sexta-feira, 6 de abril de 2012

Directas no PS, adeus ZéZé…..

Em reunião da comissão nacional o PS reuniu na Guarda e aprovou as diretas através das concelhias do partido para a escolha do candidato autárquico:

“Artigo 77º

(Da designação para cargos políticos)

1. A designação para cargos políticos compete:

a) À Assembleia Geral da Secção para a escolha dos candidatos às Assembleias das Freguesias;

b) A todos os militantes inscritos na respetiva Concelhia para escolha do primeiro candidato ao município, exceto o previsto no nº7, e à Comissão Política Concelhia para as restantes designações de âmbito municipal;”

Os simpatizantes nada podem dizer e os independentes têm os dias contados, em Celorico se o “JóJó e família ltd”quiserem, adeus ZéZé, se derem a oportunidade ao ZéZé lá terá que o ZéZé ter de ir comer nas mãozinhas deles.

Ainda dizem que Seguro não é amigo de JóJó…..

O Jó ficou seguro, Zézé na corda bamba, a máquina do PS domina, e Celorico mais uma vez vai ser um festim de peripécias politicas!

Ai Celorico Vila Linda... Já ninguém sabe o que te espera!!!

O Obervador.

240 comentários:

  1. Isto era bom se houvesse coragem da parte do PS para apresentar um candidato proprio. Mas falta coragem e por isso vão ter que comer novamente á mão do Zézé . O PS em Celorico não vale nada e perante estas novas designações para cargos politicos que avancem com o Jó e aí vão ver o quanto vale em Celorico. Coragem socialistas...ou Medo?

    ResponderEliminar
  2. o Eng. Monteiro para ganhar desta vez tem que se desmarcar da "familia " .Ele tem já o apoio declarado dos Ex majusp por isso não tem que ter qualquer receio.

    ResponderEliminar
  3. Caro obsevador, e o que seria de uma candidatura sem o apoio de Jose Albano? O que seria de qualquer candidato sem Jose Albano como seu impulsionador?

    ResponderEliminar
  4. E os rapazitos do PSD e os dos cartazes da JSD preocupados com quem vai ser o candidato. tratai do vosso que os PS ou o ZEZE trata de si!

    ResponderEliminar
  5. Os ex majusp vão cair para o lado do Zézé????
    Mas quem é que acredita num disparate destes??? Lá que tenha o apoio de algum mamão(sim porque no MAJUSP, também lá havia alguns com intenção de mamar), que queira agora apoiar o que parece ser o futuro vencedor... é uma coisa! Agora os MAJUSP apoiarem incompetência, demência, rancor e inveja??? NUNCA, JAMAIS.
    EU NA QUALIDADE DE MAJUSPIANO NUNCA VOTAREI NESTA CAMBADA DE MAMÕES E ASSASSINOS DE CELORICO, E COMO EU MAIS DE 95% DOS MAJUSPIANOS!
    ZÉZÉ NUNCA, PS JAMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!
    RUA COM ESTA ESCUMALHA QUE JÁ EMPESTA ESTE CONSELHO COM O CHEIRO QUE SAI DAQUELAS CABEÇAS IGUAL AO QUE SAI DAS FOSSAS AO AR LIVRE!!!!!

    ResponderEliminar
  6. È obra do PSD! E se agora falassemos das obras que o putativo candidato do PSD fez no seu tempo de reinado? Não é sr. merceneiro? Falamos de qual, daquela que havia recibo e não havia obra? Qundo quizer!

    ResponderEliminar
  7. Falar em nome dos Majsupianos é de alguém muito tolo.
    Até se saber que candidatos, vamos estar á espera depois logo se verá!
    Mas o PS NUNCA NUNCA NUNCA.
    Sabemos quem ainda tem alguma supremacia no movimento e pelos vistos não estão virados para qualquer dos candidatos.

    ResponderEliminar
  8. Estado do c oncelho: é obra do PSD!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  9. São 20h18 no meu relogio e qual o meu espanto ao olhar para o nosso magnifico Castelo e para a nossa magnifica Vila constato que a iluminação já se encontra acesa.
    Srs do executivo, não é assim que se poupa. Agora é que se apagam as luzes e não no inverno como aconteceu.
    Poupem quando é possivel para não terem que poupar quando não devem.

    ResponderEliminar
  10. Acabo de ver as fotos da festa da JSD, onde estavam as pessoas do PSD? Uma ou duas que estavam por lá para marcar presença e que têm real sentido politico, de resto que vergonha de comportamento social!
    E o presidente da concelhia do PSD??
    Uma festa de JSD, sem PSD nem JSD.
    150??? Onde?
    Sorte na data da festa, porque de resto.....

    ResponderEliminar
  11. O Zézé vai ser o candidato do PS, vai ganhar, nem PSD nem Jó e familia são capazes de o tirar de lá.
    Mentalizem-se disso.

    ResponderEliminar
  12. Caros leitores falar do MAJUSP é falar da segunda força politica do concelho e para as próximas os independentes já tem o candidato certo para presidente da Camara nem ZÉ-ZÉ nem JOY nem PORQUINHO essa escumalha que levou o concelho de Celorico á falencia vão ter um dia que justificar no devido lugar toda a riquesa criada a nivel particular para conhecimento o mobiliario da bibelioteca tambem já foi penhorado.

    ResponderEliminar
  13. Bem feito para a Loira e zeze pois só falam mal do Jo e José Luís e agora vão ter de pedir ....o que vai fazer se não for candidato?e verdade não precisa da Câmara para nada,ahahahahah .
    Jo candidata te tu que ganhas as eleições ,nos estamos contigo.

    ResponderEliminar
  14. ADEUS ZEZE , AGORA VAIS TE CANDIDATAR ? POR QUEM ? TEM VERGONHA NA CARA , SE NÃO TENS MEDO AVANÇA COMO INDEPENDENTE?GOSTAVA DE VER ESSA CORAGEM

    ResponderEliminar
  15. O PSD anda a incomodar muita gente... tenham calma que isto ainda vai aquecer mais um pouco... Espero que a JSD e concelhia PSD continuem dinâmicas e sem medo!

    ResponderEliminar
  16. Celorico continua a ser uma vila em decadencia, estive de férias nestes dias de Páscoa e reparei que são poucos os jovens , os comércios cada vez menos, as ruas sujas , estradas degradadas.
    Parece que as pessoas andam muito tristes e descontentes com os politicos, mas são estas pessoas as principais culpadas desta lástima em se tornou Celorico.
    Para quando alguém que seja Celoricence nos destinos desta terra?
    Pelo que ouvi são muitos os oportunistas que se aproveitam de Celorico e alguns nem sequer cá vivem.
    O principal empregador é a Camara Municipal e quem dos seus quadros, não apenas os eleitos, faz vida em Celorico? Compra por cá, frequenta cafés por cá , conhece as raízes de quem está cá?
    Parece que as pessoas pela inveja (Maior mal de Celorico) não querem que sejam os seus a tomar conta da terra por isso como alguèm dizia "Os celoricences têm mesmo o que merecem" é por isso que cada vez venho menos a Celorico é por isso que as pessoas de cá vão embora e deixam entregue Celorico aos tais que são os oportunistas.
    E pelo que me é dado a observar quando cá venho, as pessoas que poderiam implicar-se no futuro desta terra também não querem porque não confiam em pessoas que se tornaram uns "Vendidos", gente que está sempre com quem ganha.
    Eu também não confiava e por isso venho, vejo a família e vou-me embora para ares mais limpos e menos toxicos!
    Aos verdadeiros Celoricences , aguentem-se á bronca e não deixem de lutar por melhores dias !

    ResponderEliminar
  17. Caro amigo que diz que o PSD anda a incomodar muita gente, digo-lhe que não simpatizo com o atual executivo, mas o PSD e a JSD realmente tem mostrado trabalho e fico contente por isso, mas não tem apresentado soluções.
    A anterior JSD e o seu presidente, não fazia show com fachas e festas, fazia uma politica de intervenção com criticas e soluções/opiniões, e é isso que falta. Não se pode só criticar é preciso soluções, no interior do PSD podem não gostar muito das pessoas a quem me refiro, mas sabem fazer a política que é preciso fazer em Celorico de uma vez por todas.
    Esse tipo de política não dá nem traz votos? é possivél que não, mas Celorico está "podre" e os minimamente conscientes politicos não vão ter sucesso, é lamentável!
    Sobre a atuação do PSD não posso fazer comparações, pois as anteriores direções nada fizeram em concreto!
    Como gosto de política, e defendo gente nova na poitica de Celorico, falando do Post, espero que nem Zézé, nem Jó, nem Caetano... Caras novas, pessoas que não dependam da politica.
    Defendo jovens e mulheres, nós dariamos a Celorico um novo folego e mais beleza!

    ResponderEliminar
  18. O ZéZé será sem dúvida o candidato do PS, o Jó, que não é burro e tem o lugar da federação em perigo e que aprendeu bem as lições do seu professor Júlio Santos, não vai cair no erro de não apoiar um candidato que ganhou para o PS nestes dois últimos mandatos. Quanto ao restante elenco, ai já haverá duvidas, não acredito que o Tony tenha lugar, para abono da verdade, o pior vereador que Celorico tem memória (bolas que o homem é mesmo, mesmo incompetente!), já o Zé Luís será mais uma vez o segundo, pois o Jó tem que conter a vontade louca do ZéZé em fazer m*da (coitado, não tem culpa nasceu assim, Lorpa!), e, ninguém melhor do que o manso (cor*o) do Zé Luís. E já agora, não andará para ai um Armando à mão?
    Por isto tudo, Celorico mais uma vez irá votar PS, desc. ZéZé.
    O PSD vai se espalhar novamente com o Caetano (que também não tem culpa, nasceu assim, Lorpa!) que de repente viu na sua alma, uma alma social democrata, (ou será socialista, ou será MPT?), bem, também não interessa, o que interessa é um tacho, já que agora foi despedido de Mangualde e isto da agricultura não dá nada. Tem que fazer pela vida!
    Dos lados do Júlio nada de novo, tem primeiro que acabar o mestrado em Monsanto.
    É com estes Lorpas que Celorico irá a eleições em 2013!!
    Realmente não se pode culpar os Celoricenses, entre estes dois qual a escolha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto!
      Com estes dois Celorico só tem o que merece!!
      ZéZé Lorpa e Mamão!!
      Caetano Mamão e Lorpa!!
      Vamos bem Celorico!!!!!!

      Eliminar
    2. Quem foi que melhor a vida e bem nos ultimos 7 anos? Quem pinoquio?
      Comprou Audi Q7 valor.....Casa reta para a Ratoeira quanto.....
      Grande.....

      Eliminar
  19. ZéZé outra vez!!!
    Celorico só tem o que merece!!!

    ResponderEliminar
  20. Então o JOY ferro velho e o PORQUINHO do vicente foram aqueles que mais chularão o concelho! ainda falam desses oportonistas O JOY veio mostrar para a guarda que já era um grande politico foi o que deu o tombo maior--o que quer é tacho o PORQUINHO que até pos a camara a dar lucro alem das 50 fabricas que instalou consseguio por a camara NA FALENCIA não falem mais nessa podridão.

    ResponderEliminar
  21. Acabo de ver as fotos da festa da JSD, onde estavam as pessoas do PSD? Uma ou duas que estavam por lá para marcar presença e que têm real sentido politico, de resto que vergonha de comportamento social!
    E o presidente da concelhia do PSD??
    Uma festa de JSD, sem PSD nem JSD.
    150??? Onde?
    Sorte na data da festa, porque de resto.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sentido político??????
      O Azedo Neves a Florbela Flor e o Presunteiro???
      Vamos bem Celorico!!!!

      Eliminar
    2. Ora ai estão três que não são dependentes da politica, ao contrario de ti. Lol

      Eliminar
    3. Essa e para rir ,so pode....

      Eliminar
  22. Dois belos comentários...

    ResponderEliminar
  23. Tem real sentido politico? Quem ?
    A JSD esta a fazer um bom trabalho a dizer as verdades e não tem medo do zeze e companhia, não pactua com eles...

    ResponderEliminar
  24. A dor e imensa porque o Manuel Torres esta a enfrenta-los ao PS enquanto antes não podiam fazer isso...a pois e....queriam se aliar a eles ,ahahahha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL..............

      Eliminar
  25. Quem é que se queria aliar a eles? em nome do pai e do filho e do espirito santo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não inventem mentiras, o homem até anda tão sossegado.
      Quem tenta inventar estas e outras mentiras é que tem interesses, se não, não andava a proceder da maneira que anda. Sempre a cassicar, quer dentro do partido quer fora. Certo?
      Mas quando se tenta construir TORRES de cartas dá sempre mau resultado, quem avisa....

      Eliminar
  26. Já que se fala do Manuel Torres, porque não o sr observador colocar um post com o video sobre a banana do presidente da JSD?

    ResponderEliminar
  27. Nâo tem argumentos porque ele esta a fazer um bom trabalho,viram se para coisas de baixo nível,de onde viram será de dentro do PSD?
    Ele não esta comprometido com zeze ,tony e companhia,boa Torres a muita gente do teu lado.

    ResponderEliminar
  28. Ouvi dizer que a candidata do PSD era uma mulher?

    ResponderEliminar
  29. Há aqui uma série de comentários em que o Torres (ou a amiga) escreve, sempre na procura (oferta) do protagonismo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual amiga? A da Banana? Gostas da minha Banana?

      Eliminar
  30. Estou curioza. Quem me explica e a hestória da banana?

    ResponderEliminar
  31. A banana era do macaco...
    Que granda macacada este Celorico.

    ResponderEliminar
  32. Falem de coisas serias ,deixem se palhaçadas pois chega esse zeze ,porquinho vicente.
    Queremos um Celorico melhor ,Celorico vai mudar,pois precisa de gente seria e honesta .
    Esses estrangeiros que vieram parar a Celorico que nem de cá são que se remetam ao seu lugar,pois daqui a uns anos quando estiverem em listas verão o resultado ....

    ResponderEliminar
  33. O realizador Torres esta de parabens, pois conseguiu uma façanha impar do Cinema em Portugal, ao realizar o filme da BANANA, o que lhe dá mais protagonismo do que a política.

    ResponderEliminar
  34. A inveja e GRANDE quando alguém faz um bom trabalho...
    A JSD esta bem e recomenda se ,obrigado caros colegas de partido pelo vosso apoio,a dor doi ,doi....

    ResponderEliminar
  35. Como podem as pessoas não ter educação e princípios,um dia destes num café a mulher do zeze a dizer a voz alta mal do Jo e Ze Luis ,afinal o que isso,a quem deve o seu marido a vitoria.
    Afinal precisão do PS ou nâo?
    Que tenham educação----

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o respeitinho é muito bonito. O Zézé deve a sua vitória ao Jó, sem sombra de dúvida! O rei dos esquemas! Ele é brilhante! Desde do voto no coitadinho, à distriuição de bens e à tecnica de votarmos com o pessoal das mesas a espreitar por cima dos nossos ombros!Brilhante! Para mim, Jó,és e serás sempre um TRAPACEIRO!!!!!!!!!!! E o Zézé nunca passará de uma marioneta...

      Eliminar
  36. Caro Torres, voçê para a Política não tem lá grande jeito, mas para realizador tem um jeito acima de media, pelo que vi voçê irá ter sucesso na vida como realizador e actor. O Filme da Banana em Celorico é disso prova, pois quem vê não vê uma vez só, mas repetidas vezes. Só axo que falhou na escolha da atriz e também do local que pelos vistos é um espaço publico e de trabalho.

    ResponderEliminar
  37. Onde é que eu posso ver o filme da banana??? Digam lá, esse flme ganhou algum prémio? algum óscar ou alguma faixa?

    ResponderEliminar
  38. Hoje dia 13 Abril na RTP 1 ,a Câmara de Celorico a ser falada por mais ilegalidades ,o amigos vocês gostam de ouvir Celorico a ser falado sempre pela negativa?
    Afinal vocês são Celoricenses?
    Tenham vergonha....

    ResponderEliminar
  39. O ZEZE FOSTE O PIOR QUE POR CÁ PASSOU, SÓ ILEGALIDADES AINDA HOJE NA TELEVISÃO O AMIGO DESAPARECE ANTES QUE TE::::::::::

    ResponderEliminar
  40. Zeze não vales mesmo nada,antes nada fazias mandavas fazer ,agora e o mesmo ,afinal que m... és tu ?
    Celorico esta pela hora da morte, então MÂOS LIMPAS, e agora o que a dizer......

    ResponderEliminar
  41. Gostaria de saber para quando a estreia no Cinema de Celorico do tão falado filme rodado em Celorico?

    Quem souber responda pois também eu não quero perder a oportunidade de ir conhecer de perto os dotes artisticos do GRANDE ARTISTA da JSD de Celorico da Beira!

    ResponderEliminar
  42. O Tozé disse que isso só se aplicaria às câmaras que ainda não são da cor rosa! Acalma-te lá Albano, que o Zézé está Seguro!

    ResponderEliminar
  43. ESSES CRÍTICOS ONDE ANDAM ?OU NÃO TEM OLHOS NA CARA ?
    E ESSES FUNCIONÁRIOS CAMARÁRIOS QUE TANTO CRITICAM O GOVERNO PORQUE NÃO FALAM DA SUA AUTARQUIA?
    ESTÂO ACABAR COM O CONCELHO; FALEM AGORA MÃOS LIMPAS, E ESSES VIEIRAS;TREPAS ; ROCHA ;SENAS;SANTINHOS;COELHOS;GRANDE MAMÔES SÃO O QUE VOCÊS SÃO.

    ResponderEliminar
  44. As progressões ilegais registadas na Câmara de Setúbal, denunciadas em Fevereiro, não são caso único no País. Bem pelo contrário. No ano passado, a Inspeção-geral das Autarquias Locais detetou valorizações remuneratórias ilegais em 18 municípios, num total de 71 inspeções realizadas a câmaras municipais, ou seja 25%. Em 2010, este tipo de irregularidades foi detetada em cinco autarquias. Melgaço, Grândola ou Celorico da Beira são algumas das autarquias com promoções ilegais.Jornal de Negócios | Guarda Digital
    13-04-2012 9:56

    POis ...Pois...è assim que os nossos grandes gestores nos desgovernam.
    Continuem a votar neles por favor, para de vez acabarem com Celorico!
    Pode ser que assim mandem alguns chineses para nos governarem, se estão na EDP muito melhor estariam em Celorico.
    Vós mereceis todos isto, sois vós os que aqui criticam pessoas que nunca tiveram responsabilidade na governação.

    ResponderEliminar
  45. Isto realmente é engraçado... Celorico parado e esquecido no tempo, a chegar ao limiar da pobreza... um executivo que gere ruinosamente o município, com politicas eleitoralistas que nos custam os olhos da cara, e levam o concelho a ruina... e estes PS(zinhos), querem falar de bananas... é mais engraçado? talvez seja mais fácil rir, do que se falarem da porcaria que elegeram para nós governar em Portugal antes de Passos e ainda em funções o projeto inacabado de Eng, ou de Homem...
    Envergonho-me de ser Celoricense... tenho vergonha de um País em que os vigaristas são já em maior numero que as gentes serias...
    Vem agora falar mal do PSD, que se vê obrigado a tomar medidas drásticas para pagar o que o Pinóquio do PS pediu a europa, que tem que facilitar despedimentos para acabar com a pouca vergonha da política do emprego voto que o PS pratica, que asfixiou os contas publicas com mais funcionários públicos que população ativa...
    Um socialista para mim hoje... não passa de um bandalho que não faz falta nenhuma ao mundo a não ser estrumar oliveiras a dois palmos de profundidade... é essa a única falta que realmente faz um socialista rozinha!

    DE UM CELORICENSE INDIGNADO QUE PERDEU TODO O RESPEITO PELO PARTIDO QUE NÓS RUINOU, que não tem respeito nenhum pelo palerma que governa esta autarquia, e os “Boufones”, que tornaram isto possível!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguma vez lhe disseram o que pensam de si?

      Eliminar
    2. Por acaso eu tenho responsabilidade politica? Não governo, nem votei nesta gentinha!

      Eliminar
  46. Depois do fim de semana a revista pelos blogs e pelos facebook e tenho de referir que vi uma discussão no bom sentido nas apginas do facebook do José Albano e do Miguel Espírito Santo.
    Uma "discussão" saudavél e cordial, dois politicos que ainda irão dar cartas neste concelho.
    O José Albano já tem mais experiência, já tem mais provas dadas, um bom político, um grande defensor deste concelho.
    O Espírito Santo deu excelentes mostras na JSD com uma politica correta para o concelho, bom político, correto, também um defensor deste concelho.
    Prefiro o Albano porque sou socialista, mas se fosse do PSD sabia quem apoiaria, o Espírito Santo.
    Duas pessoas que sabem estar na política, duas pessoas que podem mudar a política que se vive em Celorico da Beira.
    Parabéns aos dois.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O José Albano um bom politico??? Meu Deus... Perdoa-lhe que ele não sabe o que diz!

      Eliminar
    2. Que juntem os trapos e sejam felizes!!1 Mas longe daqui.

      Eliminar
    3. Não sei quem se dá ao trabalho de escrever isto!
      Mas diga la sr., que idades têm de diferença? Ou para si a idade não conta? Se não conta, entramos por outros caminhos, um começou a carreira na camara com o ex-presidente, outro começou a carreira a gerir uma empresa familiar com o pai!
      Raciocine lá um pouquinho, mas só um pouquinho, é pedir pouco...
      Tirem conclusões meus srs.!

      Eliminar
    4. Voçê é que precisa de inteligencia, notasse que é mesmo tacanho!
      E tudo o que escreve demonstra um grande desconhecimento dos dois, pois não conseguiu dizer uma verdade.
      Raciocine antes de escrever.

      Eliminar
    5. Um tem que trabalhar, na Segurança Social de onde não devia ter saído. E o outro tem que pagar as dívidas, já que está habituado que foi o que toda a vida fizeram os pais.
      Deixem-se de aspirar a cargos políticos, e mostrem primeiro a todos que sabem governar as vossas casas. Talvez um dia consigam.... mas o povo não acredita.

      Eliminar
  47. Amigos depois de ler todas estas tretas em que um palerma chama uma pessoa de bem e de respeito de palerma só tenho a dizer que homem que é homem para chamar outro de palerma deveria assinar e assumir o que diz.Não pode ser homem deve ser um fedelho que nunca trabalhou nesta vida e nem precisa mas acho que deve ter vergonha de existir.Emigre porque gente dessa não faz falta por aqui pois é fácil criticar e chamar nomes mas e fazer melhor ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dava jeito o gajo emigrar não dava??? é menos um voto contra o PS... então? temos que fazer bem as contas!

      Eliminar
  48. ADEUS JóJó!!...
    É com alegria que vejo a notícia de que o Jó não é o único candidato à Federação PS Guarda. Fonseca Ferreia é o candidato com apoio de António José Seguro! Logo, tem a vitória garantida!!
    Assim chega ao fim a brilhante carreia política do Jó baseada na trapaça.
    Quem com ferro mata com ferro morre...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca tendo votado no PS, vou me filiar só para ir votar contra esse joy pseudopolitico!

      Eliminar
  49. José Albano: "Nunca vi que os currículos ganhassem eleições", em resposta à notícia de candidatura de Fonseca Ferreira à Federação PS Guarda.

    Para José Albano o que vale são as trapaças!! Isso sim. Em Celorico de que vale um currículo quando as pessoas votam na incompetência? Bem se viu em 2009. O currículo do Zézé era qual? Banana split? O homem nem era competente para um debate... o coitadinho!

    Jó estás tramado pois não tens Seguro...

    ResponderEliminar
  50. Está na altura do Presidente da autarquia de Celorico pessoa que eu até estimo, se colocar ao lado do outro PS que aí vem. E de uma vez arrumar a questão com o actual PS de Celorico. E terá muitos mais apoios que entretanto vai perdendo com o pactuar ao lado de quem não se dá .

    ResponderEliminar
  51. Por que será que os tais defensores destas gentes que nos desgovernam só fazem comentários para defender quem não merece. Porque razão não comentam o Post do anónimo do dia 13 de Abril das 01:33?
    Falem de coisas sérias e deixem-se de baixesas. Falem de coisas de interesse e deixem de falar do mundano.

    ResponderEliminar
  52. O trancosense Fonseca Ferreira é candidato à liderança distrital do PS
    O militante socialista Fonseca Ferreira, natural de Trancoso, vai candidatar-se à liderança da Federação Distrital do PS da Guarda. A candidatura deverá ser apresentada publicamente no próximo Domingo. Fonseca Ferreira, que foi coordenador do Plano Estratégico da Guarda, vai assim enfrentar José Albano nas próximas eleições que poderão ocorrer a 16 ou 17 de Junho. O actual líder distrital vai apresentar amanhã à tarde a sua recandidatura, que tem como lema “Guarda maior, a força da razão”.
    António Fonseca Ferreira esteve à frente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo durante dez anos, até 2009, e preside actualmente à empresa Arco Ribeirinho Sul, depois de nas últimas eleições autárquicas não ter conseguido ser eleito para a presidência da Câmara de Palmela, onde é vereador sem pelouro.

    Por:Gustavo Brás
    Terras da Beira

    ResponderEliminar
  53. Onde andam os independentes? Parece que vão apoiar o Jó será verdade? Caso sério se assim for.

    ResponderEliminar
  54. Quem me diz onde posso ver o filme do banana???

    ResponderEliminar
  55. E quando chega ao fim a carreira politica do zeze?que na minha opiniâo nunca começou?foi dos que se governou melhor nestes 7 anos , senão vejam o património que tem depois de 2005?
    AVISO URGENTE 2013 possível doença? será que a população vai acreditar? ou qual será o truque desta vez......

    ResponderEliminar
  56. Criticam o Jo mas ele e muito melhor que zeze e seu primo,ouvi dizer que o zeze anda a dizer para apoiarem o Fonseca Ferreira?deve todo âo Jo e anda nisto.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele só tem o que merece...
      Quem com ferro mata, com ferro morre.

      A escalada política do Jó foi baseada em quê? Que mérito é que ele tem? Como é que ganhou as eleições para a Federação? O que ele andou a fazer para o Zézé ganhar? Porque motivo foi nomeado chefe de gabinete?
      O Baía é que estava certo: "Para mim, nunca passarás de um TRAPACEIRO" E não é que o homem foi condenado por dizer a verdade!

      Eliminar
  57. Meus amigos, eu gostaria de saber quando é a estreia do filme "A Banana do Torres" no Cinema de Celorico, estou na espectativa para lá ir ver com a família!

    Ao que parece a espectativa é grande em torno desta estreia até porque o mesmo foi rodado nas instalações do Cinema - CEntro Cultural de Celorico da Beira!

    O Filme é OBRA DO MANUEL TORRES e Sua atriz!

    ResponderEliminar
  58. O TREPA? FASCISTA NAO CHAMAS AO ZEZE ? PORQUE ?
    O ROCHA NAO REFILAS AGORA ,PORQUE?
    O VIEIRA QUE RICO SUCESSOR ESSE TEU FILHO E UM RICA:::
    ESSES SOCIALISTAS AGORA AINDA O DEFENDEM :::::::
    VOCÊS NÃO GOSTAM DE CELORICO ..... SÃO UNS .....

    ResponderEliminar
  59. Para quando a PJ investiga a serio o senhor zeze...
    o que tantos processos vai demorar 10 anos a ser....
    depois o povo vai dizer que isto pa.....
    so la.....e o povo pa.....

    ResponderEliminar
  60. QUERO VER O FILME DO BANANA!

    ResponderEliminar
  61. Finalmente o video da BANANA!!!! XXX
    Imagens extremamente chocantes!!!

    (clique no link)
    http://youtu.be/ItwjgYKTiDk

    ResponderEliminar
  62. Tanto comentário de merda.Mas será que alguém dúvida que o Jó vai ganhar? Alguém dúvida que ninguém vencerá o ZÉ Zé enquanto ele quiser ser candidato? Andam tantos burros a cuspir para o ar a tentar adivinhar de que lado anda o ZéZé ...Não me parece que eles andem preocupados com tantos comentários sem nexo aqui feitos.Amigos tentem fazer algo de útil na vida como por exemplo uma horta...O povo sabe bem quem eles são e não acreditam nestas merdas que aqui escrevem.Ainda bem que o Jó é o maior pois quem no fim ri ,ri melhor...

    ResponderEliminar
  63. O zeze volta a ganhar? O povo de Celorico que MÃOS LIMPAS,vejam o que foi feito em 7 Anos? NADA....
    CELORICO VAI MUDAR AMIGO NÂO TENHA DUVIDAS.....
    O POVO ESTA FARTO DESTA.....E O POVO PA.....

    ResponderEliminar
  64. Só me apetece dizer uma coisa... dirigida directamente ao tózinho faria...
    será que ai por trancoso não há nada que fazer?
    trabalha mais um bocadinho e deixa-te de tretas politicas e de andar a escrever por aqui pois toda a gente sabe que não vales a ponta dum c....
    è compreensivel o teu ódio ao zeze, pois tives-te de passar a vergonha de seres um troca tintas e ele como já te conhece bem não te quis lá.
    és mesmo triste, pois dependes de favores politicos desde que nasceste. deves ser mesmo um triste muito grande.
    mas fica aqui o concelho:
    trabalha mais e deixa de despejar veneno nos blogues pois até no teu partido te conhecem bem.

    ResponderEliminar
  65. Vejam o programa eleitoral do PS?
    E verdade foi a crise....a culpa e sempre dos outros..
    Quem enriquecem ? Quem....

    ResponderEliminar
  66. Nâo consigo perceber ,como defendem um executivo que destruiu Celorico?

    ResponderEliminar
  67. Celorico no seu melhor....ahahahah
    Zeze = Câmara em 8 Lugar Nacional mais endividada.
    Câmara c no Pais com mais funcionários por habitante.
    Boa zeze e companhia,acabai de vez com Celorico que eu gosto...

    ResponderEliminar
  68. Vaí trabalhar Tó faria...

    ResponderEliminar
  69. Gratidão e zangas: assim se percebe melhor a "política" local
    Foi José Albano Marques que indicou o nome e lutou para que Santinho Pacheco fosse Governador Civil. Teve um precioso aliado: André Figueiredo. Albano viria a zangar-se, posteriormente, com Figueiredo. Pacheco ficou muito grato a Albano, pela nomeação para o Governo Civil.
    Por causa do desastre eleitoral no distrito da Guarda, José Albano e Santinho Pacheco zangaram-se (há uma troca de cartas esclarecedoras) responsabilizando-se mutuamente pelo resultado. Albano, nessa altura, achava que Pacheco deveria estar-lhe grato (pelos vistos, para toda a vida). Pacheco é agora director de campanha de Albano nas eleições para a Federação do PS. Talvez em nome da gratidão, esquecida a zanga.
    Joaquim Valente foi fortemente apoiado por José Albano quando aquele decidiu concorrer à Câmara de Celorico da Beira. Valente está muito grato a José Albano, desde essa altura.
    Joaquim Valente sugeriu que o lugar de Governador Civil fosse entregue a José Igreja. Porém, Albano, com o apoio de André Figueiredo (a quem, julgo, Albano deve estar grato), preferiu indicar Santinho Pacheco (que, já vimos, tem que estar grato a Albano e a Figueiredo). Valente sentiu-se decepcionado por Albano (que preferiu Santinho, o grato) e zangou-se. Porém, é agora o mandatário de Albano nas eleições para a Federação do PS. Talvez em nome da gratidão, esquecida a zanga.
    Como se percebe, a vida do PS da Guarda está muito marcada por gratidões e zangas. E por muitas movimentações de bastidores que deveriam vir a público, para que se entenda por que razão Valente e Pacheco apoiam Albano. Política? Ideologia? Não, isso pouco interessa.
    Publicada por Américo Rodrigues em Sexta-feira, Abril 20, 2012

    ResponderEliminar
  70. Com tanta gratidão este ultimo comentário deixou-me grato de não ser Socialista!!

    ResponderEliminar
  71. O urbanista e professor universitário António Fonseca Ferreira está disponível para ser candidato à liderança da federação distrital da Guarda do Partido Socialista, confirmou o próprio à Rádio, explicando que tomou a decisão devido a «uma forte motivação no sentido de reforçar o PS no distrito».
    Fonseca Ferreira afirma que quer colocar o partido «em relação com as pessoas», pondo também à disposição «os meus conhecimentos e a minha experiência profissional e política». O agora candidato à presidência do PS no distrito é natural de Trancoso, onde chegou a concorrer à Assembleia Municipal, tendo exercido o mandato de deputado municipal.
    Actualmente é dirigente nacional do partido, sendo membro efectivo da comissão nacional e da comissão política nacional, eleito nas listas de António José Seguro. Engenheiro civil de formação, Fonseca Ferreira lidera também a corrente de opinião Esquerda Socialista, através da qual apresentou uma moção anternativa à de José Sócrates no congresso de 2009 e concorreu mesmo à liderança do PS em Fevereiro de 2011.
    Em 2009 foi candidato pelo PS à presidência da Câmara de Palmela, onde é vereador. Além de docente universitário (na Universidade Nova e na Universidade Atlântica), foi até há poucas semanas presidente do conselho de administração da sociedade de reabilitação urbana Arco Ribeirinho Sul.
    Foi presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, presidente da comissão para a requalificação da Frente Ribeirinha de Lisboa e director municipal na Câmara Municipal de Lisboa. Considerado um dos mais reputados especialistas em planeamento regional e ordenamento do território, foi coordenador do Plano Estratégico da Guarda, em 1997.
    António Fonseca Ferreira concorre assim contra o actual presidente da federação, José Albano Marques, com quem espera «debater e mostrar as diferenças». «Tenho lutado há muitos anos no PS para que seja um partido plural e de confronto de ideias e projectos».
    As eleições para a federação distrital do PS deverão ocorrer a 15 ou a 16 de Junho.

    Sou socialista sou de Celorico e vou votar neste candidato. Pelos menos um voto vai ter em Celorico, sem enganos senão...

    ResponderEliminar
  72. E o substituto já ninguem fala? Será que vão colocá-lo em lugar elegivel? Ou será que já não tem lugar? Ou então o que é hoje segundo vai para a cochichina? É que ouvimos que sim!

    ResponderEliminar
  73. Deixai o Tozito careca em paz que o que ele ganha como inginheiro nem para o gazoleo que gasta deve chegar

    ResponderEliminar
  74. Os socialistas revelam se nos comentaeprios pessoais,critiquem mas é a má governação deata camara.E tres vereadores a tempo inteiro numa camara falida!

    ResponderEliminar
  75. Fico espantado com tanto comentário sobre o Faria e Manuel Torres... Eles devem andar a incomodar muita gente... Deixem-nos lá que eles querem o melhor para o Concelho e o melhor para o Partido deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sao é duas.... vendidas. Querem é o melhor para eles, nem pensam no concelho nem no partido, se pensam é para usarem em beneficio proprio.

      Eliminar
  76. Héhé... não sei se desta vez pega a politica do emprego ou se a politica do desemprego...
    Já so falta um ano e alguns mêses para por os broncos daqui para fora...
    Para os que saiem agora em Maio e para os que sairam... a quem diga que Maio é o mês dos Burros...
    Zézé..zéé...zézé... hora da ca um, hora da cá dois hora dá ca mais um pois um só é pouco... hora toma la... hora toma la... querias emprego para vida mas vais ganhar pouco...
    É que o desemprego agora... paga muito pouco e pouco tempo...
    Sempre se vão entretendo a pedir aos patroes para assinar folhas e crimbo...

    ResponderEliminar
  77. PS3- Fonseca Ferreira ganharia no distrito, julgo, se não se verificasse que em Celorico da Beira existe um desproporcionado e monumental número de militantes, cujo processo de filiação está ainda envolto num mistério que é, sobretudo, ético e moral. Eu sei que se trata de um assunto muito polémico mas para acabar com quaisquer eventuais suspeitas seria bom que o próprio Partido, através dos órgãos próprios, investigasse a situação (como foram feito militantes, quem eventualmente lhes paga as quotas, são ou não instrumentalizados?). Quando há dúvidas devem esclarecer-se. Para que as eleições sejam transparentes.
    Retirado do Blog Café Mondego

    ResponderEliminar
  78. NOVAS LEIS ELEITORAIS AUTÁRQUICAS


    Assim, nas eleições para a câmara passa a haver apenas uma lista — com os candidatos à Assembleia Municipal — e o partido mais votado forma o executivo camarário. É como nas legislativas: o partido mais votado para a Assembleia indica o chefe do governo e a respetiva composição. Nas câmaras, o primeiro nome da lista vencedora é o presidente da autarquia e indica todos os vereadores, sendo que pelo menos metade deve sair diretamente da lista de candidatos, podendo os outros ser escolhidos livremente. É esta a proposta que o PSD vai apresentar, mas diz-se aberto a discutir outras soluções.

    Uma vez que os executivos deixam de incluir vereadores da oposição, passando a ser homogéneos, o PSD defende que o número de vereadores deve descer: os sociais-democratas fixam um máximo de seis vereadores (mais o presidente) em Lisboa e no Porto, em vez dos 16 atuais, e mínimo de três nas autarquias até 10 mil eleitores. O PSD também quer reduzir os gabinetes de apoio aos vereadores e cortar nos dirigentes municipais.

    Deixando de ter assento no executivo camarário, a oposição fica reduzida à AM, que vê aumentar as suas competências: aprova o executivo e eventuais remodelações da equipa que sejam feitas ao longo do mandato (em termos que o PSD ainda não fechou), e reforça os poderes de fiscalização. Para isso, o PSD propõe reuniões mais frequentes deste órgão (em princípio, mensais) e uma maior profissionalização. O PSD propõe que os membros das AM reúnam mais, mas quer que sejam menos e recebam menos por reunião. Por um lado, a redução de membros: uma vez que está em curso uma redução do número de freguesias, e estas têm lugar por inerência nas AM, cortam-se os lugares inerentes, o que permite também cortar, proporcionalmente nos lugares eleitos diretamente (que continuam a ser a maioria dos membros das AM). Por outro lado, o PSD quer reduzir o valor das senhas de presença e reformular o sistema de ajudas de custo. Expresso de 21/04/2012

    E se assim for o ZéZé vai escolher os socialistas????????
    Parece que vão ter que resolver essa questão senhores do PS.
    Já não bastava a federação e agora isto!
    O PSD que pense bemn a estratégia.

    ResponderEliminar
  79. O PSD de Celorico é indiferente quem ganha no PS distrital, mas sabemos quem são as melhores pessoas para estarem á frente dos destinos de cada partido.
    E os que t~em sido não o são.

    ResponderEliminar
  80. Vendo isto da politica de forma imparcial, constato que o melhor candidato para o PSD em Celorico é o Eng. António Caetano. E porquê? Porque é uma pessoa que anda na politica sem interesses pessoais e sempre a pensar no melhor para Celorico. Senão vejamos, nao precisa de empregos da politica e é um empreendedor.
    A concelhia de celorico ficou com mais dinamismo e os elementos da direçao nao precisam da politica para viver.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Caetano não é o melhor para Celorico... mas de certeza absoluta que é 100 vezes melhor que o Zéca, pacha, joy stick e porquinho Vicente juntos...

      Eliminar
  81. Então o TRAPASSEIRO DO JÓ já foi de PÓ-PÓ o ilustre politico que deu o tombo mais alto da politica da beira alta agora vai para Celorico ter com o ZÉ ZÉ para tecnico das futuras eleições PS á condição do lugar de chefe de gabinete e vai por o cunhado PÁCHÁ fora para voltar á concelhia PS este ráto faz falta em celorico vejamos a violençia domestica depois que ele foi aumentou muito as festas da CLDS das CASSOEIRO tambem caírao ou seria por causa das inspeções !!!!!falta pouco já vai a escumalha toda xXÉ XÉ-JOY-PACHÁ-TOINO VAI TUDO NO MESMO DESFILE estes assassinos do concelho de celorico para aqueles que votaram nesta escumalha tem o que merecem.

    ResponderEliminar
  82. Comprem os jornais de Hoje dia 23 Abril e vejam ,quantos funcionários Camarários tem de ser despedidos?
    VIVA O ZEZE , BOA NABO.....

    ResponderEliminar
  83. Certo Tony Silva apoiante do Engº Fonseca ferreira candidato a distrital do PS, e mais de Celorico...

    ResponderEliminar
  84. Adivinham se tempos dificies para o PS de Celorico agora e que vamos ver onde vai votar a loira Mulher do zeze e companhia para a distrital.....

    ResponderEliminar
  85. A loira como nâo faz nada,anda para aqui a meter ferro,boa ....grande salario o teu....e o do teu marido ,esta a aproximar se o vosso fim....RUA

    ResponderEliminar
  86. Segundo alguns comentários o PSD parece que esta a frente da Câmara , não meus senhores os grandes responsáveis São do PS sim do PS que estão a frente deste concelho a 17 anos , o que melhorou?
    Esse Zeze e um zero ,pois o homem não tem jeito para aquilo,desculpem tem jeito pois c as suas mentiras e politico.

    ResponderEliminar
  87. Eu como militante do PS voto Fonseca Ferreira , nâo tenhas medo ,chega ....

    ResponderEliminar
  88. O anónimo do dia 23/4, das 04:17 AM, e não sendo ele proprio a autopromover-se, deve ser daqueles que ainda acredita no pai natal ou então não deve perceber nada de mercenaria ou marçonaria....

    ResponderEliminar
  89. pois eu nunca mais voto para concelhias nem distritais. Será que tenho as quotas em dia?

    ResponderEliminar
  90. A cada um nâo precisa da politica,ahahahah,mais do mesmo .....visto muitos gostarem do Júlio Santos e natural também gostarem do catano ,e a casa em Linhares e mais quem pagou ....e mais....

    ResponderEliminar
  91. Ouvi dizer que o candidato do PSD e uma mulher?

    ResponderEliminar
  92. Credo!!! mas que MENTIRA o anónimo de 23/4 das 04:17AM, pois fique sabendo que o Eng. Caetano foi aquele que mais lucrou com a política e andou nela por interesses pessoais ou nao tivesse ele sido condenado por ter ROUBADO o Municipio em proveito proprio e tambem ao que sei ele esta desempregado!

    ResponderEliminar
  93. O PS está tão desvirtuado em Celorico que o 25 Abril nem se notou. Provavelmente em ano de eleições lá estão todos e mais alguns a mostrarem como são verdadeiros socialistas. É uma vergonha afinal são do PS ou são o quê?
    A esquerda não existe e como alguém dizia nas comemorações de ABRIL estes políticos não nos representam.
    A verdade é esta, meia dúzia de interesseiros políticos movimentam-se com um objectivo que é apenas o seu interesse e dos amigos.
    O que é que nós os cidadãos temos lucrado com estes senhores que estão á frente dos destinos do país do distrito ou do concelho? NADA absolutamente nada.
    Pelo contrario contribuímos para que eles tenham lugares de promoção só porque são políticos. Se ao menos zelassem pelos nossos interesses mas nem isso!
    Sejam inteligentes e manifestem a vossa revolta com todos.
    E que tal criar em Celorico o movimento independente do voto em BRANCO?
    Já repararam aparecerem 1000 votos em branco neste concelho?

    ResponderEliminar
  94. Tanta porcaria aqui escrita,meu DEUS tenham vergonha.O povo sabe bem quem são os do PS e quem são os do PSD que nada valem mas estão convencidos que sim.Afinal quem nos deixou na falência não foi o CATANO?meus amigos o povo está farto do Salazar Coelho nós queremos é um novo 25 de Abril pois o PSD tirou tudo à classe que trabalha.Tenham coragem e lutem por reaver os nossos direitos de trabalhadores e mandem cagar a polítíca dos do PSD.Queremos reaver os nossos direitos!Afinal este governo ainda aumentou mais a divida e o desemprego e pôs o povo a pedir para comer.Agora só podem estudar e ter férias os ricos e os do governo.Amigos lutem e deixem_se de escrever estas merdas.Sejam homens de coragem ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SR. SABE O QUE DIZ? TENHA VERGONHA NA CARA! TEM O DESCARAMENTO DE VIR DIZER QUE O CAETANO É QUE POS CELORICO NA SITUAÇÃO EM QUE ESTA? QUANDO ESTES INCOMPETENTES TRIPLICARAM A DIVIDA? QUEM É QUE TRIPLICOU AS DESPESAS DA AUTARQUIA E AINDA CONSEGUIU FALIR A EMCEL? QUEM É QUE MESMO TRIPLICANDO A DIVIDA FECHOU AS PISCINAS E O CENTRO CULTURAL? QUEM É QUE ESBANJA DINHEIRO EM CARTAZES ILEGAIS PAGOS PELA AUTARQUIA? QUEM É QUE CONTRATA EM CATADUPLA? QUEM É QUE TRIPLICA A DIVIDA SEM OBRA FEITA?

      DEVIA TER VERGONHA VIR PARA AQUI A FALAR DE PASSOS COELHO... PORQUE ESSE HOMEM É O QUE NOS SEPARA DA BANCA ROTA... COM SOCRATES OU COM SEGURO... JA ESTAVAMOS PIOR QUE A GRECIA.
      ABRÃO OS OLHOS, AS MEDIDAS QUE ESTÃO A SER TOMADAS SÃO DO INTERESSE DA NAÇÃO, QUE O PS E SOCRATES QUASE FALIRAM... DEUS NOS DÉ FORÇAS PARA MAIS DOIS ANOS E VEREMOS QUEM TINHA RAZÃO...
      ABAIXO A POLITICA ELEITORALISTA... DOS EMPREGOS FANTASIA, DE QUE AGORA MUITOS ESTÃO A ACORDAR.
      ATÉ NA EUROPA SOMOS JÁ VISTOS COMO GUERREIROS, COMO GENTE SERIA QUE NÃO QUER CAIR NA VERGONHA DE UM DIA NOS ATIRAREM A CARA QUE FICAMOS A DEVER ALGUMA COISA A ALGUÉM!
      ABAIXO O PS E OS INTERSSEIROS QUE O MILITÃO!!!

      Eliminar
  95. O Catano que se tente candidatar e vai ver os apoios que tem dentro do partido!!!
    Tirando os seus subditos, os cães de fila, e os que ainda acreditam nas mentiras dele.....
    Lá vai o Zeze com diretas ou nao no PS, ser o sr Presidente!

    ResponderEliminar
  96. Está na altura do PS mudar em Celorico...
    Sejam inteligentes não votem!
    Há que mudar e novas pessoas deveriam aparecer , para maior participação dos socialistas que não concordam pricipalmente ,com o apoio que se tem dado ao actual executivo.

    ResponderEliminar
  97. Concordo com o que este anónimo diz acerca do PS...

    Mas a verdade é só uma O CAETANO É O GRANDE RESPONSÁVEL PELA SITUAÇÃO FINANCEIRA DESTE CONCELHO!!

    Foi ele que endividou a Câmara com os pedidos de empréstimos à banca. Porque motivo não esperou pelas tranches dos financiamentos que estavam aprovadas? Estava com pressa de pagar ao empreiteiro. Porquê?


    Portanto não venha defender esse NABO!

    ResponderEliminar
  98. E assim que o PSD quer ganhar?
    O catano não será igual ao Julio,Zeze mais do mesmo...
    Enfim .....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Igual ao Júlio???

      Eliminar
    2. Se Celorico da Beira tem alguma coisa bem pode agradecer a Júlio Santos. Quem lhe seguiu fez um bom trabalho de destruição.
      Tomara Celorico estar hoje como estava em 2001!! Verdade?
      Celorico regrediu, e muito!

      Eliminar
    3. Celorico só teve dois presidentes que realmente fizeram pela terra...
      Eng. Faria de Almeida e Dr.Júlio Santos... curiosamente ambos foram vitimas dos mesmos mamões e aspirantes a mamões que todos conhecemos. Quem não se lembra de que Júlio Santos era o maior, quando era do PS?
      Depois como alguns queriam mamar e ele não deixou... aconteveram coisas estranhas, de tal forma estranhas que foi o unico autarca a ser condenado e a cumprir pena efectiva...
      PORTUGAL E MESMO O PARAISO DA CORRUPÇÃO... ATÉ NOS TRIBUNAIS!

      Eliminar
  99. O artista de cinema aqui da nossa querida Vila, só tem mesmo jeito para dizer frases curtas e sem jeito. Ouvi-lo falar na assembleia municipal foi uma autentica comedia.
    Se a JSD que já sabiamos que tinha ficado mal entregue, agora ficou mais que provado.
    Voltar para Coimbra e aprender alguma coisa, nem que seja falar, era o que devia fazer, porque afinal nós precisamos de juventude, mas não desta!

    ResponderEliminar
  100. Ouvir o Torre ou o Zeze não será igual?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas um é presidente de Câmara, ou outro nem para operador de call center serve.

      Eliminar
  101. Alguem pode explicar o que se passou com o Torre? Foi á Assembleia e que assuntos tratou? Ele tinha toda a legitimidade em la ir expor as suas preocupaçoes, afinal é presidente da JSD.

    ResponderEliminar
  102. depois do mais impotante ninguem diz nada!
    sim ao movimento do voto em branco.
    cComeço já nas da fed.do PS

    ResponderEliminar
  103. Nâo esta fácil para o José Albano com esta movimentação desleal no meu ponto de vista para a Federação do PS,Seguro contra, Prof. José Luís,mais alguns que andam por ai.....

    ResponderEliminar
  104. Será que em Celorico ninguém (tirando os de sempre) se preocupa com o estado de falência da Câmara????
    Será que não sabem das dívidas (que não são milhares mas sim milhões de euros a curto prazo, fora as de longo prazo), que agora são públicas, deste executivo???
    Porque é que todos andam calados???
    O que se passa nesta terra???
    A ultima assembleia foi realmente degradante, o executivo diz o de sempre, a bancada do PS(?) nem pio, o MAJUSP o de sempre (O Armando o único que se safa) e o PSD a única deputada capaz ( onde estavam os outros??) os presidentes de junta, mais do mesmo!!!
    Todos os que apoiam as decisões e as contas deste executivo mais tarde serão responsabilizados pelo descalabro deste concelho, deputados do PS PSD e MAJUSP que votam a favor ou se abstém destes documentos da vergonha incluídos!!!
    Tenham vergonha, não foi para isso que foram eleitos, ou será que foram?????????

    ResponderEliminar
  105. Realmente há que mudar, e o Majusp é mais que os seus eleitos não se esqueçam disso, e muitos estão muito descontentes com o estado a que Celorico chegou.
    E o jó o que tem feito? Não seria da parte dele legitimo denunciar esta governação da autarquia? )ó ganhava com isso!

    ResponderEliminar
  106. Entao voltar ao CAETANO até é vergonhoso falar desse corrupeto ele quer ser candidato porque tem saudades dos ordenados que tinha na cãmara e a mulher adeministradora da EMCEL e nunca lá pôs os pés cambada de chulos e as obras de linhares a casinha e outros !!!! ainda queria voltar o lugar dele é no tarrafal.

    ResponderEliminar
  107. Achei um primor e por isso publico: Certo laranjinha escreveu:

    - A oposição ao governo usa de tudo para atacar.
    Caso Pingo doce, pura demagogia politica e social por parte dos partidos de esquerda, inacreditável!
    Uma empresa particular faz as ações que quer, se infrigir a lei é punida, que no caso não acredito que tenham infrigido qualquer lei, só tenho pena dos fornecedores.
    No entanto, se podesse gostaria de perguntar aos deputados que fizeram aquelas intervenções "vergonhosas" se em altura de saldos não vão às compras? Ou se vão porque não levantam as mesmas questões?

    Agora queria eu perguntar a esse senhor se sabe o que está a dizer? Se para ele uma corrida a produtos alimentares, daqueles que os portugueses precisam para sobreviver no dia a dia é a mesma coisa que uma corrida aos saldos de peças de vestuário?
    Tem muito a aprender meu caro senhor..............

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe mas o que eu entendo é do comentário é que é tão legitimo ao pingo doce fazer a promoção como é legitimo uma qualquer loja de vestuario o fazer e que é tão legitimo as pessoas irem ao pingo doce como irem a qualquer loja de vestuário.
      E que os deputados nem deveriam levantar esta questão pois é realmente demagogia.
      Alguém precisa realmente de aprender....

      Eliminar
    2. Trálálá...
      Mais um que defende o coitadinho do povo morto de fome, essa ideia do coitadinho do povo é de uma mentalidade do tempo da outra senhora.
      Mais um recalcado Socialista que acha que o povo é coitadinho e que o Estado tem que o amparar.
      Foi graças a este espírito muito "Socialista" que Portugal se encontra neste estado, e já agora, também porque não Celorico, devidos também a outros factores, os chamados factores do "gamanço".
      Parece que o meu caro senhor é que não sabe o que diz pois tem muito que aprender...mas como se costuma dizer...só aprende quem quer...

      Eliminar
    3. Será que este comportamento que vimos na TV no dia 1 não acontece nos países ditos civilizados???
      É só fazer umas pesquisas na net e constar que nos países civilizados (Estados Unidos, Dinamarca, Canada, Suécia e outros) passa-se exactamente o mesmo com este tipo de promoções, vemos imagens idênticas.
      Portanto este tipo de discurso dos partidos políticos de esquerda em Portugal é realmente demagógico e populista com uns laivos de intelectualidade de fim de semana.
      Meu caro senhor, o senhor sim tem muito que aprender...

      Eliminar
    4. Se há alguem que sabe o que é a grande distribuição é o "laranjinha" que escreveu o comentario no seu Face.
      Se quiser aprender alguma coisa para não fazer comentários lamentaveis, fale com ele.

      Eliminar
  108. Um anónimo acima fala de uma movimentação desleal contra o Jó na corrida à federação...
    Eu só quero dizer que ele agora está A PROVAR O SEU PRÓPRIO VENENO!
    Sabem como é que ele arranjou o seu emprego na SS da Mêda (sem r)? E como o Zé Luís foi para o Instituto da Droga na Guarda? R: Transefência de mais de 100 militantes do PS para Celorico para apoiar o CABRAL contra JÚLIO SANTOS! Movimentação desleal a quem os ajudou!

    A "carreira política" deste fulano é baseada na traíção e esquemas, não no MÉRITO, POIS NÃO TEM NENHUM!

    Quem com ferro mata, com ferro morre!

    ResponderEliminar
  109. Quem ouviu o zeze na assembleia municipal percebeu alguma coisa? o homem não diz nada....
    Quer e a reforma e sua bela mulher que nada faz ,alem de escrever aqui...
    quem se lembra do slogan de campanha " MAOS LIMPAS".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que este comentario é só inveja.
      Deves quer ser presidente, e a "bela mulher".....

      Eliminar
  110. ADEUS EMPRESA MUNICIPAL,ADEUS 2 VEREADORES A TEMPO INTEIRO ,ADEUS.....

    ResponderEliminar
  111. O Dr Jose albano vai ganhar as eleiçoes para a Federação Distrital a brincar. Vejam e aprendam! Em Celorico vai arrasar e mostrar quem é a força do PS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza de que tera mais alguma tramoia para o fazer... já nos acustumou a este tipo trapaças...
      É um politico tão bom... que mesmo o seu partido estando tantos anos no poder e no poder municipal nos levou a bom porto... deve ter confundido o porto com o cabo das tormentas e tal como os rozinhas mamões ainda não se aperceberam... quando a rotina de ir bolir para a câmara quebrar, vão finalmente cair na real e ver o mundo de fantasia que esse grande mamão e mamão grande lhes criou e lhes destruiu!

      Eliminar
  112. A força do PS é o ZèZÉ porque senão outros concorriam á auatarquia pelo PS . Só não concorrem porque a força é limitada aos militantes e pouco mais.
    Senão há medo que concorram!
    Força ZÉ ZÉ e acaba de vez com eles pois o PSD já está acabado. E quanto ao substituto só te prejudica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta pouco para vermos o zeze a seguir marcha,pois fui a pior coisa que por cá passou,porra o homem nem falar sabe.

      Eliminar
    2. A dias quando estava em determinado sitio c amigos apareceu o zeze esses meus amigos questionaram , e ele parece um beba...

      Eliminar
  113. E que tal mudar-mos o Ps em Celorico, já era uma necessidade. Só assim poderemos ganhar sem resistencia a determinadas pessoas num futuro politico.
    É só votar em branco...

    ResponderEliminar
  114. E as piscinas sr presidente, para quando?

    ResponderEliminar
  115. Vale a pena recordar...

    http://nosporcelorico.blogspot.pt/2010/06/historia-de-um-politico.html


    http://cp-cromosdeportugal.blogspot.pt/2010/06/eu-eu-sou-o-maior.html

    ResponderEliminar
  116. Joy anda a enviar mens.aos federados PS para pagarem as quotas e anda ele a familia e outros chulos a distribuir o arroz para tentar não perder o ultimo tacho depois só fica o CLDS das cassoeiro onde moram as DOTORAS de meia tejela mas pagas á maneira a Loira anda zangada dis mal da OLGA dr.

    ResponderEliminar
  117. ”Apoio o Camarada Dr. José Albano" assim escreve o mandatário de Fornos de Algodres do Jó.
    Epá isso de Camarada Dr. é um típico do português de brega dos anos do PREC, também vindo de um GNR com a 4º classe não se pode esperar muito.
    Assim se vê a classe dos apoiantes do Jó, estão ao mesmo nível!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vivam !!! As Cerejas!

      Eliminar
    2. Para ti que não tens rosto, vê lá se tomas nota: se te identificares, envio te o meu curriculum. Se não o meu desprezo. Vê lá se não és daqueles que já me pediste um favor.
      Porfírio Paraíso

      Eliminar
    3. Não sei como é que um labrego que nunca saiu do escritorio da Guarda Republicana, preceba alguma coisa de politica... devem lhe ter dado uma reforma gordinha para o gajo se meter onde não é chamado... Só mesmo o escritorio dele para ser parecido com o Paraiso...
      É só porcaria sem jeito nenhum... mamar e continuar a mamar esta na ordem do dia... até que um dia o povo se passa e alguns vão a toque de caixa até ao rio!

      Eliminar
    4. Realmente o seu curriculum deve ser impressionante...começa muito mal este seu curriculum, ou será que se esqueceu que quando jurou bandeira não sabia o que estava a jurar (como de costume)e como lhe convêm, sempre se meteu na política, , mesmo no activo, é só pena nunca ter tido um comandante com t*tes para o pôr no sitio certo.
      Para não falar nos favores que fez, como diz, a isso chama-se CORRUPÇÃO senhor ex GNR/PS, será que também era anti-fascista, como o grande GNR/PS Aba Larga????

      Eliminar
  118. Acho que te vai correr mal estas eleições ó amigo Jó !!
    Já não consegues por os militantes de Celorico a viver na casa do teu pai.
    Vamos ver quantos militantes realmente vão votar em Celorico!!!
    Não te esqueças que vão estar muitos olhos abertos desta vez!!!!!

    ResponderEliminar
  119. E quem me diz porque o zeze esta com o José Albano e pelas costas diz mal dele?

    ResponderEliminar
  120. O PSD tem fortes possibilidades de ganhar as proximas autarquicas em Celorico. Se escolherem bem o candidato e com as pessoas que estao na concelhia, vao fazer uma equipa ganhadora! acho que foi uma grande escolha estes elementos da direçao da concelhia.

    ResponderEliminar
  121. Ao comentarista de 5do 5- 2012---das 1h57 é verdade o que dis pois ele já mandou menssagem a um cunhado meu pra pagar as quotas e a minha sogra foi contempelada com dois sacos cheios dados por uma familiar dele e prometeo se fosse necessario havia mais era só dizer, pois ele sabe que só daquela gente naba são sete votos o JOY não lhe falta nada para o cursso de trapasseiro ,.!!??

    ResponderEliminar
  122. O PSD NÃO TEM VALOR NENHUM VEJAM SÓ A ESCUMALHA QUE TEM Á FRENTE ENTÃO É COM AQUELA TRALHA QUE QUERIRAO SER PODER COITADOS POUCA ROUPA DROGADOS QUEM VIO AQUELES PINGUÍNS A DEPENDURAR OS FARRAPOS DE CALÇA ESTICADA PARECIAM HOMENS COITADOS.

    ResponderEliminar
  123. A força do PS é o Zézé... LOL LOL LOL essa é para rir mas bem alto!

    O homem ganhou sem participar na campanha... dava mais jeito doente (o voto no coitadinho) do que a falar disparates nos comícios...

    A força do PS estava no Rei dos TRAPACEIROS!!
    Mas desta o dumping (está na moda) de votos não vai resultar... as mesas vão estar vigiadas.

    Jó, já foste...

    ResponderEliminar
  124. Se voltar a ganhar o dito zeze e sinal que e uma terra de cegos e néon gostam de desenvolver.
    Mas como vai abrir mais uma óptica em Celorico e sinal que andam muitos cegos ...

    ResponderEliminar
  125. E o SOCIALISTA ZEZE ....depois diga que e CDS , a dar apoio ao José Albano .

    ResponderEliminar
  126. Eu tambem acho que o psd se forem tres a concorrer ter o terceiro lugar garantido, como nas ultimas. este laranja não se enxerga,

    ResponderEliminar
  127. E as piscinas senhor presidente, omos o unico concelho sem piscinas

    ResponderEliminar
  128. Fresca no Domingo na inauguração da Fazenda da Esperança o Zeze diz -se que ficou la ate ao outro dia,para se confessar pois eram tantas as mentiras...

    ResponderEliminar
  129. Isto vindo de um porco mamao que está numa secretaria a chular o estado ha anos a passear as banhas deixa muito a desejar...cresce cereja.
    Quanto ao outro comentario do Pé Falando, vais ca ter uma supresa. Não aprendes burro. Enfim, tanto o querem atacar que até um rato mickey vos servia, mas la vão ter que o gramar. Quanto ao apoio do Zeze, alguem tem duvidas do que foi o ano e meio que ele esteve a trabalhar no gabinete de apoio do Presidente? Todos os funcionarios têrm saudades desse tempo e desejam o seu regresso. So as bestas que de manha comem feno é que não querem reconhece-lo. E ja agora o PSD ha-de ganhar as proximas eleições o dia que o Pe Andando der um dia de trabalho na vida...hohohoho...ja mais, credor, trabalhar.

    ResponderEliminar
  130. Quando te dedicavas so ao karate eras mais inteligente...bolas, es mesmo burro pah.

    ResponderEliminar
  131. JÁ AGORA NÃO CUSTA NADA EM CELORICO FAZER UNS LIKES.
    ff.federacaojsguarda.com/

    Apreciem e façam as diferenças....

    ResponderEliminar
  132. Aqui fica para aquele tótó que achou muito bem a promoção do Pingo Doce:



    A jogada do Pingo Doce e a alienação da população no seu melhor... pior, só a iminência dum conflito armado.
    Com o saco cheio, foram cantando e rindo, mas tesos para o resto do mês.
    A jogada Pingo Doce

    O Pingo Doce deve ter arrecadado à volta de 90 milhões de euros em poucas horas em capitalização de produtos armazenados.
    De onde saiu o dinheiro: algum do bolso, mas grande parte saiu das contas bancárias por intermédio de cartões. Logo, os bancos vão acusar a saída de tanto dinheiro em tão pouco espaço de tempo, no principio do mês, em que os bancos contam com esse dinheiro nas contas, para se organizarem com ele. Mas, ainda ganham algum porque alguns compraram a crédito.
    Ora, se o Pingo Doce pedisse esse dinheiro à Banca iria pagar, digamos a 5%, em 5 anos, 25% da quantia. Assim não paga nada. O povo deu-lhe boa parte do seu ordenado a troco de géneros. Alguns vão ver-se à rasca porque com arroz não se paga a electricidade.
    O resto, 75% da quantia aparentemente "oferecida", distribuiu-se assim:
    1 - Uma parte dos produtos (talvez 20 a 25%) devem estar a chegar ao fim do prazo de validade. Teriam de ser amortizados como perdas e lançados ao lixo. Enquanto não fosse lixo seria material que entraria como existência, logo considerado como ganho e sujeito a impostos. Assim poupam-se impostos, despesas de armazenamento (logística, energia, pessoal) e o povinho acartou o lixo futuro.
    2 - Outra parte (10 -15%) seria vendida com os habituais descontos de ocasião e as promoções diárias. Uma parte foi ainda vendida com lucro, apesar do "desconto".
    3 - O Pingo Doce prescinde ainda de 30 a 40 % do que seria lucro por motivos de estratégia empresarial a saber:
    4 - Descartar-se da concorrência das pequenas empresas. Quem comprou para dois meses, não vai às compras nesse mesmo tempo.
    5 - Aumentar a clientela que agora simpatiza com a cadeia "benfeitora".
    6 - Criar uma situação de monopólio ao fazer pressão sobre os preços dos produtores (que estão à rasca e muitos são espanhóis) para repor os novos stocks em grande quantidade.
    7 - Transpor já para euros parte do capital parado em armazém e levá-lo do país uma vez que a Sede da Empresa está na Holanda. Não vá o diabo tecê-las e isto voltar ao escudo nos próximos tempos o que levou já J. Martins a passar a empresa para a Holanda.
    8 - Diminuir com isto o investimento em Portugal, encurtar a oferta de produtos, desfazer-se de algum armazém central e com isso despedir alguns funcionários. O consumo vai diminuir no futuro e o Estado quer "imposto de higiene" pago ao metro quadrado.
    9 - Poupança em todo o sistema administrativo e em publicidade. A comunicação social trabalhou para eles.
    Mesmo que tudo fosse ilegal, a multa máxima para Dumping é de 15 a 30.000 Euros, para o resto não há medidas jurídicas. Verdadeiramente isto são "Peanuts" em sacos de Pingo Doce, empresa do homem mais rico de Portugal. A ASAE irá só apresentar serviço.

    E o governo o que faz? Até agora calou-se. Se calhar sabia da manobra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem explicado.
      Mas já agora, esta mesma explicação só vem reforçar que tecnicamente foi uma manobra excelente quer a nível de marketing como de gestão. Os paradigmas de estratégia de gestão mudaram em Portugal com esta acção.
      O grupo Jerónimo Martins assim como o grupo Sonae e o grupo Nabeiro (graças a deus) têm os melhores dos melhores profissionais dos variados ramos a trabalhar em Portugal, e diga-se que a grande maioria são portugueses, com grandes ligações às Universidades e à investigação, jovens licenciados a quem é dado a oportunidade para provar a o seu mérito, o Senhor conhece mais algum grupo forte em Portugal que faça isto?
      Nestes grupos trabalha-se a sério, não se brinca aos empresários subsídio-dependentes que este Portugal se transformou.
      Na questão da ética, pergunto, o mercado têm ética?
      Questão epistemológica que seria muito interessante debater, por mero gozo académico.
      Nas questões práticas e técnicas nada a apontar a esta acção.
      Mas como em Portugal, infelizmente ainda se pensa como á 40 anos, nada a dizer.
      Não estamos habituados à realidade prática, vivemos num mundo de ilusão, e gostamos de lá viver.
      Será culpa de cada um de nós? Será culpa do sistema político/governativo a que nos acostumamos?
      Mas meu Senhor, esta sua conclusão faz-me recordar o pior do português, a inveja.
      O recalcamento pelos que tem mais será sempre uma marca indelével no caracter do português.
      Mas fazer disto um caso político já será demagogia barata e mal feita.
      Não consigo, por muito que tente, como é que esta acção vai diminuir o consumo em Portugal, afirmação totalmente antagónica ao apresentado.
      Aumento de lucro? Claro que sim, para isso serve uma empresa capaz (não é uma empresa municipal).
      O povo português tem que a aprender a pensar e tomar opções de acordo com o seu raciocínio, é assim que nos inserimos numa sociedade que se diz moderna e evoluída.
      Este mesmo ensino do exercício de raciocínio não deve depende de qualquer governo seja ele de qualquer tipo de orientação ideológica, mas meu caro, penso ser o seu caso, existe sim um tipo de orientação política que se baseia na premissa da orientação do povo pelo estado, esta será uma orientação da esquerda, saudosa dos planos quinquenais da também saudosa União Soviética, ou o não menos saudoso PREC em Portugal nos anos 70.
      O comportamento das sociedades mudam a todo o segundo, ou mudamos e nos adaptamos ou ficamos para trás a pensar que o que era é que era bom, ora isto não é boa solução, e, o exemplo está à vista de todos, somos uma sociedade velha no pensamento e nas atitudes, não deixamos de pertencer da alma e de coração aos países do chamado 3º mundo de onde nunca saímos.

      Eliminar
    2. Da proxima, põe a fonte de onde fizeste o copy.

      Eliminar
  133. Se imperasse o bom senso em Celorico, o que sinceramente duvido, não havia um Caetano e respectiva comitiva com os olhos postos na Câmara ... não existia um Tony Silva com demasiado poder (vereador, Bombeiros, Coceba e outros) ... não era dada importância a familia "joi", importância que efectivamente não têm mas e, isso sim, era insvestigada a CLDS... o Fico Sena não se teria servido da politica para empregar toda a familia... quanto ao Manuel Torres só posso dizer que o excesso de dinheiro faz demasiado mal .... o Tó Farias não me merece qualquer comentário pois não tem sequer a categoria do pai ... tudo isto acontecia num país em que tudo funcionasse e o analfabetismo fosse só um problema do século passado...

    ResponderEliminar
  134. Celorico merecia mais e melhor. Mas as pessoas com alguma categoria há muito que se afastaram da politica.

    ResponderEliminar
  135. Pingo Doce??
    Culpa do Governo??
    Mas que raio tem isto haver com o assunto da Federação Distrital do PS da Guarda??
    Assunto este sim mais desejável de ser discutido e onde não há descontos de 50%.Há sim ofertas a 100% de bens alimentares vindos da Associação das Casas do Soeiro, bens estes destinados aos mais carenciados e pagos com os impostos dos nosso países parceiros da União Europeia.
    O que anda a fazer a Segurança Social que não investiga o que se passa nesta Associação?

    ResponderEliminar
  136. Como se acerta na Mouche!
    Escrito algures no site oficial da candidatura de José Albano
    "A JS de Celorico não pode, nem consegue esquecer tudo o que tens feito por nós ..."
    Que digam as filhas do Sena, Camacho e outros tantos “camaradas” que vivem da e na Câmara Municipal, Associação das Casas do Soeiro, Associação Lageosense e outras tantas Associações beneméritas deste concelho, só lhes fica bem tanta devoção ao tacho.
    Espero que após o dia das eleições também não digam que não o conhecem.

    ResponderEliminar
  137. ContosProibidos - Memórias de um PS desconhecido

    Aqui fica um link interessante

    http://www.tretas.org/ContosProibidos

    O autor fugiu... pois: "Quem se mete com o PS, leva"

    ResponderEliminar
  138. Porque razão o PS não arranja um candidato para a autarquia em Celorico? É que governarem-se com o PS e nas costas andarem a fazer trabalho do contra não se faz!

    ResponderEliminar
  139. Fala-se muito do PSD mas nunca tiveram melhor lider do que agora. O Caetano é um potencial vencedor das autarquicas e os adversarios sabem disso e por isso tanto o criticam. Ele soube unir o Partido e dinamiza-lo. Nao precisa da politica para nada e esta na politica para servir os cidadaos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que tentou unir o partido e a fação que colaborou nesta união, tambem tem colaborado para esse sucesso isso é bem verdade.
      Agora ser um potencial vencedor???? tenho muitas mas mesmo muitas duvidas!!!

      Eliminar
    2. Votarei PSD independentemente do candidato... mas receio que o Caetano não seja um bom presidente de câmara... só não tenho duvidas de que é de longe superior a estes cromos!

      Eliminar
  140. Esse Zeze não tem dignidade nem vergonha aos mais próximos a recomendar o voto no Fonseca Ferreira para a distrital PS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ZéZé.
      Vê se uma vez na vida fazer alguma coisa boa!!!

      Eliminar
  141. E o PSD vai avançar o catano?Mais uma vez fora da corrida,mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  142. "Fonseca Ferreira, candidato à liderança da Federação Distrital da Guarda, não aceita que a constituição da Comissão Organizadora do Congresso(COC)seja só formada por apoiantes da candidatura adversária. O candidato diz que a COC é organizada "unicamente por apoiantes e até por familiares" do actual presidente da Federação".

    Ora Sr. Fonseca Ferreira, estava à espera de quê?
    O actual presidente da federação, José Albano, só sabe trabalhar com o sistema mafioso.
    Está admirado por até a família estar envolvida,ora por aqui Celorico não é novidade nenhuma, espero, e tenho mesmo a convicção que o fim para estes mafiosos Albanos e amigos está próximo.
    Mas tome atenção aos militantes que não existem mas votam, aos favores pagos com bens alimentares em Celorico pela Associação das Casas do Soeiro, pois é assim que ele consegue controlar, foi assim nas autárquicas de 2009. Envie para Celorico observadores que estejam muito atentos às aldrabices do Jó e família Albano visto que eles todos fazem parte da estrutura local e mesmo distrital.
    Espero que Fonseca Ferreira ganhe para de uma vez por todas afastar este José Albano (Jó) e outros como ele, para com isto o PS ganhe credibilidade e deixe de funcionar como uma família mafiosa no distrito da Guarda.
    Ass.
    Um Celoricense Socialista que não vai votar José Albano.

    ResponderEliminar
  143. Sr. Prezidente da Camara, Vamos ter piscinas para o Verão?????????????????????????????????

    ResponderEliminar
  144. Agora temos feiras nas Casas do Soeiro, e convivios... só não consigo entender porque é que esses convivios só se realizão quando a uma eleição proxima???
    Da ultima vez que tivemos feira nas Casas do Soeiro, até pensei que era um congreço do PS, já havia algum tempo que não via tanto mamão junto!!!

    ResponderEliminar
  145. Sr.das 22h47 do dia 15 não sei se foi imformado de que as piscinas de Celorico foram transferidas para a charca da Ratoeira e são gratuitas mas tem que pedir uma avença ao Toino das 50 empresas tenha atencão que é proibido pescar se não tiver licença de uso e porte de arma naquele local.

    ResponderEliminar
  146. Ao apoiante do Caetano acima...
    O Sr. só pode ser o próprio Caetano ou então alguém à espera da mama. O Caetano é um GRANDE INCOMPETENTE basta ver o que ele fez em Celorico ou então falar com o FTP...

    Esse homem é corrupto até a medula... só não está preso por ser uma nulidade sem importância.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre que alguém vos pode ganhar... é corrupto até a medula... mas o Zézéca é mão limpas que a gente sabe... e então o joy Stick... esse é todo limpo da cabeça aos pés...

      Eliminar
  147. Como ninguem fala nele, fala ele!

    ResponderEliminar
  148. E o Zeze nao e corrupto? quem enriqueceu mais?
    E o zeze nao me diga que e competente.

    ResponderEliminar
  149. Aos Srs. que sabem da distribuição de bens alimentares a troco de votos por parte da campanha do Jó à Federação, façam o favor de denunciar essa situação às entidades competentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jó.
      Afinal também andas por aqui a escrever...
      Andas à rasca?
      O fim aproxima-se...
      Fica bem.
      Que nós de certeza vamos ficar!

      Eliminar
  150. Piscinas só na charca da ratoeira ou nos tanques da lageosa. Trstesa esta da nossa terra, muita falta de tomates a esta gente para pôr o raio das piscinas a funcionar. Só falta mesmo alcatroar a estrada para a charca da ratoeira, se ainda não está, já faltou mais.......

    ResponderEliminar
  151. Aos Sr.s do PSD deixo aqui uma informação: diz-se que entraram para a Câmara mais alguns funcionários..
    A ser verdade, continuam a entrar pessoas para a Câmara e quem fica no favor???? APRENDAM !!!!!!!!

    ResponderEliminar
  152. Anda por estes tempos o candidato José Albano muito comprometido com o distrito da Guarda.
    Ele é compromissos para aqui e compromissos para ali…
    Muito dinâmico e empreendedor no que diz respeito a promessas (onde é que já ouvi isto?).
    Porque será que quando podia os tais compromissos assumidos na altura (2009) rapidamente os esqueceu, esqueceu-se que foi eleito deputado pelo mesmo distrito que agora (mais uma vez) “jura” defender?
    Rapidamente os compromissos assumidos em 2009 se esvoaçaram com o vento…foi muito melhor ser director da segurança social.
    Só assim este José Albano poderia assegurar o seu compromisso, não com o distrito e com os seus eleitores (militantes do PS ou não), dá trabalho e é preciso ser inteligente e trabalhador, mas sim com a sua ambição desmesurada pelo poder, porque naquela “ inteligência assombrosa” (podendo ser mesmo equiparada à do Tony Silva) só através de cargos públicos é que se consegue rechear a conta bancária, esse sim, o seu compromisso e a sua ambição, DINHEIRO.
    Este senhor, como gosta de dizer, é de Celorico, mas, ao longo destes 6 anos o que fez por esta terra?
    Quando podia não fez nada, e quando pode ajuda a enterrar este concelho em dívidas e mais dívidas.
    Não olha a meios para chegar ao seu objectivo, DINHEIRO.
    Quando lhe convinha (e à sua esposa) foram bombeiros muito activos para ajudar o povo, pois ainda andavam a estudar e assim ter estatuto de bombeiro dá jeito para os exames.
    Vendeu-se ao Júlio Santos e traiu na primeira oportunidade, apesar deste lhe ter arranjado o emprego (e à sua mulher) e alguns trocos ao pai.
    Por isso só tenho a dizer:
    Obrigado José Albano,
    Obrigado por existires, porque assim serves de bitola para distinguir os MEDÍOCRES dos BONS.

    ResponderEliminar