha, mas estas a esquecer-te de contar as mesas corridas que tiveram que ser acrescentadas (de uma ponta à outra!) do lado do centro de saúde! Nessas mesas, havia tanta gente como do outro lado! se calhar foi com o barulho das luzes que não viste bem....

      Eliminar
    2. E as mesas estavam todas ocupadas?
      E quantos de fora do conselho?
      E quantos Garotos?
      E quantos que votam PSD?
      E quantos não votam?
      Para mim estiveram votantes do PS para aí 300 pessoas...

      Eliminar
    3. Visualiza aqui:

      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=196471560528633&set=a.196470860528703.1073741867.172588906250232&type=1&theater

      :)

      Eliminar
  6. Quem anda fud.do é o cangalheiro e a professora desta vez não lhes calha nada agora calavam-se com metade já nem queriam os 100mil porque as viaturas ainda estão novas mais outros chulos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha para o que me deu hoje!!! Porque estou reformada e com tempo para isso, resolvi passar por um blog que pelos vistos é bem frequentado...!Que mal terá feito a professora e o cangalheiro desta vez para serem aqui falados. Gente mesquinha e de baixo nível, desocupados deste concelho ... que vivem de falar mal de quem aparece e de quem não aparece. Alimentam os egos a falar do que não sabem, Santa Ignorância ... Prof Mª José, com muito orgulho.

      Eliminar
    2. Ó prof Mª José! - Ficou muito mal na fotografia. Então andou a desancar nas ultimas eleições em pessoas por quem até tinha consideração, até com mentiras, foi eleita e de seguida abdicou para o Trony, pessoa que não suporta dde quem diz tão mal e agora vem a dizer q afinal ainda está vivinha da silva? já agora, Olhe n percebi essa dos 100mil. Alguem me consegue explicar????!!!!!.....

      Eliminar
  7. POIS A DESPESA DO JANTAR AZEDO FICA POR CONTA DO JOY DA CORPORATIVA DAS CASSOEIRO,

    ResponderEliminar
  8. No famoso jantar, será que os xuxalistas desta terra, conheciam todos os xuxalistas presentes ?

    ResponderEliminar
  9. Quem pagará a conta do cinema anunciado que estará para vir? Quem pagará a conta que as juntas de freguesia do PSD fizeram e estão a fazer, com pequenas obras, para cativar os votos de determinados elementos de algumas famílias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O contrario do PS que "desaparece" com o dinheiro da câmara sem obras feitas, já que o jornal do PS mostra tudo o que eles nao fizeram. Nao se questiona do que é feito ao dinheiro?


      QUEM NADA TEVE, TUDO TEM.

      Eliminar
  10. Parabéns pelo post muito pertinente, visto que já toda a gente sabe que o ZéZé, infelizmente para Celorico, vai ganhar, só falta saber o que quer o Portugal.
    Com uma oposição assim para que tanto esforço do PS?
    Onde andou o Portugal este tempo todo? O que andou a fazer pelo concelho e pelas pessoas do concelho que tanto gosta?
    Andou pelo PS, que tanto gosta, andou pelo MPT, que tanto gosta, andou pelo MAJUSP, que tanto gosta! A verdade tem que ser dita, ninguém lhe pode apontar que não gosta de todos, principalmente dele próprio.
    E os nabos do PSD foram na cantiga do aldrabão, promessas, promessas, promessas, não valem mesmo nada, e ainda julgam que algum dia ganharam eleições! Tristes personagens.
    Do Tózinho Faria não era de esperar outra coisa, sempre foi assim desde pequenino,o infeliz, sempre viveu à sombra do papá, bico aqui bico acolá, até que enfim que acabou o curso (acho eu). Mas que vá ser inginheiro para a Síria porque Deus nos livre do cromo. Por favor!!!!
    Do Manuel Torres, outra das tristes figuras do PSD e de Celorico, também não se podia esperar outra coisa, malformado e mal-educado só poderia dar nisto, um híbrido entre ZéZé Camarinha (não é do PS) Toy (o cantor não o do PS) e o Emplastro. Safa, que nódoa!
    Já lhe arranjaram emprego?
    Mas há mais, os ditos grandes (só na estupides e mesquinhez) sociais democratas de Celorico, Sanys, Brunos, Quims, Xandinhos e outros que tais, afinal no seu mais intimo pensamento tinham orgasmos com o Júlio Santos, o seu herói da quem e além Serra. Promessas, promessas, promessas.
    Lá dirão – Volta Júlio que estás perdoado!
    O grande Victor Santos, o iluminado que vinha lá da Mata trazer a Luz a Celorico, triste figurão, afinal foi um apagão!!!
    Quem sobra? Os amigos do canídeo, Peralta, Ribeiro e família, para completar o ramo.
    Um quer ser professor? Ou se diz professor, tem o rabo(e não só)a arder, ajoelhas-te vais ter que rezar ao Primo, e muito.
    Outro quer ver se retoma a venda dos queijinhos que ainda andam por ai à solta, pois que a vida está difícil e isto de engomar roupa não dá nada, e já agora tem que dar uma ocupação à mulher, o dinheiro amealhado(?) não dura para sempre…
    Se foi a Câmara ou não a pagar o jantarão do PS, já estamos habituados a apareceram faturas de 5000 € por um jantar para a Câmara pagar, a memória para alguns é muito muito reduzida, não é Silvina?
    Era uma moda muito usada na Câmara desde 1992, todos comeram mas só um é que está a pagar em Monsanto.
    Estamos bem entregues, de um lado os que comem, do outro os que já comeram mas que querem se alambazar outra vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem escreve assim não é maneta.
      Boa, acertou no alvo!

      Eliminar
    2. Sanys, Brunos, Quims, Xandinhos e outros que tais.... torres, peraltas, ribeiros, e outros que tais.. tristes figuras mesmo!

      Eliminar
    3. Bem dito...acho que não é preciso dizer mais nada...sejam PS ou PSD é tudo uma cambada de XULOS, só querem saber deles e dos amigos, o resto de Celorico que se f...

      Eliminar
    4. nem mais... Diz tudo !

      Eliminar
    5. so faltas tu caetano grande...miguel de onde e??carteiro = 4 do PS,vira casacas....
      estes valem que se fartam...

      Eliminar
    6. PSD????
      Então o Portugal não é Independente?????
      Mas que raio de confusão!!!

      Eliminar
  11. boa caetano e miguel....grandes exemplos dos dois ,pessoas de caracter e honestas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens a mania da persseguição?
      Deixa lá em paz quem está quietinho. Ou mesmo quieto incomoda-te?

      Eliminar
    2. quietinho??? vota zeze???caetano,casaca,marcelino,miguem que quatro....

      Eliminar
  12. Volta Tony que tás perdoado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o único que fez alguma pisa neste concelho.
      Infelizmente foram ingratos !
      Faz bem, saia de cabeça erguida.
      Candidate se em 2017 .

      Eliminar
    2. Por amor de deus... O que fez por o concelho o toino? Tem e os bolsos bem recheados isso sim....

      Eliminar
    3. ora muito bem, alguém com inteligência!

      Eliminar
  13. Belo Post
    No fundo poderia dizer o seguinte:
    Venha o diabo e escolha

    ResponderEliminar
  14. por causa das lonas é que celorico anda nas lonas

    ResponderEliminar
  15. Ja pagas-te a quem deves Espirito santo? E a probalta ja pagou a todos que deve chulos da vila e dos empregados caluteiro

    ResponderEliminar
  16. Caetano vai guardar as vacas de politica percebes pouco em 2005 viu-se e ainda querias ser segundo

    ResponderEliminar
  17. Espirito santo ja pagas-te a quem deves?

    ResponderEliminar
  18. Esse charlatão que conhece a fundo todos as pessoas que acompanham a candidatura do PSD , e que os crítica duma forma abusiva, tenha coragem de assinar o que escreveu , porque falar por traz das cortinas é cobardia, mas se soubesse-mos quem és, talvez não despertasse tanta atenção, porque pelo comentário triste que fizeste só pode ser um verme da pior espécie.
    Limita-te a falar daquilo sabes meu verme, ou estás com dor de cotovelo?
    Referente ao comentário de: 5 de Setembro de 2013- 14.44H

    ResponderEliminar
  19. Com tantos eluminados nesta terra, deveriam existir mais listas de candidaturas,não!?

    ResponderEliminar
  20. Adivinha - Quem já tem o lugar da Dra. Maria do Céu Louro como jurista na Camara? - Quem é? Quem é? Quem é? - aceitam-se apostas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A filha!!!
      O genro a fazer projectos!!
      Nao será?

      Eliminar
    2. Dica - è uma advg loira, jovem, e q recusou o lugar para a lista da Cãmara, dois dias de pois de ter aceitado e é prima de um alto dirigente do PSD cá da bila, que anda muito chateado pq o Portugal n lhe deu um lugarzinho de destaque. é tratado por nuninho como ele gosta. e esta hem!!! já foste barrocas!!!!!!!.........

      Eliminar
  21. Nunca me apercebi de ninguém que realmente quisesse governar em Celorico.... apenas de alguns "Doutores da Mula Russa" que pretendem ascender ao poder para assim se evidenciarem.....coisa de gente pequenina com "areia" naquilo a que chamamos massa cinzenta!!!!
    Enquanto não houver gente de Celorico....que a há!! com vontade mas vontade mesmo de governar .....e não desgovernar...que é reflexo da fraca cultura deste concelho...amealhando em proveito próprio....para ostentar riqueza fácil....roubando todos nós....ESTE CONCELHO NÃO PODE AVANÇAR!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. até que enfim alguém a escrever alguma verdade

      Eliminar
  22. Passaram-se quase oito anos de mandato por parte do PS neste município, agora o discurso de critica deste executivo baseia-se no governo PSD nacional, mas é bom recordar que também tiveram quatro anos de governo PS e nada foi feito neste concelho, cada vez mais endividados ,sem água potável, serviços encerrados, mentiras e mais mentiras, e agora, em vez de se criticar quem está no poder a fazer merd… criticam -se pessoas inocentes que lutam com a perspectiva de um concelho melhor.
    Que gente oportunista, aproveitam as eleições para ver se conseguem algumas esmolas, depois levam mentiras, não se recordam do passado?
    Que tristeza…!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente alguém com inteligência. Obrigado.

      Eliminar
  23. Episódio 2 - Endividamento da C.M.
    Vá lá que os da JSD acordaram, ou será que foi a mando do Portugal?
    O que andaram a fazer durante este tempo todo?
    Festas no Chafariz, snoker no Gongas, curtas da banana, procura de emprego, etc, etc.
    Alguém sabe o que o Portugal acha, ou pensa, ou quer pensar, sobre o endividamento da Câmara?
    O que se propõe a fazer? Saberá?
    Será que sabe que esta conversa do endividamento da C.M. está um pouco fora do tempo?
    Será que sabe que o PAEL foi a tábua de salvação deste executivo?
    Será que sabe o que é o PAEL? E o que se propõe fazer acerca do garrote financeiro imposto pelo Governo e devido à má gestão deste executivo?
    Redução de pessoal, o que propõe? Despedimento ou a mobilidade serão inevitáveis. O que fará se for eleito?
    Alguém sabe? Ele sabe? a JSD sabe? o PSD sabe?
    Um vazio de ideias e propostas!!
    Do PS também não se sabe de nada, bem, talvez fique tudo na mesma, endividamento para pagar mais tarde?
    Redução de pessoal, a lista vai começar a ser feita, aqueles que não os apoiarem já sabem...
    Estes assuntos não aparecem nos discursos dos dois candidatos.
    Será porque na sua ignorância não sabem mesmo do que se trata? Ou será que interessa que ninguém saiba o que eles querem?
    Ai os votos, ais os votos.
    Assim sempre se vai enganado o povo.
    Esperemos pelo episódio 3!
    E já a gora uma frase que parece estar na moda.
    O Torres já te arranjaram emprego?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que a verdade custa a engolir. Não é necessário muito para que a dívida da câmara nao tivesse chegado a este ponto. Bastava, assim só para quem pensa um pouco, que jantares com carne azeda para milhares de pessoas nao fossem servidos. Custa-me a acreditar que o dinheiro do partido estique a esse ponto. Já que nunca se viu o PSD a fazer tal coisa e também têm o apoio do partido. e quem fala disto pode de falar de tantas outras coisas, como a 1ºdama (se assim se pode chamar, de dama) receber e nao trabalhar. mas vá vamos fechar os olhos e fazer de conta que o PS não tem culpa.
      e sim acredito plenamente q o PS já tenha iniciado as ameaças de despedimento, mas já a algum tempo.

      Eliminar
    2. Mas o Portugal não é independente? Ou só é independente para algumas coisas?
      O senhor fala da redução de pessoal e dos que não apoiam são os primeiros, sabe o que poderá acontecer aos da escola que não votarem no Portugal?! se calhar serão os primeiros a ser despedidos....Falam que o Zézé andam a prometer empregos, mas olhem que o Portugal também os anda a prometer...Portugal ou Zézé venha o diabo e escolha...

      Eliminar
  24. Deve ser o único concelho que conheço que nem em ano de elições apresenta obra. Se não as apresenta agora pensais que as vai apresentar nos proximos anos??????
    Continuai iludidos e a votar na incompetência socialista e no amigo do amigo, meu amigo,amigo do pai da mãe da tia e do tio............
    ZEZE é muito amigo de si próprio.............................

    ResponderEliminar
  25. Tony Ratoeira, tens alguma explicação para estar tremida a única foto onde apareces no jornal SEMPRE DO MEU LADO, na unidade móvel de saúde? por falar dela onde pára é que nãoa tenho visto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  26. O PSD não vê que sem o Nuno e Jonatas, estes senhores sâo ganhadores e podem levar um dia o PSD a voltar a ganhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O to faria, e se estivesses calado com esse focinho de lambe cus??? Deixa estar quieto quem está.

      Eliminar
    2. mas quem é que lambe cus a esses? so eles mesmo

      Eliminar
    3. O Tozito lembe o cu a qualquer um.... batas haver uma promessa de taxo! até só pelo testo!

      Eliminar
    4. como queira... mas quando se fala nesses só eles mesmo para falarem bem deles...

      Eliminar
  27. QUE LISTAS 4 DO PS ?? VAI UM COPINHO DE BINHO..
    5 DO PSD BAO DOIS COPINHOS DE BINHO....
    SIM SENHOR...QUE VAREDORES..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que se saiba o do PS foi apanhado com vários copinho de binho...ja o do PSD...
      escreve...escreve...e nao sabe o que escreve

      Eliminar
  28. Ai Portugal já começas a levar também neste blog.
    Estás feito!
    Então não era a tua candidatura abrangente?
    PSD não há, PS nem falar, só se vê os saudosos do MAJUSP que veem esta candidatura a porta aberta para a vinda do Dom Sebastião de Monsanto num dia de nevoeiro!

    ResponderEliminar
  29. Como sabem amigos e a história lembra-nos isso há alguns anos atrás muitos a comer não significa muitos votos necessariamente...de qualquer modo ate eu que nao voto PS lá estava a comer á borla....do lado do PS pareçe que já cantam vitória, mas cuidado que as aparências enganam, ai se enganam...
    Cuidado aos que andam iludidos com as promessas do xé xé, ele agora não pode empregar tanta gente como há alguns anos...de resto vejo gente nos partidos sem grande cultura e que mal sabem falar para não dizer raciocinar correctamente, enfim que pobreza de valores, pessoas que nunca fizeram nada por o concelho e agora aparecem a falar o que não sabem, mas o meu povo gosta de sofrer, Celorico queres sofrer mais 4 anos? queres ver mais o concelho a afundar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o melhor é que esse senhor, a quem chamam presidente. promete emprego, mas so para depois das eleições, burros os que acreditam

      Eliminar
    2. O Zézé promete empregos mas olhem que o Portugal também os anda a prometer...

      Eliminar
    3. pois claro, na escola e na camara..... promete a dobrar... Até se diz que daqui a pouco os funcionarios nem cabem na escola..

      Eliminar
    4. o portugal nao me parece como o xexe..esse ameaxa e promete o q tem e nao tem

      Eliminar
  30. Sr. Portugal sabes porque vais perder?
    1- Nem todos os PSDs estão contigo
    2- Tens uma lista com pessoas que apesar de pertencerem aos partidos da coligação sempre perderam
    3-Não tens nenhum elemento do Ex. Majusp que tiveram mais intervenção, contigo.
    4-Tens pouco envolvimento.
    5-Nem professores estão contigo
    6-Nem funcionários da escola estão contigo
    7-O PS tem mais capacidade.
    8-Andas mal acompanhado
    9-Não tens capacidade nota-se a toda a hora
    10-És muito de todos , politicamente
    11-Mesmo os que estão contigo não acreditam em ti.
    12-Pensas que os outros são parvos.
    13-Ainda não vimos propostas, andas permanentemente no Folclor
    14-És falcolorico
    16-O PSD não existe
    17-O PS é muito grande
    18-Até os EX Majusp são do PS
    19-Os CDS dominam o PSD
    20-O PSD não é o teu partido
    21-Tu tambens vais simpatizando com qual?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não pude deixar de me rir ao ler este comentário. é assim que vocês, PS, tratam da vossa campanha eleitoral?

      Eliminar
    2. EStá visto! Não percebes nada da política caseira e ainda por cima anda distraído.
      Sabes porque vai perder o PS?
      1-O Toni não está com o PS
      2-Muita gente está a fugir ou já fugiu e não está comprometido com zeze
      3-Nas listas do portugal estão muitos candidatos que eram do PS há 4 anos
      4-O jantar da semana passada teve 1000 pessoas e só 600 de celorico;
      5-A candidatura do portugal é transversal, conta com votos de todo o lado: da esquerda, centro e direita.
      6-São muitos mais socialistas a passar para o portugal do que uns poucos do psd que aparentemente não estão com o portugal. Só estamos a falar de Caetano e alguns dos seus.
      7-Ao contrario do que dizes, O psd gostou que o portugal varresse com o caetano que é um cancro da politica e do psd
      7-O zeze não manda, quem manda é o jó e toda a gente sabe e o povo acha que o zeze é um banana, que é mentiroso, aldrabão e promete tudo e não faz nada, até era capaz de prometer a sua mãe.
      8-As pessoas estão caladas, não se querem pronunciar mas no dia votam portugal
      9-Portugal tem uma estrategia inteligente e perspicaz que o jó não sabe como lidar porque a desconhece e quando conhece alguma coisa copia o portugal ou boicota o que o portugal vai fazer.
      10-Os xuxas não acreditam na vitória e isso viu-se hoje, sabado de manha na cara de derrotados.
      11-Não vai haver PAEL, logo não haver cheques para pagamentos e obras de ultima hora
      12-Queres mais. OK eu não bato em pessoas que estão no chão

      Eliminar
  31. ZÉ-ZÉ PAGA A QUEM DEVES SENÃO LEVAS NA TROMBA ANTES DAS ELEIÇÕES,

    ResponderEliminar
  32. Ó Portugal se pagares algum jantar manda primeiro a AZAÍ verificar a comida eu também lá quero ir desta vez ando cá com uma caganeira o ze-ze mandou fazer isto da comida podre só para ver se os lateiros se piram.

    ResponderEliminar
  33. Ho Torres... tantos episodios! e para quando o da outra a chupar-te a banana??????????
    Hoje pareces a outra com a gaita na mão!

    ResponderEliminar
  34. Pobre PSD está podre com esses medíocres desta vez acaba em Celorico o PS com essa manada de parasitas oportunistas e chulos taxistas ainda pior eu não voto em nenhuma destas porcarias pobre deste concelho e de quem cá vive os atuais políticos nenhum vale uma mer.a não votem ou votem em branco a bem do futuro.

    ResponderEliminar
  35. ó cromo de Maceira não tens espelho lá em casa se não tens oferecemos-te um! olha uma coisa é tu fazeres politikisse no facebook com o nome de "freguesia de Maceira" outra coisa é fazeres politikisse com o teu proprio nome!
    Tu que tiras fotografias a tudo o que mexe não te enxergas que uma coisa é a freguesia outra coisa és tu!
    Dá-te por contente porque se votasse lá, já eras!
    O teu tacho na camara de celorico pode acabar.
    Deixa-te de merdas e publica aquilo que te diz respeito para estas coisas não representas a freguesia... de maceira

    ResponderEliminar
  36. Ze monteiro diz que vai colocar o miliário da LEVIRA destinada á biblioteca ao serviço da camara. Para isso vai fazer obras e nos halls de entrada, e por debaixo das escadas , e no sótão e no elevador , e no arquivo e muito mais, isto porque as promessas de empre go são muitas.
    Depois as pessoas de Celorico ainda acreditam no pai natal á espera de emprego.
    A barrocas vai também abrir muitos estágios no escritório dela e da camara
    TRISTE POVO O MEU...

    ResponderEliminar
  37. zeze candidato a secretario estado da promessa, a partir de outubro

    ResponderEliminar
  38. A Dra advogada (terceira dos xuxas) tem uma avença de 2160 mais IVA, o que totaliza a simpática quantia de 2656,80€ por mês! Mais os prémios de bom desempenho nas causas perdidas para a autarquia!!!
    Agora quer ser vereadora mas já salvaguardou a avença com a cria mais nova e com a cria mais velha dos 5 sentidos também!
    Assim se entende porque anda a Sra. tão nervosa com as politiquices... Logo ela que nunca foi do PSD nem prostituta!!! E não deve querer ver as suas crias ir embora... Para bem longe!

    ResponderEliminar
  39. O PS e os seus dirigentes não se enchergam? Ou então estou mesmo convencido, que quem comanda "aquilo" é uma cambada de garotos. E pior, de garotos que não medem bem os seus actos e as suas consequencias.

    Então depois de ontem saberem que o PSD ia fazer uma arruada em Celorico , arruada essa devidamente programada devidamente publicitada dentro das suas hostes, os do PS enviam SMS já depois da meia noite para os seus apoiantes comparecerem para no mesmo dia fazerem uma outra arruada. Mas o que é isto?

    Será que andam mesmo com alguns problemas por verem que não conseguem acompanhar a candidatura do PSD?

    Será que a arruaça a falta de nível e a garotice prevalece nas suas hostes?

    Será que não vêm que assim só metem ainda as pessoas mais contra a sua candidatura? Maesmo aquelas que não se têm manifestado?

    Será que é o vale tudo? Afinal onde está o respeito e o Fair Play?

    E se o PSD fizer o mesmo a partir de agora? Os senhores socialistas vão a qualquer sitio e o PSD resolve fazer o mesmo no mesmo local? O que é que dizem?

    Mas a minha conclusão é que as pessoas sabem bem o que está bem e o que está mal, resultado; PSD 200,250 (pessoas) PS 15,20 (pessoas)

    Caro amigo Prof. Portugal agora sim com toda a certeza já vences-te. Lembras-te o que te disse os "Fortes atacam o fracos defendem-se"

    Não poderia deixar de dizer isto... pois é grave o que se passa em Celorico, mais que criticar as pessoas deve-se criticar as suas atitudes.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem escrito! Ficou hoje provado a falta de categoria e o baixo nível de Joy e restantes xuxas.
      Enviarem sms à 1 da manhã para reunirem às 9h, só porque souberem que o Portugal ia fazer uma, que dizer o seguinte: ZEZE, JÁ FOSTE!!!!!

      Eliminar
    2. Quem fala assim não é gago! Excelente comentário, concordo completamente consigo! FORÇA PORTUGAL VAMOS VENCER!!!!!

      Eliminar
    3. Política no seu pior....

      Eliminar
    4. E quem avisou a campanha do PS da arruada do PSD.
      O garoto MOR da campanha do Portugal, o laranjinha.
      Informações em troca de quê?
      Emprego?!
      Já que o Portugal nunca mais cumpre o melhor é começar a virar um bocadinho.....

      Eliminar
    5. Comentário muito inteligente sem focar pessoas atinge as completamente nas suas fraquezas, e todos sabemos quem são os fracos.

      Eliminar
    6. A propósito de garotos deste comentário,
      Peço desculpa, acho que os miúdos não merecem tal comparação.
      O que esta gente anda a fazer, jogos de poder, contas sobre interesses partidários, umbiguismo e defesa de interesses corporativos e pessoais, com custos imensos para todos os Celoricences não tem nada a ver com o mundo dos miúdos.

      O espectáculo deprimente de mediocridade e incompetência, de despudor, insensatez e irresponsabilidade, não tem nada a ver com o mundo dos miúdos.

      Não se pode comparar o que esta gente anda fazer, os seus comportamentos e discursos com os miúdos.

      Não tenho nenhuma visão idealizada do mundo dos miúdos, mas, na verdade, são bastante mais sérios.

      De uma vez por todas, esta gente não constitui um bando de garotos, é mesmo um bando de medíocres.

      Mais uma vez Prof. Portugal já venceste.

      Eliminar
    7. Blá Blá Blá....Era uma vez umas laranjinhas irritates faladoras que só sabem criticar...Blá Blá Blá, mas até que um dia (29), perderam o pio e apodreceram... FIM

      Eliminar
    8. tenho pena de ti Anónimo8 de Setembro de 2013 às 11:54

      Eliminar
  40. Ja ha dias determinado candidato que começa a ver o rabo a arder andou em a perseguir a comitiva do PSD!!!!!! Ainda por cima anda amandar mensagens ameaçadoras a assinantes desta lista PSD. Ao que chega o desespero e o baixo nivel!!!! Sabem onde foi????????

    ResponderEliminar
  41. joy se a igreja da guarda cair tu tambem cais?

    ResponderEliminar
  42. O cabeçudo do JOY STIK sempre fez merda esse chulo este ano teve pouco arroz para dar aos coitados nem nas cassoeiro já se safa já conhecem a besta.

    ResponderEliminar
  43. Os xuxas, zeze e jó já nem estratégia política têm: não apresentam propostas sérias, já ninguém os leva a sério, copiam a estratégia de campanha do PSD/Portugal. É verdade! Entre a uma e as duas da manha de ontem o jó não fez mais nada do que mandar sms para boicotar a ação do psd/portugal que tinham para hoje de manhã pelas ruas de celorico. Essa ação foi virada para os problemas do comércio e comerciantes. Uma ação digna, limpa e sem truques ou jogo sujo ou anti-jogo. Pois bem, jó e os seus inventaram uma cena parecida à pressão e em cima do joelho. RESULTADO: 350-30 a favor do portugal. Jó perdeste uma oportunidade para estar quieto. Quem muito quer - tudo perde. Foi humilhante ver os xuxas e jó à cabeça do pequenissimo pelotão tão cabisbaixos. As tropas de jó completamente marchavam tristes, desorganizados, de moral em baixo, sem auto-estima e com espírito derrotista, como se quisessem sair daquele filme de terror que mais parecia um pesadelo o mais depressa possível. Não tiveram nada para os comerciantes. Estes, perceberam qual a intenção destes. Por outro, O PSD/Portugal completamente organizados, falaram com cada comerciante, entregaram um panfleto programático para revitalizar o comércio e entregaram pelo que me disseram, um pequeno jornal de alusão às mentiras contidas no grande jornal de propaganda socialista distribuido há coisa de uma semana. deram uma lição de civismo
    A grande malta do PSD/Portugal deram uma grande lição de civismo e deram uma bofetada de luva branca aqueles Jósss e xuxas que não têm nada a dar de novo a CElorico. Com bombos, apitos, sorrisos e alegria, lá foram fazendo o que se pretende que esta gente fizesse: política séria e honesta.Até no almoço ao ar livre em sta luzia a coisa foi popular e simples. A comida caseira feita com prata da casa e nada de restaurantes da guarda com comida estragada.
    Pois bem, eu como uma pessoa atenta a realidade de Celorico volto a dizer: PSD/Portugal: 350, Xuxas/Jó:30. Celorico viveu um momento político colorido, com conteúdo, com intenção, organizado, simples mas com gosto. Parabens Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meio da comitiva do Portugal, que voçe diz do PSD, quantas bandeiras viu do PSD? Eu vi 3.
      É isto uma campanha do PSD, ou é um individuo que se está a aproveitar de um partido pra realizar apenas um sonho proprio.
      Porque o programa dele é tão vago que pode não fazer nada que estava previsto no programa.

      Eliminar
    2. Muito bem! Ontem os xuxas mostraram o que são!!!!

      Eliminar
    3. Anónimo 7 de Setembro de 2013 às 23:25

      Comentário ridículo vindo, sem duvida, de alguém que se sente inferiorizado.
      O PS andou a fazer o que atrás do PSD então? Figura TRISTE só pode.

      Eliminar
  44. Uma coisa: o ZÉze não apareceu no boicote que os xuxas quiseram fazer ao portugal. O zeze não apareceu pois teve medo, não quis dar a cara pois teria de ir à frente dos coitados 30 tristes xuxas? Que figura tristes que voces fazem...perderam assim as eleições. As vossas estratégias de estragar a vida aos outros já não cola. Então estes xuxas vão copiar/boicotar mais uma ideia de campanha do portugal. Soube que o portugal já tinha contratado os Hi-FI, ao que parece a algum tempo e logo que jó e os xuxas souberam toca a arranjar outro grupo para o mesmo dia. Isto é o quê? É boicote e jogo bastante sujo. Quem joga sujo...as coisas correm mal. Então no mesmo dia, Hi-Fi vai ganhar a qualquer que seja o outro grupo que os xuxas arranjem. A não ser que sejam os Pink Floyd...xuxas arrumem as botas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A garotada xuxalista anda a trocar mensagens a dizer que no dia 15 de setembro vai trazer a celorico o Tony carreira

      Eliminar
    2. Os xuxas fazem uma arruada sem o candidato????? Onde está o ZEZE????? O que tinham os xuxas para oferecer ao comércio????? Quando eles, quer pessoalmente quer através da câmara, ignoraram os comerciantes de Celorico!!!!!
      TENHAM VERGONHA NA CARA.

      Eliminar
    3. Uh...
      Não sabia que se comprava o comércio com bujigangas... Vocês só dão valor a isso???

      Tendes as prioridades trocadas...

      Eliminar
    4. o ZéZé nunca está ao nosso lado, como diz. a prova disso, foi no dia que sairam à rua (mesmo que fosse a copiar o PSD) ele não quis saber.

      Acha que nós, povo, não merecemos o tempo que ele dispõem. e como é que nos podemos achar que ele merece ganhar estas eleições!! já chega desta gente em Celorico.. Precisamos de MUDAR em todos os sentidos.....

      Eliminar
    5. Anónimo 8 de Setembro de 2013 às 09:55
      A garotada xuxalista anda a trocar mensagens a dizer que no dia 15 de setembro vai trazer a celorico o Tony carreira


      E ainda dizem que não usam dinheiro da câmara, toca a aumentar o BURACO. deviam ter vergonha na cara. é só a enganar o povo..

      Eliminar
    6. O zéze está de ferias. olhem só q importancia dá a Celorico. Ele e a mulher é claro

      Eliminar
  45. Deves andar trocado nas horas!!!

    Ponto 1 - No dia 19 de Agosto deu-se a apresentação da lista do Ps no Fornotelheiro já previamente anunciada com convites em todas as caixas do correio da freguesia, os senhores do psd decidiram no próprio dia que também iam fazer o mesmo!!!! Resultado - casa do povo cheia para o ps e meia dúzia de gatos pingados do psd no largo do rossio para fazer um esclarecimento à população!!

    Ponto 2 - No decorrer da semana passada aconteceu por diversas vezes cenas de perseguição dos elementos do psd a elementos do ps. Assim que o ps deixava um amigo, vinha por trás o psd falar mal do adversário que tinha acabado de sair. Até esperavam no carro que os do ps saissem... Toda a gente viu

    Ponto 3 - Tentativas por parte do psd de fazer desistir elementos de listas do ps, oferecendo-lhes lugares de topo na sua lista. Desespero total!!!!

    Ponto 4 - Como não conseguiram resolveram partir espelhos de carros dos adversários

    Ponto 5 - Nesta arruada viu-se bem quem andou nos sítios onde os adversários já andavam.... Andava o senhor Paulo Soares a fazer-se de espião (como não é de cá pensava que ninguem o conhecia) a ver onde os do ps andavam para ir meter no cuzinho do portugalito.. E a seguir como por obra do espirito santo lá apareciam os do psd no mesmo local!!!


    Ponto 6 - Quanto mais cavam mais se enterram

    Ponto 7 - É preciso dizer mais alguma coisa???

    Um conselho:Façam jogo limpo meus senhores, senão sujeitam-se ao que não querem!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-te tratar.....

      Eliminar


    2. Essa é a resposta típica das laranjecas que não têm argumentos...

      Este é o jogo do senhor portugal, tá à vista de toda gente!!! Como ele disse "VALE TUDO".., por isso não me admira nada este jogo sujo que andam a fazer!!

      Quem se devia tratar eras tu e o teu chefinho... Contra a raiva, INVEJA e mal dizer..

      Eliminar
    3. MEU DEUS...

      Lá esta de novo a funcionar a campanha eleitoral do PS.


      É fácil verificar que este post é publicado por alguém que está bem dentro do partido do PS(ou até mesmo pela juventude socialista a mando do jô??).
      Caso ainda não tenham reparado meus senhores, nós que estamos de fora vemos tudo, mesmo quando estamos nas nossas casas. Sábado foi a prova de como os candidatos que apoiam PS são de baixo nível, sem escrúpulos, falaciosos e nojentos. Deviam ter tido vergonha, fizeram uma figura ridícula.

      Toda a gente sabe o que vocês são capazes de fazer, como a própria Dra. Maria do Céu disse durante o jantar de apresentação no parque: VOCÊS VÃO FAZER JOGO SUJO. Quando ouvi tal coisa sair da boca de uma candidata ao terceiro lugar garanto que fiquei surpreendido. Mas pelos vistos é verdade. Acredito que durante estes 8 anos sempre o tivessem feito.

      zeze tu e a tua equipa nao valem nada.

      Eliminar
  46. É pá há uma coisa que ando para escrever aqui há tempo e que faz todo o sentido!
    Ora bem o TONY SILVA não apoia o zeze mas ainda está na Câmara mas a minar os socialistas e zézé, pois,eles é que ainda não deram por ela...
    A campanha do zeze esta acorrer mal, tiveram não mais de 1100 pessoas no parque. Como fiz as contas? Fácil! Eu permaneci no bar Gardens e contei as mesas. Eram 100 mesas redondas, mais duas mesas compridas. Ora, quem já foi a casamentos sabe que nessas mesas cabem no máximo 8 pessoas. Ora, 100 mesas x 8 pessoas = 800 pessoas + 200 pessoas nas laterais = 1000 pessoas. Mas alto lá! Vi autocarros e carrinhas com gente de fora do concelho ( Guarda, Gouveia, Aguiar da bEira, etc) em Celorico que Jò conseguiu dificilmente contratar. Pela minha estimativa seriam cerca de 300 pessoas vindas de fora (pelo menos). Qual o resultado? Cerca de 700 pessoas eram do concelho. Mas atenção...havia gente no recinto que não eram pelos socialistas mas que são pelo portugal. (infiltrados,porque iam comer à borla sei lá). Resultado final: cerca de 650 eram pelos socialistas. Para quem está no poder, isto não é absolutamente nada. As pessoas já não acreditam em zéze. Por isso, é cada vez mais eu vou vendo gente a passar-se para o portugal e porquÊ??? Porque o poder vai passar de mãos e em caso de naufrágio os ratos são os primeiros a deixar o navio. Pois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então é pena que não saibas contar...
      Cada mesa redonda tinha 10 pessoas.. e não eram só 100 mesas redondas, talvez 100 só dum lado

      Andais todos preocupadinhos a fazerem as continhas todas de quantas pessoas lá estavam... Porquê??? Será porque viram tanta gente que até bateram mal??

      A melhor resposta para vocês é esta: Ainda bem que pensam que somos poucos porque depois no dia 29 o tombo e a desilusão é maior...

      Passe bem!

      Eliminar
    2. E como é que poes 100 mesas só de um lado se aquilo só tem um andar??? Só se for na cave...lolol
      Vê se muito bem quem é que já anda preocupado...

      Eliminar
    3. Aproveita a promoção da multiopticas e compra uns oculitos pá!!! eheheh

      Eliminar
  47. Fui noutro dia a Trancoso e um amigo socialista de Trancoso perguntou-me: E tal, como andam as coisas em celorico? Disse-lhe: as coisas parecem estar a caminhar para o lado do portugal. AS sondagens do PS dão-lhe vantagem, as sondagens do curtas e diretas,etc.
    Este amigo socialista de trancoso disse-me: vocês têm lá em celorico corrupção. Eu disse-lhe, mas vocês aqui em trancoso também têm. Ele respondeu-me: mas vocês em Celorico a corrupção é às claras, sem pudor nenhum, e aqui em Trancoso o pessoal sabe que na CLDS de Casas de Soeiro há corrupção. As pessoas que recebem ordenado, têm devolver parte do ordenado que vai não sei para onde. Disse-me também que lá se pagam ordenados chorudos a quem não faz nada. Parece que o jó quando estava na segurança social conseguiu um cheque de 500 000 euros para esta associação que não promove nada. É assim, que vão mantendo pessoas ligadas a estes socialistas e ZEZE. Ísto é de facto corrupção. Venha a PJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A PJ já cá esteve, quer na CLDS quer em cada da sra. presidente da Associação, Dra. Olga, mulher do vice-presidente da Câmara, Dr. José Luis!
      É pena que grande parte dos celoricenses ainda não saiba!

      Eliminar
    2. É verdade já cá ter estado,aguardamos pelo resultado.Quanto à verba, que de facto era meio milhão de euros, todos sabemos que foram gastos em chorudos vencimentos.Para a mãe do Jó,irmã, para ele próprio, para o cunhado e para os amigos.Era suposto que a verba fosse gasta com as pessoas carenciadas, mas não foi o que aconteceu. Investiguem, que há muita corrupção naquela Associação.Esta gente ainda vai parar à cadeia.Investiguem também a Autarquia, a Empresa Municipal, que estes Srs. de sérios não têm nada.Votem em consciência, para acabarmos de vez com esta gentalha!!!

      Eliminar
    3. CLDS? é a fonte para os fundos de campanhas e comesainas. Tambem dá para uns cobres para a familia dos sucateirosn en dos amigos. eu tambam quero ser amigo dos joys

      Eliminar
  48. Uns dizem 350 outros 250, tão em que é que ficamos?? Entendei-vos!!
    Eu que andei lá convosco e para contar 100 vi-me à rasca...

    Os do ps eram poucos mas bons, não precisam de tanto rebanho (a fazer monte)atrás do pastor!!

    Ó Torres já te arranjaram emprego??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se contaste 100 à rasca, é porque não sabes contar mais.....

      Eliminar
    2. Ya é isso tudo!!!A mim não me interessa os bibelôs todos que vocês trazem atrelados,pois dia 29 já sabem como é!!!

      Eliminar
    3. Ya... Celorico esta mesmo fx... mas como eu sou fanatico... ya... que se lixe... cou continuar assim... ya... sou masoquista..

      Eliminar
    4. Agora os do PS são poucos e bons...
      quando falam no jantar são muitos e todos deles.. que atrasados

      Eliminar
  49. Sem Toni, sem o PAEL que não foi aprovado e assim não têm cheques para distribuir, sem muita malta que abandonaram o barco do PS e ZEZE, sem poderem prometerem empregos pois mais ninguem pode entrar na câmara (por causa das grandes dívidas da câmara e porque o estado não deixa entrar mais ninguém, vão é haver despedimentos), sem ânimo porque as coisas estão a correr mal para o lado do ZEZE, O portugal tem as portas abertas para ganhar. Deixem-me mas é aproximar-me do Portugal pois os outros já não Têm nada para me oferecer. Eu já não caio nas promessas do zeze e jó, são sempre as mesmas: o mesmo emprego para 5 mas depois ninguém fica com nenhum emprego. Aconselho a ninguém a cair na cantiga do bandido ou na banha da cobra do zeze, pois eu já dei para essa festa. Agora já digo: Viva Portugal, e eu que sou de esquerda já consigo dizer viva o PSD,pois cheira-me a poder deste lado.,

    ResponderEliminar
  50. Sem Toni, sem o PAEL que não foi aprovado e assim não têm cheques para distribuir, sem muita malta que abandonaram o barco do PS e ZEZE, sem poderem prometerem empregos pois mais ninguem pode entrar na câmara (por causa das grandes dívidas da câmara e porque o estado não deixa entrar mais ninguém, vão é haver despedimentos), sem ânimo porque as coisas estão a correr mal para o lado do ZEZE, O portugal tem as portas abertas para ganhar. Deixem-me mas é aproximar-me do Portugal pois os outros já não Têm nada para me oferecer. Eu já não caio nas promessas do zeze e jó, são sempre as mesmas: o mesmo emprego para 5 mas depois ninguém fica com nenhum emprego. Aconselho a ninguém a cair na cantiga do bandido ou na banha da cobra do zeze, pois eu já dei para essa festa. Agora já digo: Viva Portugal, e eu que sou de esquerda já consigo dizer viva o PSD,pois cheira-me a poder deste lado.,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O toni foi e é o uniico!
      Pena que abandone, ou será que meteu ferias?


      Eliminar
    2. Depois do que lhe aconteceu no DNA, hibernou... Parece que lhe correu muito mal!!

      Eliminar
  51. Uma coisa acho estranha. Aqui neste blog ripa-se em todos, julgo que muito mais no zeze e jo do que no portugal, pelo simples motivo que portugal tudo indica que vai ganhar.
    Eu que não tenho partido, mas conheco esta malta de celorico devo dizer que estranho não aparecerem críticas ao miguel espirito santo, jonatas, nuno nascimento e rui casaca. Porque será? Uma coisa vou tirar de conclusão, é que se este comentário não for publicado, então já sei quem está por detrás deste blog.
    Bom, parece que foi publicado...posso então continuar. Não nego, voto portugal por consciência. Mas Esses senhores aconselho-os a apoiarem o portugal, pois ele vai ser o futuro presidente.
    Esses jovens meninos que andam a "prender o burro" criticam aqueles psd´s que andam lá na campanha, mas quem dá lições de militancia é quem lá anda com a bandeira na mão.
    Não cuspam para o ar e há um grande problema de dor de cotovelo e de birra. Não sejam covardes a pôr coisas neste blog sem dar a cara. Sejam homens! Uma coisa parece certa: os Homens reconhecem os que são Homens e não putos covardes. Um psd é aquele que apoia uma candidatura do psd, seja lá quem for o candidato e que acompanha o candidato. Os que criticam de fora de uma forma covarde, não passam disso mesmo e o futuro vais lhes dar a lição que merecem. Ainda estão a tempo...de mudarem alguma coisa...sob pena de ficarem orfãos de partido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que afinal não é só o Faria o único lambe cus... Cada um é livre de defender os seus ideais como entende, e nem toda a gente tem de andar para onde lhe mandam por interesse... Já reparastes que esses de quem falas não precisam da politica para se governarem! Já os ditos PSD´s que lá andam depende de alguma coisa ou de alguém! Curioso não é? Já agora que falas em bandeiras deixa-me dizer que se esqueceram de colocar o símbolo do PSD nas bandeiras de campanha! haaaaa, esquece... eu já me tinha esquecido que o Portugal é independente. Dependentes são os ditos PSD´s que lá andam! Já agora, porque não calas também esse focinho e deixas estar quieto quem está?

      Eliminar
    2. Covarde é o que segue o candidato do partido, seja ele qual for, porque não tem opinião própria. Na política cada um decide por si, aqueles que olham para os partidos como se fossem um clube de coração ... não passam de idiotas e ou então têm interesses para além das convicções políticas.
      Na política só não mudam os burros, alguém o disse uma vez.

      Eliminar
    3. Como é possível três pessoas caladas fazerem mais barulho do que todos os outros a berrar!
      O silêncio incomoda muita gente!
      Porque será?

      Eliminar
    4. E já agora!
      Ó Torres já te arranjaram emprego!!!!

      Eliminar
    5. se estas com problemas podes identificar-te... afinal também és anónimo.

      Eliminar
    6. E já agora!
      Ó juventude socialista quando deixam de ser burros e acabam o curso e deixam de mamar às custa das caxas xoeiro..

      Eliminar
    7. Ai, ai... parece que vocês não estão cheios de malta que acabou o curso perto dos 40!!!

      Eliminar
    8. Pelos vistos quem escreve os comentários para o Torres arranjar emprego são os do PS, já que sentiram realmente ofendidos pela camada de gente que xuxa e nem curso po cargo tem.
      Voces quem? sabe quem escreveu o comentário? a vila? a minha família?
      ai ai que inteligência

      Eliminar
    9. mas o Portugal nao e independente?!

      Eliminar
  52. O Anónimo de 6 de setembro que parece saber tanta coisa..mas anda mal informado. O PAEL ainda não foi aprovado em Lisboa só na assembleia municipal. Se calhar nem vai sê-lo aprovado em LIsboa, pois seria o maior calvario para o celoricenses. Estuda melhor os dossiers e não me piques mais...

    ResponderEliminar
  53. Leio muitas mas mesmo muitas tolices neste blog, espero não ficar tolo também por ler tanta baboseira.
    Se esta malta é tão crítica e dizem tão mal dos políticos em geral e de quem anda na política, que é necessária numa democracia é porque têm ideias melhores, digo. Se têm ideias melhores deixem-se de estar ao coberto de um blog, sendo anónimo e assumam o vosso nome. Isso é que é espírito cívico. Das duas uma, se querem melhorar as coisas em celorico ingressem numa das listas, comunguem de umas das listas, entrem na campanha, discutam os assuntos do concelho nas respetivas sedes, escolham o melhor projeto. Mas por favor, deixem-se de covardias e escolherem o caminho mais fácil e hipócrita e tolo, que é falar mal só porque têm dor de corno. Só se consegue melhorar a vida em celorico através da ação política concreta e não através de pseudo comentadores de meia tijela e de trazer por casa que ainda por cima covardes. Mostrem-se, discutam os assuntos às claras!

    ResponderEliminar
  54. Então Jó, essa de incomodares as pessoas á 1 da manhã com SMS, não deu ressoltado, devias estar calado ,tu não sabes que aquela multidão não passou de uma demonstração de fraqueza, uma pura ilusão , embora tu quisesses transmitir o contrário!
    O ultimo rir, é quem ri melhores… essa de mostrares que tens dinheiro para gastar á fartazana na campanha, vai-te sair caro !

    ResponderEliminar
  55. Como comerciante foi muito bom ouvir as promessas do prof Portugal enquanto candidato. Mas uma coisa e certa, aquelas palavras não me transmitiram nenhuma confiança. Como é que alguém pode cumprir compromissos enquanto presidente de câmara que não cumpre enquanto cidadão nem como dirigente do agrupamento de escolas. O prof Portugal faz compras no nosso comércio? Será que é mesmo só no meu estabelecimento que não compra nada... Foi ontem a primeira vez que lá entrou. E a nível do agrupamento? Faz as compras do agrupamento no nosso comércio tradicional? No meu estabelecimento não.
    Será só comigo? Aguardo as opiniões dos outros comerciantes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção, muita atenção!!!
      Aqui não se pode falar mal do Portugal.
      Ele anda assim tão gordo devido aos dinheiros do Programa da Luta Contra a Pobreza que o seu Primo Júlio Santos lhe incumbiu de administrar ( e onde para esse dinheiro?), por isso não precisa de fazer comprar em Celorico.
      Existe gente em Celorico com memória.
      Quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras ao vizinho!

      Eliminar
    2. O Zézé a Maria do Ceú Louro e Jó devem cumprir mais, e gastar muito no teu comercio... mas o Portugal não é roza... e eu sou fanatico... e tal e coisa... e que se lixa são todos por causa dos fanaticos... que só existem de roza não sei porquê??? mas desconfio!

      Eliminar
    3. Tenho a certeza que o ZéZé planeou o jantar dele tendo em conta o seu comercio.. se é de roupa ou calçado, deve ser duvida comprar lá toda a roupa, assim como as filhas e mulher..

      UPS acho que não..

      Eliminar
  56. E a Maria do Céu Louro e Jó já compraram alguma coisa no seu comercio, ou também foi a primeira vez que lá entraram?
    É que no meu nem lá entraram a fazer promessas.

    ResponderEliminar
  57. Este executivo socialista tem revelado uma prática corrente de não apoio aos comerciantes e industriais do nosso concelho. Toda a gente sabe, que os seguros dos equipamentos e viaturas, etc são entregues a gente de fora do concelho (até no Porto inclusive). Entregam obras a gente e empresas de fora, dão trabalho a gente de fora. Toda a gente sabe que há muita gente de fora do concelho a trabalhar na câmara.A Câmara e ZEZE gosta muito de comprar fora do concelho e menosprezar os nossos comerciantes. Porque será? Será que assim poderá fazer melhor as "negociatas" menos próprias com as empresas de fora? De onde vem sempre tanto dinheiro para a campanha do PS em Celorico nos últimos atos eleitorais? Se calhar uma coisa está associada`à outra. Se calhar, se câmara comprasse em celorico, ajudando e apoiando o comércio, as negociatas menos próprias poderiam vir ao conhecimento de todos. Pois...
    Mais...onde está o apoio de ZEZE ao comercio? Nenhum! Pelo contrário os comerciantes, como é o meu caso, leva com taxas enormes, retira lugares de estacionamento para clientes e ainda por cima diz à GNR para eles andarem em cima dos clientes que tentam parar por breves instantes na rua sacadura cabral. É indecente que não possa parar nesta rua 15 ou 20 min. Mais uma vez ZEZE não sabe o que anda a fazer.Já se viu alguma vez o ZEZE a vir ter com os comerciantes para ouvir os nossos problemas. Eu nunca o vi!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se este executivo compra tudo fora, como é que se explica que esta Câmara deve cerca de um milhão de euros aos fornecedores locais?
      Que grande confusão!

      Eliminar
    2. Talvez seja por isso que já ninguém fia... e lá fora pagam a pronto... confusão? só quando convem...

      Eliminar
    3. e como a pronto eles não querem...não levam nada do nosso comercio.

      gostava de saber o que fazem ao dinheiro que nos devem, vai encher-lhes os bolsos?

      Eliminar
    4. Não há confusão nenhuma. Este executivo ZEZE até pode dever 1 milhão de euros aos fornecedores locais, mas o que é facto é que de 25 milhões ao todo. Faz as contas! 25 - 1 é igual a 24 milhões. São 24 milhoes de dívida fora do concelho!!!!!!!!!Então compra fora ou não compra!!!!É lamentável que nem para os seus do seu concelho dá importância.

      Eliminar
  58. Vejam esta!!

    O fernandinho dos telefones vai a administrador da empresa municipal!!

    Hoje pagamos todos uma grande lambança de almoço ,e lanche no lagar municipl para 150 pessoas para os xuxas e sus caes !

    Uma vergonha


    Sou funcionário da empresa municipal, a ainda nao recebemos salário!!
    Mas papanca nao falta

    Zeze tem juízo!! Andas de cabeça perdida!! Tenha respeito pelo povo , pelas famílias que passam fome e tem obrigações para pagar.


    O sr zeze acabou!! Respeite quem fica!!
    Recebemos o subsidio de ferias sabes lá como!!

    Vai acabar com a empresa , mas fuja detém concelho!

    ResponderEliminar
  59. O ZE-CHE foi dar banho a loira na praia ela anda toda transpirada de tanto suar no trabalho e trazia as cutrelhas a cheirar a sovaco , sabem se o artista que vimos na RTP1 nos trabalhos das descobertas no s.gens ainda la anda ou já descobriu tudo, para quem não sabe já estão abertas as inscrições das piscinas e na CLDS DAS CASSOEIRO.

    ResponderEliminar
  60. Confesso que durante algum tempo andei na campanha do PS acreditava neste senhor que conheço ha muito, mas o que se passou na noite de sexta para sabado desiludiu-me imenso, então organiza-se uma coisa daquelas á ultima da hora? que plitica baixa...confesso que sai a meio e entreguei a bandeira, estou seriamente a pensar votar PSD coisa que nunca fiz na vida, zé Zé o que já foste como pessoa e o que já és, como podes ter autorizado isto??? sabes disto dos sms?? para mim já foste de vez e custa-me dizer isto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És bem vindo... mas o motivo não devia ser esse, mas sim o de que é verdade... o Zézé não é a solução para o concelho... o Portugal pelo menos ainda não falhou... já outros... não conseguem cumprir e esta mais que provado...

      Eliminar
  61. Afinal não é o circo que chegou a Celorico.
    É a Escola de Samba do Portugal!!!
    Que tristes figuras se faz por um emprego!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o Circo... e eu convencido que era o um rancho folclorico... com consertinas e tudo... ai... que tonto que eu sou.... mas??? não vi brasileiras a sambar???

      Eliminar
  62. Aqui há gato! Tantos para quê?

    Na arruada do PSD andavam professores da escolinha do portugal que não votam cá nem sequer pertencem ao concelho...
    Mas os favores têm que ser pagos de alguma maneira, não é verdade!

    Afinal não vale a pena cuspir para o ar, que vos cai em cima...



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. do gato,

      Tive de lhe vir responder, eu estava na varanda de minha casa e tenho de admitir as pessoas eram todas do concelho. Sem dúvida que vou apoiar o Prof. Portugal.

      Obrigada.

      Eliminar
    2. Eu também observei a arruada e verifiquei que não estavam lá professores que não pertencem ao concelho. Acho uma piada estarem a dizer coisas que são mentira só para denegrir a candidatura do prof. Portugal . Enfim. Vamos ganhar, força portugal!

      Eliminar
    3. Então viste mal..., mas não interessa.. Dia 29 é que se fazem as contas!!

      Eliminar
    4. Curioso, eu também estava na varanda e vi as pessoas que não são de cá!

      É caso para dizer: Gato escondido com rabo de fora!!

      Eliminar
  63. A troco de quê mais uma papança para 150 xuxas no lagar?

    ResponderEliminar
  64. Vendo bem a coisas, e eu que até não sou suspeito pois não gosto nada do Caetano, tenho que dar os parabéns a esta concelhia do PSD.
    Não sei como conseguem aguentar tanta palhaçada sem dizer nada!
    O PSD de Celorico conhece muito bem quem são as laranjas podres do laranjal.
    Não foi por falta de avisos acerca do Torres, Bruno, Sany, Quim, Faria e mais uns quantos, não falando desse Paulo Soares que realmente, eu como militante do PSD não conheço mas que também não quero ter o prazer de conhecer, já basta os outros.
    Achavam que quem vos avisava só queria confusão, bem agora está bem à vista o resultado.
    Mas continuem assim, defendendo sempre o PSD de Celorico contra este travesti que é o Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha... ola!!! uma rozinha camuflamada... viva lá rico.. como vai???

      Eliminar
  65. "Pode-se enganar a todos por algum tempo; Pode-se enganar alguns por todo o tempo; Mas não se pode enganar a todos todo o tempo..."
    Essa frase foi dita por Abraham Lincoln, presidente americano que ousou enfrentar os maus políticos do seu país.
    Isso pode ser um recado que podemos enviar a muitos dos nossos políticos que continuam usando a mentira para enganar o povo. Principalmente, em ano de eleição isso aumenta muito.
    O povo tem que ficar atento para não se deixar levar pela onda barulhenta que aumenta ou coloca vantagens nas "obrigações de fazer" do dia-a-dia como se fosse isso algo surpreendente. Nesse ponto, o cidadão comum tem que aprender a separar o que se fez de bom e o que se fez por obrigação. E, principalmente, ter a consciência que eles ganham, às vezes muito mais do que merecem e portanto, como servidores públicos têm que cumprir as suas tarefas como o pedreiro que faz uma casa, como o padeiro que faz o pão de cada dia, como o barbeiro que corta o seu cabelo. E, assim vai... Nenhum desses profissionais sai por aí falando que realizou isso ou aquilo. Assim deve ser para os gestores públicos cujo dever é de gerenciar e executar tudo aquilo que a lei lhes determina.
    Pense nisso!"...

    ResponderEliminar
  66. Falar sem conhecimento de causa...quem escolheu o portugal foi a concelhia de que falas, ou seja o caetano e espirito santo, e outros. Não foram os militantes que escolheram. Eu como militante, devo dizer que apoio sempre o candidato que as diversas concelhias que vamos tendo. Mas esta concelhia foi do pior que já passou no partido. Pior era impossível

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que falas, parece que sem conhecimento de causa.
      Efetivamente quem escolheu o Portugal foi o Caetano, avisado do erro que iria cometer por muitos elementos da concelhia, incentivado por outros como o caso do Faria, o Rui e o Marcelino avisaram o Miguel na altura nem estava.
      E tu Torres que escreves-te este comentário querias o Tony, falas-te mal do Portugal e está provad em ata.
      O Caetano que tanto te ajudou e agora és o primeiro "morder-lhe" a mão, por isso, andas bem junto do primo cão.
      Ve lá se deixas de andar a escrever por aqui mal do Caetano e do Miguel, se deixas de criar confusões internas, és o maior incendiário interno no partido. Ganha juizo!

      Eliminar
    2. O Torres é mesmo um porco político, só sabe fazer politica suja com ataques pessoais, ideias e contributos para o concelho NADA!
      se eu fosse uma das pessoas de quem ele fala mal neste blog e na rua dava-lhe uma valente lição que nunca se iria esquecer na vida.
      Se o pai fosse vivo queria ver se ele falava como fala, ou se fazia o que faz.

      Eliminar
    3. É natural... ele é constantemente atacado pessoalmente...

      Eliminar
  67. Realmente e uma vergonha este ps !
    Onde anda o chefe de campanha? Aquele que controla as obras ,o dito fiscal?
    Será que já anda a chorar no lençol perdido? Ou andara na rapa?

    Ouvi dizer que o fiscal e o cunhado orçamentista andam nas freguesias a oferecer obras e promessa de materiais?

    E no Minhocal como correu? Ahahahahah vai lá vai! Já foste zeze!

    Segundo as opiniões estiveram lá uns 500 hihihi

    Mais obra mais divida!
    O Minhocal e uma vergonha, como e possível candidatarem se pessoas que vão a freguesia uma vez de 2 em 2 meses


    Sou ps de verdade, mas vcs bateram mesmo no fundo!
    Na sexta noite tiveram uma ideia bem iluminada, vamos esmagar o Portugal , manda ao uma SMS e já ta!

    Agora querem guerra de concertos! Ahahah que palhaçada!
    Discutam ideias

    Promovam um debate de ideias num palco com o povo a vossa frente! Admitam que sejam questionados.
    Provem a vossa inteligência ao povo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O fiscal só se preocupa em levar clientes para o gabinete do primo e do bem vestido, é uma vergonha isto devia ser denunciado ás autoridades, se já não foi...

      Eliminar
  68. Assunto para debater aqui no blog:O emprego da mulher do ZEZE. Como é possível, que essa, ia dizer, senhora, esteja há coisa de 2 anos sem parar no seu trabalho, que é a escola de sta luzia?
    Vamos lá a ver!!!Em que mundo estamos???Ela recebe um ordenado de diretora e nunca aparece no trabalho?
    É isto que queremos para o concelho? Gente desta a gerir o concelho??? Os xuxas só sabem gozar e gastar o dinheiro que é ganho com suor por todos nós.Ainda se riem porque saem impunes e nada lhes acontece.
    Isto só pode ser a república das bananas!!!
    O povo anda tão cego!!!
    A perfeição não existe e como não quero zeze e os seus corruptos a gerir o concelho, só tenho uma alternativa: vota psd.
    A candidatura do psd não é perfeita, mas pelos menos ainda não estiveram lá e devo dar-lhes o benefício da dúvida. Agora zeze é mau de mais!!!Muita corrupção há anos, não se preocupam com o povo, fazem perseguições, chantagens, pressões, são mentirosos compulsivos, fartam-se de fazer promessas com grande naturalidade que nunca cumprem.
    Qualquer novo presidente da câmara que seja, é de certeza melhor para o nosso concelho, do que esta gente que estraga o socialismo e a esquerda. Eu sou de uma esquerda crítica e não posso concordar com o que de mal esta gente (ZEZE e Jó, carteiro, louro, ze luis) anda a fazer a este concelho. Vou ter de votar, porque voto sempre, e vai ter de ser em portugal e psd porque quero o melhor para celorico.
    Chamo à atenção de CElorico. O que importa é tirar esta gente de lá,porque senão é o Jó que vai dominar Celorico nos próximos 16 anos. E isso não queremos pois não?

    ResponderEliminar
  69. OUVI DIZER QUE O QUARTO DO ZEZE , VAI UM COPINHO DE BINHO,FICAVAMOS BEM REPRESENTADOS , E A TERCEIRA QUAL FUI O VALOR ???CONTRATO PARA A FILHA E ....
    LISTA PSD / CDS , SEGUNDO QUEM E ??? AQUELE QUE TEVE O PIOR RESULTADO DE SEMPRE...
    TERCEIRO NÂO CONHEÇO???
    QUINTO VAI UM COPINHO DE BINHO ???
    SERA QUE CELORICO SE REVE NISTO???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. respondendo às suas duvidas:
      - Terceira do PS, segundo consta, pediu 100 mil e o emprego para a filha.
      - O segundo do PSD, teve o pior resultado de sempre mas não precisa da câmara para nada, muito menos para comprar casa própria e carros ( já os tem).
      - A Terceira do PSD, quem não conhece anda cego, a Sra. trabalha numa repartição pública, alem do mais, e outra que não precisa da câmara para viajar, comprar casa e carros.
      - O Quinto do PSD, tudo bem até bebe uns copinhos, mas ainda não ficou sem carta de condução como o quarto do PS (2,70 de alcool - ai a bicicleta), mas também precisa da câmara.

      Sera que Celorico se reve no dos PS? Só se for para aumentar o buraco.

      Eliminar
    2. 2,70 g/l de alcoool, tão quer dizer que tava quase borraxo?

      Eliminar
  70. Depois de ler diversos comentários, e como comerciante que sou, fiquei com a sensação de que as pessoas em geral ainda não sentiram a gravidade da situação relacionada com o comercio local, e com a economia do concelho em geral, porque manter uma porta aberta exige de nós atualmente um grande esforço.
    Os Senhores que estão no poder politico deste concelho , para alem de terem o dever de comprar pelo menos todos os consumíveis da Câmara e da Emcel no comercio local, deveriam ainda fazer com que fixassem empresas promover o comercio ,reduzir impostos etc….
    Estes derigentes têm uma maneira muito própria de governar, quando não têm dinheiro vão aos supermercados e aos armazéns da terra, quando existe dinheiro vão ao Recheio a Viseu, trazem ás carradas de mercadoria, e tudo pago a pronto com os cartões de credito. O mesmos acontece na manutenção das viaturas, quantas vezes viram meter pneus em carros da Câmara ou da EMCEL em Celorico? Quantas vezes viram a fazer revisões ou reparações em oficinas de Celorico?
    Poucas ou nenhumas!
    Isto é não é demagogia , é a pura realidade!
    Será que é este tipo de governo que queremos para o nosso concelho?

    ResponderEliminar
  71. Alguem viu por ai um jabali?????????hihihihi

    ResponderEliminar
  72. no sabado gostei da candidatura independente Prof.Portugal pois bandeiras PSD nadinha ...

    ResponderEliminar
  73. Isto de acusar pessoas e mencionar nomes ao coberto do blog só gera mal entendidos. Fechem todos a matraca. Calem-se todos! Concentremo-nos no essencial e no que toda a família PSD quer: vencer as eleições autárquicas que já fogem há 20 anos. Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calem-se porque senão descobrem-se as verdades e isso é mau para o PSD...

      Eliminar
    2. Diz isso ao Torres e ao To Faria.
      Quem eles falam mal aqui no blog este ano é que não estão para se chatear e como me diziam no outro dia, " lemos, mas nem respondemos, o dia da resposta vai chegar".
      Cuidado que cabedal têm eles!

      Eliminar
  74. http://oalkaide.blogspot.pt/2013/09/arruadas-em-celorico.html#comment-form

    Realmente é triste.
    Eu que tinha alguma consideração e mesmo algum respeito pelo Sr. Eng.º Faria e pelo Sr. Dr. Cunha, fiquei muito desiludido com a palhaçada de Sábado de manhã.
    Como é possível que duas pessoas respeitáveis se deem a fazer aquelas figuras em público.
    Só posso chegar a uma triste conclusão.
    As promessas e os favores feitos pelo Sr. Portugal a estes senhores afinal existem e são muito fortes.
    Acho que dia 29 vou ficar em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso até parece anedota.

      Que favor poderá o Prof. Portugal fazer ao Dr. Mário Cunha e ao Eng. Faria? Não me façam rir. Pessoas a quem não lhes falta NADA, que favores poderão querer??
      Acham mesmo, que tal como eu vi, as pessoas não vêem de quem são estes comentários ridículos????? Por FAVOR.

      Em relação à palhaçada de sábado, como o Sr. diz, não será antes a triste figura que os do PS fizeram, a fugirem que nem ratos de esgoto pelas ruas?

      Eliminar
  75. http://oalkaide.blogspot.pt/2013/09/arruadas-em-celorico.html#comment-form

    Alguém me pode dizer quem afinal esse Paulo Soares?
    Não me digam que era aquele do apito que estava a comandar a escola de samba do Portugal no sábado?
    Mas afinal o que é que este quer?
    Como nunca falei para tal personagem, depois do dia 29 vou fazer questão de lhe dizer - ¿Por qué no te callas

    ResponderEliminar
  76. Tanto se fala que o ps anda a "perseguir" o psd ahahah isto é para rir??

    E agora é dos concertos... Vocês devem pensar que para contratar o jackpot é de uma semana para a outra ou de um mês para o outro.. Ganhem juízo e não digam baboseiras..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que não seja em Agosto... já o Wi-Fi não bem assim...
      Pense um bocadinho antes de vimitar verboreia...

      Eliminar
    2. Não demonstre burrice por favor.
      Se uma banda da como o Jackpot não é de um dia para o outro o que se pode dizer do Hi-Fi.

      E se já os tivessem à tanto tempo não tinham divulgado no mesmo dia do PSD.

      E gostaria de saber o porque de todos os comentários que não agradam aos senhores do PS quando publicados na página do facebook são eliminados?

      Não permitem liberdade de expressão. é vergonhoso.

      Eliminar
  77. todos nos estamos habituados a ver o emplastro do porto,na televisâo.
    Mas em celorico o fabricio ( PS )
    PSD paulinho das feiras que aperece ao seu desconhecido concelho de 4 em 4.

    ResponderEliminar
  78. Vamos lá, estamos cada vez mais perto, força Portugal, chegou a hora da mudança, Zé Zé já o povo ja abriu os olhos nestes ultimos dias, o teu reinado está no fim, pensas que muita gente em jantares são muitos votos?
    Unam-se Celoricenses a bem do futuro do nosso concelho, vamos mostar a esta gentinha que estamos de olhos bem abertos, queremos um Celorico diferente, dia 29 queremos a mudança!!!

    ResponderEliminar
  79. Onde se podem ver as fotos da arruada do PS?

    ResponderEliminar
  80. xuxasinhos... olha que quem tem ganho as eleicoes em Celorico, não tem sido o PS muito mesnos os jotinhas!
    Quem tem ganho as eleicoes, tem vindo a ser o Zézé... e este começa a ter a imagem gasta e descredibilizada... talvez esteja na hora de ter cuidado com essa prepotencia desmesurada... pois podem fazer figuras ridiculas e colher os meloes no final... isto quer queirão quer não queirão... esta muito equilibrado...
    Espero a bem do conselho que se mude de presidente... sem ter nada de pessoal contra ninguém... mas acho que já não dá para acreditar mais nesta gente... FORÇA PROF PORTUGAL...

    ResponderEliminar
  81. Celorico no seu melhor
    consertinas de um lado, bombos do outro...
    HI-FI de um lado Jakpot do outro....
    quem irá ganhar? eu aposto nos bombos do HIFI!

    ResponderEliminar
  82. Começou a contagem de carros e caminetas nas caravans do PX, para já começaram vila abaixo com 10 carros mas o dia que voltarem querem ser mais de mil.
    Triste gente esta de celorico, para esses o pretrolio ainda anda barato. viajai, levai as promessas do zé monteiro a todos os cantos do concelho, pregai e apregoai todas as obras da terra prometida que é com o que ficas, com a promessa e com o depósito vazio......

    ResponderEliminar
  83. paz e amor, é o que é preciso!

    ResponderEliminar
  84. Afinal quem é o candidato do PSD?

    ResponderEliminar
  85. Para quem diz que o zezé não fez obra pergunto quem é que nestes 4 anos fez o jardim do bombeiro de mangueira na mão e duas retundas, a das freguezias e a do dia da republica para cumemurar o ultimo dia de feriado da republica em celorico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente... criou só com essas 2 obras estruturas de enorme utilidade para a nosso conselho... como é possivel ninguém ainda ter reparado em tal edificio que se se vê a Km de distancia e que deixa os nossos concelhos visinhos roeren se de inveja... ainda nos vem ca roubar o Zéca...

      Eliminar
  86. Hoje 26 carros , 26 pessoas!
    Então as multidões, aonde estão?
    Ò jó tens de arranjar mais umas febritas nem que sejam atrasadas, com o barulho das luzes não se nota.

    ResponderEliminar
  87. Como e possível tanta pouca vergonha ! No mesmo dia três conjuntos!!
    Hifi
    Jackpot
    E a camara a pagar um tributo chutose pontapés
    Tenham vergonha! Vamos todos denunciar isto
    Chamar a TVI SIC e RTP e q venham noticiar isto para nosso pais ver esta pouca vergonha
    Gastar dinheiro publico e s e PSD a gozar com o povo!

    ResponderEliminar
  88. As pessoas ainda não se convenceram que votar no Zézé ou no Portugal é a mesma coisa...VOTEM EM BRANCO...

    ResponderEliminar