quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Início de campanha!

Oficialmente começou a campanha autárquica em Celorico da Beira, não que já não andassem aí em verdadeiras corridas de caravanas, mas desta vez, foi a guerra dos concertos. De um lado os jackpot, do PS. Do outro os HI-FI do PSD.
Quem terá tido mais gente? Ou quem terá tido mais gente de fora?
Fica aberta a discussão...

Ai Celorico vila linda, quais serão os números que te esperam?

O Observador!

402 comentários:

  1. O to faria já foste!! Já nao vais pRo burgo cambra !! Já nao podes. Abanar garrafões!

    O carteiro apoderou se do pipo

    A filha do manuel Zé já entrou pRa cambra pRa abanar os garrafões de agua

    Já foste faria

    E o Paulito de trancoso ? O tal que e professor em trancoso?! Vai abanar o que? Ahahah esse vai abanar a bilha do leite?...ahahahahah

    Cambada de xulos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu vais dar banho ao cão da LOUCA SÃO.
      Desaparece XUXA

      Eliminar
    2. Olha mais para ti e menos para os outros! Os ignorantes são assim!

      Eliminar
  2. Ultima hora!!!


    Júlio santos vai aparecer proxima, semana!
    Ehehehhehehehehe gaijedo ponham se na fila

    ResponderEliminar
  3. Lá se voltou ao antigamente!
    É caravanas, é jantares, é festas!
    Também não é de admirar, o Jó e o Portugal andaram na mesma escolinha , a escolinha do Ti Julinho.
    Realmente estamos bem tramados, ganhe um ou ganhe o outro.
    Do Portugal ainda não li nem ouvi o que quer para o concelho, limita-se a falar mal do ZéZé e que quer mudar (peço desculpa, com ele o cemitério seja será uma realidade)ninguém sabe o que quer mudar, só se for de poleiro. Muito fraco muito muito mau! Nem os do PSD acreditam nem andam com ele!
    Do ZéZé mais uma vez a lenga lenga do costume, obras feitas(que não foi ele a idealizar), arranjos (que não são obra e que é obrigação da Câmara faze-los)o de sempre ao longo destes 8 anos.Desculpas de mau pagador!
    Infelizmente quem tem ideias concretas já cá não anda.
    Voltem Estão Perdoados!!!(não me refiro ao bengalas Faria!!)

    ResponderEliminar

  4. Já agora, não querendo acabar com a piada, diz o Sr Presidente, que ajudou o desporto em Celorico???!!! Só dito como uma piada de mau gosto! Onde está e o que fez pelo futebol do concelho? Só se está a referir-se ao jogo de solteiros e casados do 1º de Maio, que o seu executivo tanta questão faz em manter! Que apoio deu no BasKet? E pelo Karaté - Diga-me se estou enganado – Não acabou com a escola de Karaté que havia quando o Sr. chegou à Câmara? Conclusão; o Sr. Presidente fez “Zero” pelo desporto no concelho!

    E o que fez pelos jovens em Celorico? – Quem não tem um familiar jovem que se foi embora? Quantos jovens ficam em Celorico? – Até os jovens que andam a apoia-lo na sua campanha se irão embora, Sr. presidente Zézé…infelizmente! Até a esses jovens que o acompanham e o apoiam, os iludirá com falsas promessas, de resto como a todos os Celoricenses: Celorico é hoje uma terra sem futuro para os jovens!

    E por Celorico em si mesmo? Toda a gente vê como Celorico parou desde que o Sr. e os seus acompanhantes entraram há oito anos. O Sr. Presidente fez “Zero” por Celorico!

    E pelo comercio em Celorico? – A Câmara para além de comprar quase tudo fora, para além de não contratar as empresas de Celorico, ainda consegue fazer concorrência aos empresários de restauração com a exploração de um restaurante propriedade e explorado pelo Município, que é o famoso “Lagar”, onde se fazem “opíparas” refeições para os “convidados” e amigos do município. Conclusão; o Sr. Presidente Zézé e seu executivo TAMBÉM não fizeram nada pelos Celoricenses!

    Que estratégia diz que delineou para Celorico? Passados oito anos diz que tem um projecto? Que projecto? – Só se for o da “Requalificação Financeira” que empenhou o concelho para os próximos vinte anos! Esta estratégia passará porventura pelas empresas que a sua candidatura prometia trazer para Celorico há oito anos? – Falava-se então de 50 empresas! Quem não se lembra?

    Quem não se lembra da “simples” promessa de resolver o “problema” da água em Celorico? – Também cumpriu???!!!... Lembra-se das promessas que fez quando entrou pela primeira vez para a Câmara? – Não cumpriu nenhuma! Conclusão; o Sr. Presidente, NÃO CUMPRIU PROMESSA ALGUMA!

    Olhe Sr. Presidente, o “Parque Industrial” que mostra nas fotos, só tem uma estrada feita e cheia de placas, de rotunda a rotunda! As empresas instalam-se nas áreas onde só existe mato? Não seria melhor começar pelas infra-estruturas? Ou não existem empresas para lá meter e uma vez mais só pretende enganar os Celoricenses?

    Quem não se lembra das medidas de austeridade que este executivo efectuou, quando tomou conta dos desígnios da nossa querida vila, que segundo eles estaria assim tão mal e andaram com “medidas de intervenção urgentes”; a apagar as luzes por todo o concelho (ficando tanta gente sem luz fundamental à vida normal do cidadão), acabando com as “luzes de natal”, porque não havia dinheiro etc, etc… e agora, oito anos depois, temos quase o triplo da divida e com o concelho hipotecado por 20 anos, por causa da enorme divida que obrigou o executivo a recorrer ao “Reequilíbrio Financeiro”.

    Já agora o ”Rumo” que apregoava há quatro anos também tem a haver com o “Reequilíbrio Financeiro”? Ou tem a haver com o aumento das taxas; do IMT, do IMI, da DERRAMA, das Aguas, dos Serviços Municipais, da Publicidade, etc., etc.?

    Para finalizar, uma última pergunta? O que fez pelo fecho do Centro de Saúde? É que como sabe, todos os PRESIDENTES DOS MUNICÍPIOS em que ficaram sem centro de saúde ou com horários reduzidos, empenharam-se na sua defesa! E o Sr. presidente Zézé???!!! – O que fez?

    Não haja dúvidas que estes oito anos de mandato foram os anos de oiro do nosso concelho e como não acabou ainda quer vergonhosamente voltar!

    Desabafo de um Celoricense desiludido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PARABÉNS PELO COMENTÁRIO. GOSTEI E DISSE TODA A VERDADE.DESDE HÁ OITO ANOS,ALTURA EM QUE TOMARAM POSSE,O MARASMO INSTALOU-SE EM CELORICO.QUEREM MAIS 4 ANOS PARA DESTRUÍREM O QUE NOS RESTA.NÃO TENHO QUALQUER DÚVIDA EM AFIRMAR,QUE OS ÚNICOS PRESIDENTES QUE FIZERAM OBRA NESTE CONCELHO FORAM O SR.ENGº.FARIA DE ALMEIDA E O SR.DR.JÚLIO SANTOS.VAMOS AGUARDAR COM CALMA.NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE...

      Eliminar
    2. RESPOSTA A ALGUMAS QUESTÕES DO COMENTÁRIO.EM RELAÇÃO AO DESPORTO EM CELORICO NÃO FEZ NADA MAS AJUDOU A LAGEOSA A SUBIR Á PRIMEIRA DIVISÃO DOS ACABADOS, REFERENTE AS MEDIDAS DE AUSTERIDADE COMO CORTES NA LUZ ISSO NÃO FOI PARA TODOS POIS VARIOS CAMINHOS COM POUCAS CASAS SEMPRE TIVERAM MUITA LUZ JÁ A PENSAR NO FUTURO. SE O SENHOR PRESIDENTE POUCO OU NADA FEZ PELO CENTRO DE SAUDE DE CELORICO DA BEIRA EM COMPENSAÇÃO DEIXOU FECHAR O POSTO MEDICO DA LAGEOSA. VIVA O XEXEEEE..... SO PARA TERMINAR SE AS ESCOLAS DE CELORICO TIVEREM MUITAS CRIANÇAS MANDEM ALGUMAS PARA O ´CENTRO ESCOLAR DA LAGEOSA HAHAHA.

      Eliminar
    3. Sim fizeram obra, mas não a PAGARAM...

      Eliminar
    4. OBRA QUAL? SO NO PROJETO QUE REFERIA FUTURO CENTRO ESCOLAR NA LAGEOSA. NÃO ME DIGA QUE NEM ESSE PLACAR FOI PAGO? NA LAGEOSA DO MONDEGO O ZÉZÉ NÃO FEZ NADA, ESTA É A GRANDE VERDADE.

      Eliminar
  5. Esta xuxalada é uma vergonha, uma vergonha e estais a envergonhar até quem já vos apoiou, nunca visitaram um lar de idosos e uma escola, agora tentam comprar crianças e idosos. Só mesmo em Celorico

    ResponderEliminar
  6. A palhaçada continua... PS ou PSD/CDS/INDEPENDENTES... é isto que querem para Celorico?! Deviam ter vergonha, uns e outros...

    ResponderEliminar
  7. O que eu gostava de saber é de onde vem o dinheiro gasto nesta campanha, tanto pelo PS como PSD...Não abram os olhos não...

    ResponderEliminar
  8. Eu voto no candidato da CDU pelo menos não andam a gastar o MEU dinheiro em cartazes gigantes, não andam a gastar o MEU dinheiro em concertos, não andam a gastar o MEU dinheiro em brindes, não andam a gastar o MEU dinheiro a passear de carro para cima e para baixo...

    ResponderEliminar
  9. O Dinheiro vem de uma subvenção... do estado que serve para isso mesmo.Para campahas politicas dos partidos.
    Mas o que é extraordinario é eles afirmarem isso todos orgulhosos e acharem normal que o dinheiro publico sirva para se enxovalharem uns aos outros e rebentarem em outdoors e jornais e panfletos e diabo a quatro...

    E o manso do povo trabalha e deixa se levar por isto e quando dá por ela anda todo contente aos saltos com uma bandeira na mão...

    Isto ja deixou de ser um problema... é simplesmente uma doença sem cura!

    ResponderEliminar
  10. Promessas de emprego, pressão aos camararios e trocas de lugar é demais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Promessas de emprego, pressão aos funcionários da escola... Zézé e Portugal são farinha do mesmo saco...as pessoas de Celorico são tão burras que ainda não entenderam isso... a PALHAÇADA continua...

      Eliminar
    2. O prof Potugal nunca presionou funcionarios da escola... quando muito podera ter pedido com educação o seu apoio... mas se não apoiarem, continuara seu amigo na mesma... isso é de Homem!
      O mesmo não se pode dizer de outras pessoas... e eu na câmara posso confirmar... tenho que lhes dizer que sim , se não quizer ter reprezalias!

      Eliminar
    3. Caro amigo, está enganado! Vá perguntar isso aos funcionários da escola!
      Mas não faça a pergunta ao professor peralta, ainda que esse, sendo funcionário como os outros todos, não desempenha as funções que lhe competem, desempenha as funções que um professor deveria estar a desempenhar...

      Eliminar
    4. ahahah o portugal nunca pressionou funcionários??? esta é de rir...

      Eliminar
    5. E o Zeze não pressionou? Alguns sofreram o que o diabo amassou. Só não pressionou a mulher para trabalhar.Foram 8 anos de boa vida.Se fosse outro ou outra funcionária já lá não tinha o emprego,porque trabalho nunca soube o que isso era, mas o ordenado nunca lhe faltou.Tanta gente desempregada e estes trastes sem fazerem nada.Dia 29 está para breve...Força Prof.Portugal

      Eliminar
  11. A campanha do PS, para custear os eventos feitos e as restantes actividades que estão em curso, 200000.00€ não sobra muito, é uma fartura!
    Vivam as festanças, as comezainas mais as caravanas…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fale também das do PSD...abra os olhos...

      Eliminar
    2. O PSD pagou a algum restaurante para servir um jantar para 1500, ou como os Senhores dizem, 2600 pessoas?

      Pois bem parece...

      Não organiza mega caravana.

      Eliminar
    3. Anónimo 21 de Setembro de 2013 às 17:51 está enganado o Jackpot leva 2000€

      Eliminar
  12. Candidatos do PS, e suas famílias, desfilam dezenas de automóveis pelas ruas das aldeias …
    Faça ferias cá dentro… isto promete…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fale também das do PSD...abra os olhos...

      Eliminar
    2. mas o PSD não é poder amigo... quem tiver os olhos abertos sabe que esta gente esta a enganar o povo ha 8 anos... caramba... não dá para ver que Celorico esta de rastos... não temos nada já... por favor veja que não tem sido cumpridas as promessas e o governo foi durante 6 anos o mesmo que eles!
      Já chega... acredite que o Prof, será no minimo diferente e melhor... se não for daqui por 4 anos julgaremos...
      De um filiado do PS... mas sem cegueira e contra aquilo que a Dr. Maria do Ceú quer fazer!

      Eliminar
    3. PSD?! Mas o Portugal não é independente?! O senhor já reparou bem na lista do Portugal?! Já agora diga-me o que é que o Portugal tem feito pelas escolas do concelho? ZERO...
      Zézé?! Portugal?! Tudo farinha do mesmo saco... Anda tudo a procura de tachos...ABRAM OS OLHOS...

      Eliminar
    4. Por os tere bem abertos é que vou votar pelo PORTUGAL! Ao contrario de muito xuxão!

      Eliminar
  13. Essa do julinho estar cá na próxima semana..... Vai ao comício de qual deles?
    Acho que devia ir ao do psd. Assim cai a mascara, vamos ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso é mentira... mas até o Dr.Júlio Santos sabe que esta gente já não merece credito... e não se esquecam... o Dr. Júlio Santos ha 8 anos esteve ao lado do Zézé, e votou no Zézé... claro não deu a cara por ele, mas... como toda a gente sabe, Dr. Júlio Santos é socialista mesmo tendo sido apunhalado pelo partido do coração...

      Eliminar
    2. Sim é por isso que à 4 anos atrás foi contra o zeze nas eleições..é de ele ser tão bom presidente.

      Eliminar
  14. COME UMA FORÇAA.... COME UMA FORÇAA... COME UMA FORÇA QUE SE VAI ESBORRACHAR... FORÇAAAA... FORÇAA... CABUCK...

    ResponderEliminar
  15. Visitem a repsol e peçam um vale de 20 euros para combustíveis para a caravana zeze
    Repsol o seu parceiro sempre ao seu lado!

    Nao se envergonhe de pedir , zeze da, repsol da, e o povo paga.
    Ou melhor! A seg soc paga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sr repsol que não se esqueça que tem um comercio aberto e depois do dia 29 talvez alguns clientes lhe digam adeus

      Eliminar
    2. Eu quero lá saber da caravana... mas sendo assim vou la meter 20 paus de gazosa, que sempre me dá para uma semanita...lolol

      Eliminar
  16. Pois é, falam falam mas agora precisam fazer uma mega caravana, sim porque trata-se de uma necessidade, pois diariamente não conseguem mostrar a força deles, então numa mega caravana sempre podem alugar uns carritos, trazer pessoas de fora do concelho, e quem sabe o que poderá haver mais, isto para que? para ilucidar o povo??? era bonito mas o povo já não acredita!! è diariamente que vemos a força da candidatura "Mudar Celorico" que ao longo dos dias se tem mostrado mais forte, e que surpreendentemente tem mais apoiantes que a candidatura dos Xuxus, digo surpreendentemente porque só pelos funcionários que a camara tem deviam estar de longe superiores, mas acontece que nem os funcionários acreditam, e alguns até o acompanham só por obrigação, mas o que interessa é o dia 29, e como o voto é secreto as pessoas vão saber o que fazer... Força Portugal!!

    ResponderEliminar
  17. Já agora o que é que o Senhor Portugal fez pela escola sacadura cabral pergunto eu???
    Os nossos filhos neste momento estao sem coberto no pátio da escola, nao têm instalações apropriadas ja para nao falar na segurança daquela escola onde funcionarios nao impedem que as nossas crianças saltem as grades... onde ja se viu numa escolas os alunos terem que se dirigir a uma funcionaria para pedir papel higienico onde é que isto ja se viu meus amigos??? o senhor portugal que diz que vai mudar celorico se ganhar quero ver se faz alguma coisa pelas crianças de celorico porque elas sao o nosso futuro no dia de amanha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meu amigo, não sei se sabe mas em nenhuma escola há papel higienico pois as crianças destroem o papel todo. Se não sabe da realidade escolar então não fale.

      Eliminar
    2. Não vê que a escola dele é a dos xuxas? sempre que o xuxa pai, se peida, estes artolas vem logo com a garafa para engarafar o peidinho... e depois dizem estes disparates!

      Eliminar
    3. Realmente a ignorância de uns, é o bem de outros, ouça lá seu/sua ignorante! Então não sabe que os cobertos do pátio por exemplo, são da competência, neste caso incompetência da CM do senhor que está sempre ao vosso lado? cambada de ignorantes... onde está a obra que o vosso Presidente e sua farrapada desenvolveu durante estes 8 anos? Já me esquecia, precisa de mais 4 para fazer obra? ou para a reforma e para a doida poder andar andar a bater perna por celorico a baixo durante a hora de serviço?? Mas isso as crianças devem agradecer, eu jamais poria um filho meu nas mãos de tal incompetente...

      Eliminar
    4. Conseguiram destruír tudo em 8 anos.Chega de uma governação escandalosa. BASTA! RUA! Força Prof.Portugal!

      Eliminar
  18. A CANALHADA DAS JOTAS XUXAS MAIS CONHECIDOS POR ESPERMATOZOIDES-XUXU DEVERIAM ERA ESTAR GRATOS AO PROF. PORTUGAL AFINAL NO CARTAZ QUE PUBLICARAM O SR. PROFESSOR FOI APOIANTE SOCIALISTA EM DUAS ELEIÇÕES AUTARQUICAS, OU NÃO FOI ASSIM.

    ResponderEliminar
  19. Tenha acerteza que o que vai decidir a eleição não vão ser os jantares as caravanas as arruadas as festas das bandas.
    Celorico tem 6000 eleitores e apenas aparecem nestas coisas 3000 dos dois lados. Os outros 3000 é que decidem, convençam-se, e os que não apaerecem nos eventos é porque estão contra eles. Por isso sejam mais comedidos nas vossas acções.
    E a este propósito o Prof Portugal leva um avanço.

    ResponderEliminar
  20. Como observador atento ao fenómeno politico em Celorico da Beira, fico perpelexo com a capacidade de algumas pessoas fazerem calculos da quantidade de pessoas que aparecem em cada sessão de esclarecimento, chamo-lhe isso para não chamar outra coisa qualquer.

    Pois bem, ainda a propósito do fenómeno politico em Celorico, um candidato refere que não publica as fotos para que os seus apoiantes não sejam coajidos pelos adversários.
    A outra candidatura , apenas publica as fotos enviusadas de lado ou de costas dos apoiantes nos respectivos comicios, desculpem sessão de esclarecimento.

    Pois bem quem é que manifesta um maior sinal de fraquesa?
    Provavelmente é quem publica as fotos apenas com as costas dos seus apaniguados seguidores, pois como são sempre os mesmos não convem transmitir isso ao adversário.
    Quem decide não publicar mostra um grande sinal de inteligencia, pois nunca se sabe se são os mesmos apoiantes em locais diferentes.

    Mais...quem não mostra as fotos e quem não as quer mostrar é porque sabe que se correm riscos. Há quatro anos foram as listagens de propusitura de uma candidatura agora seriam as fotos. Para bom entendedor meia palavra basta!

    Ainda a proposito do fenomeno Celoricence das campanhas eleitorais, nota-se que há uma candidatura que não consegue ter um arranque em força. E qual é?
    Dou uma dica!

    Então aqui vai a dica..
    Quem é que governa? Quem é que tem a maquina partidaria ? Quem é que tem experiencia de 8 anos?
    Quem é que avançou primeiro? Quem fez um jantar com 2600 pessoas?????????
    Pois é, são estes que não conseguem ter mais que meia duzia de pessoas em cada terra onde passam, são estes que não conseguem ter a população de Celorico vila do seu lado, são estes que pedem quase por favor para aperecerem na campanha.

    Acham que se por acaso estivessem tranquilos andavam tão nervosos taão provocadores tão por arrasto dos outros?

    Já sabem quem são que não consegue ter um arranque em força?

    ResponderEliminar
  21. EU JÁ FUI A REPSOL A GASOLINA SÓ É DADA COM UM PAPEL ASSINADO ZEZÉ OU JOY NÃO SE DEIXARAM ENGANAR ERA PARA O MESMO EFEITO ERA PARA QUEIMAR ÁS VOLTAS NO CONCELHO A VIZITAR OS PAROLOS.

    ResponderEliminar
  22. HABITANTES DE CELORICO
    Faço parte de mais um dos anónimos revoltados deste concelho.
    Pensava eu viver num concelho pobre mas enganei-me redondamente, hoje ao chegar a minha casa tinha mais um jornal socialista na caixa do correio. Estes senhores que estão à frente deste partido só podem estar a brincar e a brincar com os celoricenses e a brincar com o nosso dinheiro. Este jornal revolta e não serve para NADA!
    Há oito dias atrás tivemos um jornal e agora outro e embora os seus autores queiram fazer ver ao povo que tais jornais são pagos pelo partido os celoricenses são hoje gente esclarecida e sabem que assim não é. Os jornais que os socialistas deste concelho fazem distribuir são pagos por todos nós para publicitar NADA! E são caros!
    È vergonhosa, simplesmente vergonhosa a informação ali prestada, promessa e mais promessa a que já nos habituaram no passado e que não levam a NADA!
    Falam de multidões a abanar bandeiras de discursos muito bonitos, que não passam disso, mas eu não vejo nada mas deve ser por as fotografias serem tiradas de noite e sem flash isto porque este ano mudaram de fotógrafo.
    Lá vêm eles outra vez a anunciar obras, já dantes anunciadas mas nunca passaram do papel e servem somente para entreter os celoricenses, senão vejamos: Centro escolar, para quando? Mercado de Leilão de Gado, outra vez este edifício mas ele não estava lá já há oito anos atrás querem agora criar lá um ninho de empresas , não quererão antes criar lá um ninho de víboras, sim porque ninho de ratos já lá deve ter muitos.
    Zona industrial de Casas do Soeiro, como já alguém disse, quem é que ser quer ali instalar em cima de mato e barrocos? ZéZé o dia que se instalar lá a primeira empresa eu pago a garrafa de champanhe !
    Apoio o comércio, que apoio é que lhe deram nestes últimos 8 anos, não será aquele que lhe vão dar nos próximos, isto se ganharem? Quantos comércios abriram e quantos fecharam aqui na vila?
    Depois como não podia deixar de ser outra vez o COMPLEXO DESPORTIVO, este agora muda de local e de 4 em 4 anos lá volta ele a iludir os celoricenses. A alguns que a mim não ilude mais!
    Na saúde se não fizeste nada para retroceder o encerramento das urgências não acredito que seja agora que vais fazer!
    Depois e porque o que o povo quer é festas nos próximos 4 anos vamos ter por aí muitos festivais, a saber: o de São Lourenço, Medieval, do azeite, do emprego, do queijo, do borrego, da fotografia , da castanha, do luar (hoje está um rico dia de luar). Tanto festival , será que não se esqueceram de nenhum? Porque não fazem também o festival da PALHAÇADA?
    Para terminar é anunciado mais uma jantarada para o dia do encerramento do dia de campanha no dia 27, sexta feira, mais uma jantarada e aqui queria desafiar os votantes do PSD a ir a essa jantarada, ide, comei e voltai, porque se não forem pagam na mesma e dia 29 MUDAI DE RUMO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quem tem pago as despesas da campanha do PSD? Não somos todos nós também?! ABRA OS OLHOS, PS/PSD/CDS 35 anos a desgovernar o nosso país...

      Eliminar
    2. Se fosse minimamente inteligente sabia que o país está assim graças ao ex-primeiro ministro Sócrates.. e se hoje estamos a pagar as consequências podemos agradecer-lhe!
      mas isso as pessoas com duas talas na cabeça nao sao capazes de ver!

      Eliminar
    3. CONCORDO COM MUITA COISA QUE ESTE SENHOR REFERIU, MAS UMA COISA É CERTA O XEXE FEZ UMA GRANDE OBRA NA LAGEOSA DO MONDEGO ONDE FORAM GASTOS MUITOS MILHÕES, SE VIR O MANIFESTO ELEITORAL DA LAGEOSA ZÉZÉ 2013 ESSA OBRA ESTA LA BEM REPRESENTADA REPAREM BEM E PENA NA TEREM FOTOGRAFADO A PORTA DESSA GRANDE OBRA NUM DIA EM QUE RUIZITO XENXÃO VAI LA CANTAR A CANÇÃO, UMA ESTRELA PERDIDA NA FREGUESIA QUE SÓ AGORA Á UM ANITO SE DEDICOU A ESSAS LIDES...

      Eliminar
    4. A GRANDE OBRA DO XEXE NA LAGEOSA DO MONDEGO, PARA QUEM NAO SABE ESTA AGORA FOTOGRAFADA NO MANIFESTO ELEITORARAL DA FREGUESIA ZÉZÉ 2013

      Eliminar
    5. Sr Anónimo 21 de Setembro de 2013 às 01:50 se fosse minimamente inteligente dizia que o país está assim graças aos sucessivos governos PS/PSD/CDS...35 anos a desgovernar Portugal...

      Eliminar
    6. BATO PALMAS AO COMENTÁRO DAS 00:18 MUITO ASSERTIVO

      Eliminar
    7. GRANDE COMENTÁRIO DAS 00:18. Temos que lhe tirar o chapéu...Tudo verdade. Dia 29 vamos mudar de rumo... Força Prof Portugal

      Eliminar
  23. Alguém consegue explicar para quê a abertura das piscinas se é para colocar paineis solares?
    É abrir para fechar logo a seguir para obras???

    Então deixem estar como está, e quando as obras daqui a 4 anos em caso de vitoria do Zéca, estiverem prontas... abram então e poupem o porco com espeto!

    ResponderEliminar
  24. Srº Professor Portugal , quer o apoio da primeira DAMA, ofereça-lhe trabalho, porque ela não tem!
    AHAHAHAHAHAH!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NÃO TEM TRABALHO MAS TEM EMPREGO SEM ESTAR PRESENTE. NÃO Á NINGUEM COM PODER POLITICO QUE PONHA FIM NISTO. NEM A PRIMEIRA DAMA DE PORTUGAL TEM ESSAS REGALIAS. OS JORNALISTAS DO DISTRITO DA GUARDA NÃO SABEM DISTO OU ESTÃO A RECEWBER O CABAZ DE NATAL ONDE NÃO FALTA LÁ O BOM QUEIJO DA SERRA.

      Eliminar
  25. Mais uma revista, mais varias mentiras...isto é sempre a somar...
    Tanto investimento para quê, vais perder... mas tu já sabes!
    E a sondagem que fizeste, foram negativa...! que chatice ....mas vai correr tudo bem... também o que já arrecadas-te dá para te governares uns anitos mais a família... o que é preciso é não ficares doente como da outra vez! porque agora não tens o teu primo a fazer os discursos...aquela advogada é maluca ...
    Calma...não gastes o que te pode fazer falta para futuro !

    ResponderEliminar
  26. Texto retirado do blog "Oeiras mais atrás", mas que poderá servir muito bem em Celorico...

    Centro Comercial Oeiras Parque, 6.ª feira, 10 de agosto, 21 horas, fila de atendimento “McDonalds”, ouve-se o seguinte diálogo que transcrevemos, procurando ser o mais correto possível nas expressões utilizadas:

    - Tás bom? Por aqui? Já não te via há uns tempos! Parabéns!

    - Não faço anos! Parabéns, porquê?

    - Então não és candidato do PSD à Câmara?

    - Sou candidato pelo PSD, não sou candidato do PSD…

    - Eh, pá, não percebo qual a diferença…

    - Pelo PSD significa que vou na lista mas não sou militante, sou independente; do PSD, significa que se é militante… É do tipo do “de” e do “da” dos candidatos com mais um mínimo de 3 mandatos… Olha, é o caso do Moita, que não se sabe se renunciou ao cargo de presidente da câmara municipal ou de presidente de câmara municipal…

    - Explica-me então qual a diferença entre a candidatura de um independente e de um militante nas listas do PSD à câmara de Oeiras…

    Chegados ao atendimento interrompem a conversa. Fazem o pedido. Diz o candidato:

    - Vamos continuar a nossa conversa ali – e aponta para uma mesa, onde se sentam.

    - Então é assim: como independente só estou obrigado a votar ao lado do PSD em assuntos como, por exemplo, o orçamento e opções do plano, relatório e contas de gestão, votos de confiança e de censura. No que mais aparecer tenho liberdade de voto.

    - E os eleitos do PSD que sejam militantes estão obrigados a quê?

    - Os militantes que estão listas e sejam eleitos estão obrigados à disciplina de voto, ou seja, ao que se aplica a mim e ao que mais aparecer. Exemplo prático: se for votada a suspensão do SATU eu voto a favor, sei que o PSD é contra mas há militantes do PSD que são a favor da suspensão, se votarem contra as orientações do partido sujeitam-se a um processo disciplinar. Percebeste?

    - Já percebi. Diz-me outra coisa: se bem me lembro, em 2001 eras militante e concorreste na lista do PSD; em 2005 foste na lista do PS, em 2009 foste na lista do partido do Isaltino, em 2013 vais na lista do PSD, não é um bocado estranho? Achas que as pessoas não te vêem como um saltitão?

    - Eh, pá, essa do «se bem me lembro» traz-me à memória o Vitorino Amnésico. Vamos por partes: em 2001 era militante do PSD de Algés, em 2005 desfiliei-me, passei a independente e sou independente deste então. E espero continuar assim. Saltitão? Não, in-de-pen-den-te!

    - E fazes campanha? Arruadas, bandeirinhas, camisola «Moita cool» e coisas do género?

    - Oh, João, até parece que já não me conheces. Na faculdade eu metia-me em coisas parecidas? Alguma vez me viste a fazer aquelas cagadas da festa do caloiro? A fazer o peditório para a viagem de finalistas? Eu fui à viagem, se bem te lembras, vocês andaram a pedir também por mim e para mim.

    - Mas alguém tem de ir para a rua falar com as pessoas, entregar os jornais de campanha, distribuir panfletos, ouvir uns insultos de vez quando, encher as salas onde os candidatos vão…

    - Oh, João, estou desapontado contigo… Para que servem os militantes dos partidos e no caso para que servem os militantes do PSD de Oeiras? Para fazer tudo o que tu disseste e o mais que for preciso!

    - E eles, os militantes comem e calam? Vêem vocês a ocupar os lugares sem qualquer trabalho, sem darem o corpo ao manifesto e ficam calados?

    - João, fica sabendo que as listas do PSD à Câmara e à Assembleia Municipal de Oeiras são compostas, em média, por 60% de independentes e 40% de militantes. A maioria come e cala. São uns tansos!

    - Olha, eu não dava para esse filme, nem para esse peditório!

    E assim vai o PSD Oeiras e o nível de candidatos «independentes» que foram incorporados nas listas.

    ResponderEliminar
  27. Vamos nos deixar de coisas! Não interessa quem tem mais carros ou menos carros, as latas não votam!!! O actual executivo teve 8 anos para provar se sabia gerir a Câmara e lutar pelos interesses dos Celoricenses, não soube, RUA!!! Venham outros provar se sabem ou não, e se não souberem, daqui a 4 anos, RUA também!! Acabem com esta politica de tachos e perseguições, dêm cartões vermelhos, façam-nos sair de campo. Dia 29, votem com consciência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por votar em consciência é que dia 29 vou votar CDU, porque farto de ZéZé e Portugal ando eu...a PALHAÇADA continua...

      Eliminar
  28. Depois de um comentário que vi por aqui,que diz que o prof portugal quer defender o Queijo da Serra, ficou claro para mim porque é que tem a seu lado o Ribeiro dos queijos:

    Deve ser para tratar (de novo!)da saude do queijo da serra. É que da outra vez deixou o serviço a meio, e agora quer acabar!

    AHAHAHAH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses dois não valem nada!!! deviam ter vergonha

      Eliminar
  29. RUA COM ESSE ZEZE 8 ANOS E NADINHA??
    ESSE TREPA,SENAS,VIEIRA,SA QUE DIGAM O QUE FAZ A LOIRA ( MULHER ZEZE ) ,QUE SE AVERIGUO AS CONTAS DA CÂMARA,E AS ILEGALIDAES DESSE PRESIDENTE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso ter uma grande LATA, já reparou bem na lista do PSD?! Andam todos à procura de TACHOS...Não se esqueçam é de uma coisa, os concursos estão todos congelados, sempre quero ver o que é que o Portugal vai fazer com os empregos que anda a prometer...Pois é meus amigos não é só o Zézé que promete...

      Eliminar
    2. Os elementos da lista do PSD à procura de tacho???? Deves andar a beber do vinho que a canalha xuxa pôs à porta da sede......

      Eliminar
    3. Mas a quem é que o Potugal prometeu empregos... deixe de ser azno... e olha para a porcaria do concelho em que vivemos!

      Eliminar
    4. Pelos vistos vende gravadores... pelo menos ouvi dizer que tentou vender um no Cadafaz!!??!!

      Eliminar
    5. Prometeu-me a mim, e até agora nem um sinal, se até dia 29 não disser nada lá se vã 5 votos. O Prof sabe quem sou.

      Eliminar
    6. ao comentário Anónimo 20 de Setembro de 2013 às 17:57, resposta típica de quem não tem argumentos, a verdade custa ouvir, toca a partir para os insultos...Se o Portugal ganhar vamos ver para onde vai trabalhar a enfermeira, se o Portugal ganhar vamos ver para onde vão trabalhar certos candidatos as juntas...

      Eliminar
    7. A enfermeira, a irmã e a mãe...elas que sempre defenderam o Zézé com unhas e dentes, de um momento para o outro mudaram, cheira-me a TACHO...

      Eliminar
    8. Se conseguirem bons tachos, será de mérito, mas neste momento todos eles trabalham e não precisam da Câmara para nada! Será que os seguidores do zèzè, podem dizer o mesmo, e aqueles que já estiveram na câmara que já sairam porque não lhes renovaram os contratos e voltaram a acreditar no super tacho que está à espera deles na Câmara não percebem que eles são uma cambada de pinóquios, a gozar com a cara deles!! Por favor acordem ainda vão a tempo...

      Eliminar
    9. QUAIS EMPREGOS? ELES VÃO É DESPEDIR.AGORA É PARA MAIS UNS VOTOS, COMO LHES CONVÉM E DEPOIS RUA.NÃO ANDEM A PROMETER O QUE NÃO PODEM CUMPRIR.OS QUADROS DA CÂMARA ESTÃO COMPLETOS.NÃO ACREDITEM EM FALSAS PROMESSAS.ESTAVAM MUITOS DA LAGEOSA A TRABALHAR NA CÂMARA E FORAM TODOS DESPEDIDOS NO FIM DOS CONTRATOS!!! RUMO À VITÓRIA!!!

      Eliminar
    10. Anónimo 22 de Setembro de 2013 às 12:13 TACHOS=MÉRITO?! E assim vai a mentalidade do povinho por um lado tachos são mérito, por outro lado são cunhas...É por mentalidades destas que o concelho está nesta situação...

      Eliminar
  30. O das concertinas já deve andar com o rabinho a bater palmas! Ah pois é Zézé! se não conseguiste ganhar o Fornotelheiro há quatro anos, achas que é com a escumalha que lá tens este ano que a vais ganhar? Tu já sabes que não, por isso é que vais para lá com a procissão no domingo a ver se iludes o povo, mas olha que as latas não votam, e nem todos os que trazes dentro das latas votam em ti, sabes? quem com ferros mata, com ferros morre. E já agora, enganaste-te, o cartaz com falta de carater que andaste a pôr na rua aplica-se mais ao candidato do Fornotelheiro (se não pensa, onde é que ele estava em 1997? e em 2001? e em 2005?), entre outros que estão na lista do PS.
    Querias ganhar no Fornotelheiro? Pois querias, mas vais perder, nem com a mega caravana te safas! Tivesses feito obra no Concelho e assim terias a vida mais facil!
    Vai fazer o cemitério da Estação, para lá enterrares os teus candidatitos, coitadinho de ti, tiveste que ficar com o concertinas, ninguém mais te quis, perdeste a junta há quatro anos e vais perde-la este ano, e corres elevado risco de tu ires com eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em vez de debitar palavras sujas devia ter mais educação sabia??
      Só para sua informação o senhor Agostinho nunca perdeu as eleições na sua terra sabe porque??? dedicação, trabalho e obra!!!estas palavras concerteza não devem estar no seu dicionário...

      E com toda a certeza no dia 29 irá ganhar, isso não temos dúvidas...
      Força Agostinho!!!

      Eliminar
    2. Pode ser palavras sujas ou que você quiser... mas que o Agostinho se vendeu por barato... desculpe... mas vendeu!

      Eliminar
    3. QUE EU SAIBA HÁ 4 ANOS NÃO FOI ESSE SR.QUE GANHOU E ESPERO QUE NÃO GANHA DESTA VEZ.VENDEU-SE POR UNS MILHARES DE EUROS...

      Eliminar
    4. pois é!esta ladaínha toda do portugal é porque o agostinho recusou o convite dele, esse é o principal motivo de tanto ataque pessoal, mas tambem é porque sabem que o agostinho é o candidato certo. o bruno é o pior candidato que poderíam arranjar!reparem bem no emproado que ele é! bem, agora até já diz bom dia ás pessoas da terra, mas toda a gente sabe o que ele quer! é emprego na camara mais nada!!

      Eliminar
    5. SABES PORQUE NÃO GANHOU??????
      PORQUE NÃO CONCORREU....

      DURANTE 16 ANOS ESTEVE NA JUNTA E A UNICA COISA QUE FEZ FORAM OBRAS E NAO FALAR MAL DOS OUTROS

      TENHAM VERGONHA E ACEITEM A REALIDADE....
      JÁ GANHOU E TOMARA VOCES SEREM UM MILESIMO DO QUE ELE É...

      E MAIS NAO DIGO, DIA 29 TÊM A VOSSA RESPOSTA....

      Eliminar
    6. Pois, não ganhou porque não concorreu.... se tivesse concorrido ainda lá estava hoje!!!!

      Parece que são parvos!!!

      Eliminar
    7. À anónima do dia 21 às 16.03 e à do dia 23 às 11.42: Minha Srª aconselho-a a si a ir aprender a escrever a sua língua materna que penso que seja o Português, quer falar nas obras que o sr. que tanto defende fez? vá às Quintas do Salgueiro, ou está a falar dos caminhos privados que alcatroou? caminhos esses para a quinta do pai de um dos candidatos atuais? tenha vergonha... o seu familiar em 16 anos, para além da piscina e das obras da Associação de Celorico Gare nada fez! e também sabe que nada vai fazer, porque felizmente vai perder! Dia 29 vais chorar porque no Fornotelheiro perde ele e na Estação perde o broeiro que está com ele, queria arranjar emprego para a mulher...olha para a lista e vê.. só candidatos a empregos e esfomeaditos.

      Eliminar
  31. Ao passar os olhos por este blog, e pelo facebook de alguns do psd, só tenho uma coisa a recomendar:

    - vão fazer um curso de boa educação e a aprendam a escrever

    É assim que querem ir para o poder?
    Escolheram o pior caminho! Só estão a demostrar a vossa falta de educação e mentes tacanhas!
    Coitados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz unscrissão no mesmo curso de boas maneiras e educação que a 1ª Dama!

      Eliminar
    2. ESSA SRA É MUITO EDUCADA, NÃO HAJA QUALQUER DÚVIDA.BEM PRECISA DE UM CURSO INTENSIVO DE BOAS MANEIRAS E OUTRO QUE A ENSINE O QUE É O TRABALHO. DE EMPREGO PERCEBE ELA...NÃO FOSSE ESPOSA DE QUEM É... E JÁ TINHA IDO...HÁ 8 ANOS A MANDRIAR E A RECEBER ORDENADO, PAGO PELOS NOSSOS IMPOSTOS. BASTA!!!

      Eliminar
  32. o portugal podia para ganhar ter colocado em 4 lugar o carteiro o que tem tres votos.
    em segundo o catano.
    em quinto o sem casaco.
    isso sim era uma lista a SERIO.

    ResponderEliminar
  33. Eu ainda não compreendi porque hei-de votar nas proximas eleições autaquicas.
    E mais grave é que não compreendo como é que há pessoas que andam atras de caravanas para votar.
    Votar em quem?
    Votar nos que apresentam as maiores caravanas os maiores jantares as maiores arruadas?
    Isto decididamente não é motivo de voto. Muito menos é motivo de voto em pessoas que nunca mostraram competencia.
    Competencia profissional, etica, e responsável!
    Pelos vistos em Celorico basta ser de uma estrutura partidaria para se poder aspirar a ser responsavel autarquico, (O PS nisto é extraordinário)
    A motivação seria projectos crediveis e exequiveis.
    Falar novamente em piscinas? Estão a fazer dos Celoricences acefalos? Todos perceberam já que as piscinas nunca mais abrem!
    Então agora é que se lembram de falar das politicas do governo, e anteriormente onde andavam os criticos?
    Motivação para votar é aparecerem numa qualquer IPSS acompanhados pelos seus correlegionários politicos?
    Pois bem convençm-nos a votar mas com seriedade não com bandas e fanfarras. A democracia em Celorico para alguns é andar de carro com bandeirinhas, muito mal o povo que não tem ideias, provavelmente estamos com estamos por causa de todos nós , quem não tiver neste momento uma atitude de mudança é cumplice de todos os estragos feitos por este executivo.
    Mudar é mudar depois se não servirem muda-se novamente.

    ResponderEliminar
  34. Caros, a todos aqueles a quem os candidatos prometeram empregos, exigiam garantias pessoais assinadas, porque quem ganhar a câmara vai ter de despedir pelo menos 70% das pessoas.
    Vai doer, mas quem arranjou emprego desta forma vai sofrer da pior maneira possível.
    E ninguém dá emprego a ex funcionários camarários porque têm pouca apetência pelo trabalho, ou pelo menos têm essa fama

    ResponderEliminar
  35. O Jabalii não vale mesmo nada, já tinham comentado comigo que ele andava a ligar para os militantes do PSD e agora falando com um militante já percebi.
    Parece que o Miguel está a ser incentivado por alguns militantes que estão afastados desta candidatura para avançar para a proxima concelhia, e o Jabalii que já sabe disso anda a tentar passar a perna ao Miguel e posicionar-se para ser ele o candidato.
    Miguel, tens aqui grande amigo!!!

    ResponderEliminar
  36. Sr. Zé Luis deixe-se de politica nacional essa fica para discutirmos nas próximas eleições legislativas, agora estamos nas autarquicas e para isso é que os celoricenses querem ser esclarecidos, julgar o vosso executivo pelos 8 anos que não levaram o concelho a LADO NENHUM e ouvir o outro candidato sobre o que é que tem para dizer ás pessoas. se não se revêm em nunhum deles vote em branco ou na CDU

    ResponderEliminar
  37. ALUGO CARROS PARA CARAVANAS

    É FAVOR CONTACTAR.ME ATRAVES DESTE BLOG

    ResponderEliminar
  38. Sexta feira dia 20 de Setembro, Minhocal, Maçal do Chão e Baraçal foi palco de uma enchente da onda PSD, é bonito ver isto!
    Alguns ataques pessoais que são feitos a pessoas que acompanham esta onda de vitória devesse á dor de corn... que estas pessoas estão a sentir. Mas interessam-nos todos aqueles que gostam de nós e aqueles que não gostam deles.
    Força Prof. Portugal…! Vamos Ganhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vitória de quê?

      Eliminar
    2. VAI MAIS UM COPINHO DE VINHO PORTUGAL???
      Não deste um para a caixa....

      Eliminar
  39. O PINOQUIO TÁ FUD..O TONY SILVA ANDA A TRATAR COISAS COM O -PACHÁ ZE LOIS PARA ENCRAVAREM O ZECHE COM A COMPRA DO APARTAMENTO EM ALBUFEIRA E a casa ao brasileiro aguardem para ver isto é verdade vejam reuniões a noite na casa do PACHÁ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ser verdade é muito grave....... E que paguem os criminosos pelos crimes cometidos......mas esses senhores também comiam do mesmo tacho! ou estou a falar mentira . . .TUDO FARINHA DO MESMO SACO....

      Eliminar
  40. Pocs na câmara sairam bem fresquinhos em época de eleições, mais umas compras de ultima hora do PS para ver se conseguem arrebanhar mais uns votos colocando pessoas a trabalhar na câmara, andam mesmo desesperados até já espumam pela boca, e aquilo na Ratoeira não anda nada bem pelo que se percebe, até mesmo entre eles, muitos na câmara ainda não deram a cara, claro é a tatica do medo e pressão mas dia 29 eles vão-se mostrar, amigos a mudança sente-se cada vez mais forte, é urgente, bem haja a todos os que amam e se preocupam com o concelho de coração, para termos um futuro melhor para os nossos, dia 29 vamos mostrar que estamos fartos deste rebanho de interesseiros e oportunistas, todos juntos conseguiremos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vão para outros iguais ou piores,... Ou julgas que são diferentes, a escola foi a mesma,

      Eliminar
    2. Fala bem, tem que haver mudanças, mas não é a votar no Portugal nem no Zézé que isto muda, estes dois são dos maiores MAMÕES do concelho...

      Eliminar
    3. FORÇA PORTUGAL TOU CONTIGO

      Eliminar
    4. O POVO DA LAGEOSA PODE AJUDAR, BASTA GRANDE PARTE DOS HABITANTES RELEMBRAREM UM ANO ATRAZ, XÉXÉ NEM VELO, PRIMEIRA DAMA DISTANTE, E AGORA NÃO LARGAM O POVO. LAGEOSENSES VAMOS ABRIR OS OLHOS. DIA 29 VOTAR PSD

      Eliminar
    5. Mas que futuro é esse? Passas a ter emprego ?, e ou quem andas a seguir tem muitas ideias para Celorico?
      Diz ao povo que ideias são essas, porque até agora ainda nenhum dos candidatos apresentou uma única.
      Que campanha mais traquina, fraquinha, e creio que esta semana vai ser sujinha....sujinha.
      Porque ideias nem uma....
      Votem em branco, vamos dar o que eles merecem

      Eliminar
  41. Ao comentarista do dia 21/9 ás 16h03 com respeito ao das concertinas ele disse sim ao zeze porque parece dis o pai a camara lhe deve dinheiro de obras e o zé prometeu pagar---- mas talvez seja o pai a dever dinheiro á camara só os materiais sobrantes da obra da associação da estação dava para ser o pai a dever dinheiro a camara quem mo disse sabe tudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. politica de maldizer, és perito nisso ó ferreira, o homem arrebanhou tanto nessa obra que nem sabe onde meter o dinheiro, devias era estar calado, andas só a meter comentários tristes mas toda agente sabe que és tu! querias ser o candidato do ps, mas eles preferem o agostinho. continua a dizer mal, já que não sabes fazer mais nada e não tens mais nada para fazer

      Eliminar
    2. Quem to disse sabe tudo???? Deixa me rir primeiro tá???
      Voces podem se queimar por andarem a inventar mentiras sabiam??? mentiras graves!!!! tenham vergonha e não falem dos outros porque quem tem telhados de vidro.......sujeita se

      Eliminar
    3. ai carlinhos... vais-te esturricar! quem brinca com o fogo pode queimar-se....

      Eliminar
  42. Ahahah ontem os do PSD/Independentes elogiaram e muito o Tony Silva...realmente a politica é um jogo muito sujinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por falar em independentes, já viram o Prof. Armando o Prof. Henrique o Tózé, o João e outros por aí nas campanhas?
      Por favor calem- se com os independentes.
      E por isso mesmo estes a elogiar o tony?
      Sumindo ê realmente o que se vai passando em Celorico pessoas com duas caras permanentemente.

      Eliminar
    2. TONY SILVA ELOGIADO? NEM ACREDITO.SÓ SE FOI COM OS MILHARES QUE GASTOU NA RATOEIRA E NAS ANDANÇAS.DINHEIROS PÚBLICOS,MUITO MAL INVESTIDOS...

      Eliminar
    3. Pois acredite, pergunte a quem esteve no comício da ratoeira, os do PSD fartaram-se de elogiar o Tony...

      Eliminar
  43. Ó zeze e restantes xuxas, então agora a culpa é do governo central PSD/CDS????
    Tiveste 6 anos a governar com um governo PS e o que ganhou Celorico com isso?
    Tivemos inclusive um deputado de peso na assembleia da república e qual foi o reflexo para Celorico?? ZERO
    A vossa preocupação é manter os interesses e os tachos.
    Nos outros concelhos onde os SAP's foram encerrados, os presidentes fizeram força e conseguiram mante-los até Às 24 horas. E TU por Celorico?? Que treta, sempre ao nosso lado.
    Já agora, tem vergonha, a tua mulher recebe um belo salário, tem sempre classificação excelente e não põe os pés no trabalho.
    Celoricenses, abram os olhos!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que mais me impressiona é... estes gajos vão para a Rapa a perguntar se o fecho sos SAPs nos outros concelhos são da responsabilidade dele?

      Então os servissos estão todos a trabalhar menos os de Celorico... estes gajos nem sabem o que dizem...

      Eliminar
    2. TUDO VERDADE. ACERTOU EM CHEIO SR.ANÓNIMO DAS 12 HORAS. A CULPA É SEMPRE DOS OUTROS. NUNCA É DELES... QUANDO FORAM ELES QUE TANTO MAL CAUSARAM A ESTE CONCELHO. 8 ANOS DE DESGOVERNAÇÃO...

      Eliminar
  44. , onde páram os deputados dos independentes? Pelo que vejo nenhum deles fez falta ao ao Portugal . Foi o maior erro não estar ninguém com ele. Tomara o zeze velos consigo

    ResponderEliminar
  45. Nao sei onde deixei voucher... Assim nao posso ir passear.

    ResponderEliminar
  46. Prof Portugal oferece emprego á primeira dama que tens mais um voto e há mais um divorcio a juntar aos anunciados.

    ResponderEliminar
  47. APELO DE ULTIMA HORA:

    Ao anunciante de 21-09-as 00h21 alugo carros para caravanas :
    Alugo para hoje para a merdag caravana variante fornotelheiro 12 veículos ligeiros a gasolina porque a Repsol não dá gasol a faturar ás concertinas do fornotelheiro pago a 30 dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, espera por elas, mas tens de pagar logo, vão equipadas com buzina especial.

      Eliminar
    2. Candidato bruno no seu melhor, agora até paga umas cervejas á malta, isto é que é mudar neste caso "mudar fornotelheiro" mas só no café da margarida, que sabe a cantiga toda! "coitadinho do bruno, precisa mais que o agostinho, esse tem emprego e ganha bem"

      Eliminar
    3. É verdade andam ai a dizer que o Bruninho precisa mais coitadinho!!! Ora que eu saiba quem vai para a junta não são os coitadinhos,mas sim quem quer fazer algo pela terra como o Agostinho fez estes anos todos!!!

      enfim...

      Eliminar
    4. A margarida do café diz para votarem no a(bunho) de portugal, coitadinho...ele precisa mais!! Assim perdes clientes.Mas isto é para ver quem mais precisa, ou para ver quem melhor dá à sua terra? As provas tão dadas. Força Agostinho.

      Eliminar
  48. Tantos doentinhos...
    Tanta gente que nao pode trabalhar...
    Mas para caravanas estão sempre frescos que nem uma alface.
    MISÉRIA!!!
    POBRES DE ESPÍRITO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. INVEJA DE NÃO CONSEGUIREM FAZER UMA CARAVANA

      Eliminar
    2. Conseguir fazer uma caravana? Não era uma mega caravana????? Tristes....
      ZEZE e XUXAS, já eram.....

      Eliminar
    3. ahahahah
      Nem tdos usam para esses fins o dinheiro da câmara, Sr. Presidente.

      Eliminar
  49. Ate o sucatas da Velosa anda a pagar dividas do presidente, porque será?
    Alguém entende esta?

    ResponderEliminar
  50. até já espumam pela boca, pensavam que era favas contadas, agora começam a mostrar-se mais as pessoas, vamos embora, rumo á mudança eles andam muito nervosos, não se entendem entre eles, basta ir á sede dele e ver isso, zé zé já foste, querias mais mama, mas a mama está quase a acabar, eu disse-te que o povo não era assim tão burro...vá não chores mais, pergunta ao tony porque ele se afastou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tony não se afastou, foi afastado o que é bem diferente...

      Eliminar
  51. O Agostinho já foi!

    Pensava te mais inteligente,
    Grande asneira que tu fizes te

    Já agora , nao te esqueças no dia antes do voto, ou seja sábado , de colocares cartazes a falares mal do zeze e do Bruno, tal como fizes te a 8 anos!

    O povo nao e estúpido!
    Tem veronha, o zeze nao te vai pagar , ou melhor ao teu pai.
    Infelizmente para ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando o Portugal o convidou duas ou três vezes para encabeçar a lista para a junta era o melhor candidato então e agora já é o pior????

      A voces é que vos fica mal falarem tao mal dos outros... NEM ASSIM GANHAM MEUS CAROS...

      Agostinho Já ganhas te!!!!

      Eliminar
    2. Por amor de Deus. deixem de ser ridiculos!! estão a ver as coisas mal então o vosso discurso passa por mentiras (já que é o que se passa sempre, vá).
      BRUNO!!!

      Eliminar
  52. O Sucatas da VELOSA paga dividas porque anda com medo sabe que construiu um pavilhão na ratoeira num sitio onde não é autorizado ali não é zona industrial e essa informação já chegou a entidade competente para o efeito e anda a ver se o ZEZE consegue legalizar a situação o mesmo se passa com o parque dos camiões ao lado foi o zeze e o toino que fizeram o negocio agora vai dar de lado!!! mãos limpas sempre ao vosso lado.????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sucatas anda porque zeze obrigou andar, disse lhe se andares na campanha tens a licença na mão

      Infelizmente n e o único na estacão há mais reféns de licença de utilização

      Uma vergonha governar em beneficio

      Eliminar
    2. o das sucatas da velosa tem que andar pois tem uma habitação dentro do pavilhão com autorização do zeze e do eng de vale de azares guerra

      Eliminar
  53. E o vira latas do Agostinho das concertinas< aí linda bíla>

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agostinho a Junta tá ganha, ninguem tem dúvidas!!!! Força

      Eliminar
    2. Viva o AGOSTINHO!!! Foi o melhor presidente do fornotelheiro até hoje, e vai voltar a sê-lo.

      Eliminar
  54. Olha??? ouvi dizer que a mega caravana... afinal saiu uma mini caravana???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah tanta inveja... voces devem ter conseguido mais não haja dúvida!!! cooitaditos tenho pena de voces!!!

      Eliminar
    2. e para pacerem mais houve carros (que para variar) passaram mais do que uma vez... ahahahahahah


      Sabem meus senhores, os carros não votam, as pessoas não precisam disso e nem gostam! Principalmente quando são obrigadas a ir! TENHAM VERGONHA

      Eliminar
    3. Tais tao enganadinhos... que eu saiba muita gente viu os do PSD no outro dia a darem voltas à rotunda para parecerem mais....

      entravam e saiam entravam e saiam.... vergonhoso

      Eliminar
  55. Grande sucesso caravana!!

    850 viaturas! Cerca de 4000 pessoas!!
    Grande enchente no Fornotelheiro!!
    Zeze rumo a vitoria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que grande vontade de rir.Muita gente foi com medo de represálias! Que pouca vergonha andarem a dar vales para gasolina. Onde arranjaram o dinheiro?Os carros não votam...dia 29 o povo já vos dá o que vocês merecem...Força Prof.Portugal.Rumo à Vitória...

      Eliminar
    2. ahahahahahahahahahahah

      era o sucesso da mini caravana.. q vergonha. zeze cada vez pior, ou no seu melhor

      Eliminar
    3. POrtugal estas pessoas andar a precisar de ir ao oftalmologista!!!! 850 viaturas???? onde??? So contei 240

      Eliminar
  56. Bruninho não sonhes com a vitoria no FORNOTELHEIRO.
    Não tens perfil, categoria só no cabelo, personalidade com essa cara não, o teu olhar para as pessoas nem penses.
    Não te queiras é governar da Junta de Freguesia vai mas é trabalhar que tens bom lombo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pá, não falem mal do rapaz, ele agora até cumprimenta o povo, agora até parece que arranjou emprego, parece que trabalha com o tó faria em trancoso, imprimem cortam e dobram panfletos.

      Eliminar
    2. AGOSTINHO JÁ GANHAS TE!!!!!!!
      nisso não tenho duvidas

      Eliminar
    3. Mas quem quer o Agostinho, quando toda a gente sabe que ele só esta nisso para receber dinheiro????

      O povo está farto de aldrabões que nem o presidente do partido respeitam (verdade seja dita, ele não faz para ser respeitado).

      Agostinho continua lá com o teu emprego que já te chega...

      Anónimo23 de Setembro de 2013 às 10:41
      Pelos vistos ele não encabeça uma lista por promessas de trabalho!!!

      Eliminar
    4. Força Srº Agostinho!

      O seu discurso de ontem demonstrou que é uma pessoa de bem! Não vale a pena falarem mal de si, porque toda a gente o conhece e as pessoas sabem que sempre fez e continuará a fazer o melhor pela tua terra!

      Parabéns! É de facto um HOMEM com todas as letras GRANDES!

      Eliminar
    5. O amor de filha é sempre.... o amor de filha!!!lolol

      Eliminar
    6. De facto foi o único que fez alguma coisa por esta terra! Os meus parabéns...
      Conte comigo e com a minha família..

      Força Agostinho

      Eliminar
    7. Sabes uma coisa pá!???? O agostinho tem uma coisa chamada de EMPREGO!!!!
      Não necessita de ir para a junta para se governar...

      Quem quer receber e só tá nisto por dinheiro é o Bruno, sim é verdade nunca quis trabalho!!!


      Doí saber que a vossa derrota tá proxima, não doi???

      Viva o PS!!

      Eliminar
  57. ÉS FRACO PORTUGAL.
    Vai mais um copinho de vinho.
    Até os teus próprios colegas de partido comunicam um com o outro a dizer que o Portugal não pode falar mais porque não diz coisa com coisa.
    És um vergonhoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu deves ser muito FORTE, seu xuxalista mamão!!!
      A tua fortaleza está relacionada com que?
      Se o Portugal não diz coisa com coisa, então o que dizer do ZEZE pinoquio....
      Talvez com o teu nível prefiras ouvir as ofensas da Dra. Advogada
      Faz um favor, vai dar banho ao cao da louca...

      Eliminar
    2. Realmente tens razão

      Portugal e zeze faziam um bom grupo coral nas concertinas do forno telheiro.

      Se um nao sabe o outro só lendo

      Uma autentica vergonha!

      Quanto ao Fornotelheiro, lamento mas o Agostinho perde.

      Eliminar
    3. Hoho... pede dois que eu também bebo...

      Conta lá, como foi esse grande sucesso da mini caravana pelos verdes campos do concelho??!!??

      Hahahahaha.... Portugal rumo a estocada final.... Portugal rumo a grande vitoria!!!!

      Eliminar
    4. Grande Bruno... Dia 29 estaremos todos contigo... Dia 29 estaremos com o Fornotelheiro!

      Eliminar
    5. Não é o Portugal que é apanhado bebedo, juntamente com a esposa e filhas nos cafés!!

      ahahaha vinho gostam vocês...bebedeira sempre..
      o pior para vocês PS é que todo o povo sabe disso...
      então a juventude, estar séria é complicado, depois sai porrada para a fica

      Eliminar
    6. Foi uma autentica vergonha no maçal e minhocal!!! Tão o portugal andava bebedo???


      Grande exemplo!!!
      Falas duas palavras e já tá??? assim não ganhas..

      Força ZEZE

      Eliminar
  58. PARA A MINI CARAVANA PLO CONSELHO SEGUIDA DE FEIRA COMICIO NO FRONTELHEIRO OS XUXALISTAS ENCOMENDARAM 2600 PAPO-SECOS MAS SÓ GASTARAM 100

    ResponderEliminar
  59. Quem são esses colegas de partido?
    Não inventes ,estás é com dor de corn..., mas a partir do dia 29 isso passa…
    O ZEZE é que nem a ler consegue dizer nada de jeito!

    ResponderEliminar
  60. MEGA CARAV… eram aos milhares!!!!!
    JOI pensas que o povo é burro, essa raça está em vias de extensão.
    CURA-TE…!

    ResponderEliminar
  61. Que vergonha..... Cava cava, cada vez te enterras mais.....

    ResponderEliminar
  62. Joia?
    O despero é tal que já comecaram a vir charters de frança... até ja matriculas amarelinhas tens que chamar... mas nem assim...
    Zéca? JA FOSTE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes muitos desses emigrantes votam cá!!!!!

      Eliminar
  63. Engraçado ontém... estava eu num determinado local e aparece 2 doidinhos que vinham da mini caravana...
    Dizia um deles: É que havia para lá carros! Uiiiii.... tanta lata!
    E dizia o outro: Pois é... tanto carro...
    Lembra se um deles... já viram a falta de vergonha do PSD? Dia mundial sem carros e eles andam com camiões nos comicios!
    Pois é! Dizia o outro... não tem vergonha nenhuma... nós pelo menos não traziamos nenhum, ou só era um...
    É por isso é que eu não gosto deles, não respeitam nada nem ninguém!

    Tive... pois bem que sair dali para mer rir a gargalhada co estes artolas...
    Mas é tão nitido o desepero e a eminencia da derrota que nem dormem!

    FORÇA PORTUGAL ESTA SEMANA É TUDO OU NADA... RUMO A VITORIA... PORTUGAL GO...GO...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais me dizer que ontem andas te a pé??? ai que artolas..

      FORÇA ZEZE

      Eliminar
  64. Portugal, já foste... Força zézé!

    Se alguém ainda tinha duvidas, ontem elas acabaram....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, se havia dúvidas acabaram. O que era uma mega caravana passou rapidamente a uma caravana de alguns oportunistas, candidatos e rendimentos mínimos...
      Se não, porque foi marcada para as 14h e começaram a arrancar às 15h45m????? Mais uma vez JOY e companhia gozou convosco, quase duas horas ao sol. UM LUGAR AO SOL....
      ZEZE JÁ FOSTE

      Eliminar
    2. Deves estar a falar da mini caravana???

      Eliminar
    3. Pois acabaram, estavamos à espera de 500 carros e só apareceram 250, por favor!!!!

      Eliminar
    4. o que aconteceu ontem???
      A primeira dama levou porrada de novo?

      Eliminar
    5. porque? com uma caravana onde alugam carros..... ahahaha enfim!!!!!!!!!!!!
      FORÇA PORTUGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  65. Não vale a pena andarem a enganar o espinheiro dizendo que a candidata é a sani....

    tenham vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não é candidata??? Não pertence à lista??
      É com cada xuxa....

      Eliminar
    2. Calate carteiro... Já foste seu vira casaca...

      Eliminar
  66. Para o mal dizer publicamos poesia dedicada ao papagaio louro...

    Abra-te os olhos que não querem enchergar,
    condutas de maldizer que nos perseguem sem saber.
    Abra-te os olhos que não querem enchergar,
    as palavras vencidas que nos afundam em mentiras.
    Pobre menina!
    Abra-te logo os olhos que se fecham para a vida.
    Abra-te logo os olhos que não enchergam a maldade se aproximar.
    Pobre menina!
    Abra-te os olhos; que cegos te enganam.
    Abra-te os olhos; que há pessoas chegando!
    Vamos menina, abra-te os olhos!
    Estão chegando, cuidado!
    Te farão mal, menina!
    Anda, abra-te os olhos!
    Não, não os abriu.
    Adeus, menina!
    Deborah Strougo

    ResponderEliminar
  67. Então agora a Dr. Maria do" Inferno" deu em atacar o maior e o melhor presidente que passou pela autarquia de Celorico? Eng Faria de Almeida?

    Esse "velho inutil" , como lhe chama? Ao pé de si é uma enciclopedia, um grande Homem... nunca durante a sua longa carreira politica teve necesidáde de recorrer ao insulto para com niguém, nem mesmo quando Dr. Júlio Santos lhe ganhou.

    Tenho medo que um dia você possa por acidente vir a ser ser eleita... pois nesse dia a bandalheira, o insulto, a falta de educação, a peixeirada, tomará conta deste municipio...

    É por essas e por outras, pelas muitas e muitas mentiras, que vocês vão perder, e o Eng. Faria de Almeida juntamente com o Prof Portugal vão sair vitoriosos dia 29...

    Força Prof. Portugal... Força Eng. Faria de Almeida!

    ResponderEliminar
  68. O Sãozita?
    A Dª Felicidade de Prados é danada... deu te cabo dos beiços nun instantinho...
    Já sabes que o Pessoal lá da serra foi enxertado em corno de cabra... não fosse a comandida dar te a mão, e vinhas de lá em 4 patas... com meia beiça ao delandão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes pseudo socialistas onde vão mostram o que são!!!!!
      Aproveita a última semanita sem trabalhares, louca são!!!!!

      Eliminar
  69. Continuamos com filosofia dedicada ao Papagaio Louro

    Para mudarmos tudo o que vem acontecendo, temos que reclamar, mas também agir. Platão já dizia que “o castigo dos bons que não fazem política é serem governados pelos maus”.

    ResponderEliminar
  70. Dia 29 até chorais.... FORÇA ZÈZÈ!

    ResponderEliminar
  71. Contámos 200 carros contámos as pessoas no Fornotelheiro entre as 160 e 190 pessoas. Basta ver as vossas fotos. Se por acaso fossem 500 carros tinham no minimo 500 pessoas a asistir era ou não era?
    Andam mesmo atrapalhados .
    Ou só voçes é que sabem contar?

    Aliás há por aí uma rapariguita que consegue fazer contas e para ela seriam 3000, 50% residentes no Fornotelheiro, 30% acima dos 95 anos e os restantes 70% com menos de 18 anos.
    Os outros 50% eram de todoas as outras localidades sendo 25% ali dos lados de Celorico de Cima, destes 12,5 % junto ao castelo e os outros 12,5 % do largo junto ao Xafariz destes metade tinham menos de 15 anos.
    bem não vale a pena continuar pois assim ainda chegaria aos 4000 presentes no Fornotelheiro.

    ResponderEliminar
  72. Uma pergunta: Alguém me sabe explicar qual o programa eleitoral dos candidatos PS e do PSD/INDEPENDENTES?! É que até agora só ouço ataques pessoais um ao outra, mas do que deviam falar NADA....

    ResponderEliminar
  73. Estive no Fornotelheiro, foi muito bom a caravana, e parte dos discursos.
    Só que não gostei de um dos discursos e não me revejo nada abslutamente nada do que foi dito, bem pelo contrário.
    Não se deve atacar pessoas que merecem também a nossa consideração, adversários politicos não são inimigos, em nome de muitos dos presentes pedimos desculpa aos visados do discurso de tal pessoa.
    Para mim é motivo de não votar já no dia 29 , e se houver pessoas como eu que tenho pessoas amigas no lado contrário não se deve aceitar tudo. Já chega do achincalhar e se do outro lado se disser o mesmo também está mal.

    ResponderEliminar
  74. A coisa mais difícil do mundo é conhecermo-nos a nós mesmos, e o mais fácil é falar mal dos outros.
    (Tales de Mileto)

    Mais filosofia para o Papagaio Louro

    Mais outra;
    A Injuria é a arma dos IGNORANTES



    ResponderEliminar
  75. Recta final e sente-se cada vez mais a mudança, está quase a carroça faz muito barulho porque vai vazia, agora já não tenho duvidas depois do mini passeio de automóveis zé zé já foste...tanta coisa para nada é só fogo de vista, vais ver dia 29 a resposta do povo, até lá aproveita as festanças do teu partido e come um caviar ,-)

    ResponderEliminar