terça-feira, 4 de outubro de 2011

O tacho do jó!

Sem dúvida, que nunca se viu o nosso amigo jó tão preocupado com o seu tacho como agora… Se há uns tempos atrás tudo era bom e tudo corria bem, agora as coisas não são bem assim e nem tudo corre de feição.


Com a reeleição de Cavaco Silva na Presidência da Republica, a 1ª asa do tacho do nosso amigo jó caiu, pois logo ai se começaram a prever os futuros resultados que esperavam o partido socialista.


A segunda asa do seu tacho caiu com a derrota do Sócrates e com os resultados desse senhor, em todo o distrito e até na sua própria terra natal!


Pior do que isso só mesmo o que o futuro lhe reserva! O seu fim na Segurança Social está para breve, e como bom observador, a escolha de Fernando Cabral, para os órgãos da direcção nacional do partido socialista, não foi ao acaso. Não tenho a menor dúvida que mesmo tendo o jó apoiado estrategicamente a candidatura de José Seguro, vai perder as próximas eleições distritais do PS dando lugar a uma nova equipa liderada por Fernando Cabral!


Sem Lugar de deputado, sem lugar na Segurança Social, sem lugar como dirigente do PS distrital… resta-me dizer que o tacho deste senhor já está sem fundo de tanto o rapar!!!


Cuida-te ZéZé, agarra-te bem ao tacho, pois não se lembre o jó de vir roubar o teu!


Ai Celorico Vila Linda... Será um tachista deste que te espera?


O Observador.

118 comentários:

  1. Começam a melhorar os Posts do Curtas, são mais pertinentes sem duvida!

    Depois de ver duas reportagens na televisão chego a algumas conclusões;
    -O encontro dos autarcas socialistas em Seia foi mais um evento para manter a sobrevivência do presidente da federação. Quem foram os presidentes de autarquias presentes para além do de Seia?
    Nem estiveram o de Celorico nem o da Guarda e isso quer dizer muito...Não são socialistas?
    Também não esteve o de Manteigas nem o da Mêda!
    Depois como todos viram a assistência eram os mesmos da campanha para as legislativas os tais dependentopartidarios.
    Isto quer dizer o quê?
    Que já foi á vida?

    Ontem no Prós e Contras onde estavam os autarcas de Celorico?
    Vimos muitos autarcas de outros concelhos, de Celorico nem o substituto porque será?
    Teriam medo que lhes perguntassem alguma coisa?
    Teriam medo que questionassem o endividamento a quantidade de empregados a falência da Empresa Municipal?

    ResponderEliminar
  2. Ola Senhor Treinador...ainda bem que queres jogar. O Pé andando quer ir a Jogo, mas tem que estar preparado, pois vai começar a doer. Quem nao mata morre...esse será o sentimento.
    O Jo está a incomodar muito, mas mesmo muito. Os falhados e oportunistas tentam agora respirar para poderem sobreviver...ele vem aí...ai nao...vai nos voltar a colocar no buraco onde andamos ha muito tempo.
    Ele é fantastico. Por algum motivo é uma honra tê-lo como amigo. Jogámos futebol, fomos criados juntos, fizemos ciclismo e tive o prazer de o ver fazer o seu percurso politico de forma exemplar, ou seja, indo a jogo. Os cobardes que sempre o deitaram a baixo foram aos poucos sendo conhecidos e a propria sociedade se ocupou deles. São zeros, tal como tu.
    Sabes nando, tive la no domingo, e nao te consegui ver e sabes que isso ate é difícil de acontecer, pois a armadura que carregas daria nas vistas, pelo menos de quem ve de cima.
    Depois dos teus comentarios ate me dei ao trabalho de ir ver as fotos oh saloio...entao estão la todos os Presidentes todos, menos o teu, o independente, aquele que o Jo pelos vistos quer derrobar. Apanha juizo oh calhau. Esses senhores devem muito ao rapaz, alias devem-lhe tudo. Deviam de ter vergonha de ter um amigo como tu, cujo pass tempo é deitá-lo abaixo. Triste. Ides todos morrer na Praia. Foi durita a sexta??? E o Domingo??? Pois, entao espera ate nos juntarmos todos e convençe-lo de vez a assumir o lugar que por direito lhe pretençe ha muito.
    Ouve oh gral, es burro. Nunca soubeste o que era trabalhar na vida...o julio chegou para ti...diz la...arrumou-te bem. Bom ja nem vou para o médico, mas pronto.

    ResponderEliminar
  3. DeclaRAram-se está a ver Sr. Presidente!

    ResponderEliminar
  4. O PSD parece que não existe!
    Pois desenganem-se.
    Estamos bem atentos, trucidem-se...

    ResponderEliminar
  5. E pelos vistos a trabalhar bem na sombra, será mesmo que o que é imputado a outros não venm do PSD?

    ResponderEliminar
  6. Ao menos o Pé Andando não empregou a mãe na Associação que dirige a ganhar uma fortuna, e que nunca fez nada na vida!!! Não é sra. marquesa??????
    E já agora expliquem lá a substituição da mimi da lageosa pela filha do ficarei ou não no clds a ganhar a pipa!!!!
    Tá!!!! bisous!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. afinal é oficial, está no blog do PSD o anuncio das eleições.
    Que movimentações haverá agora?

    ResponderEliminar
  8. porque nao publicas os comentarios todos que recebes?

    ResponderEliminar
  9. Estimado comentador das 12.07, os únicos comentários que não são publicados são aqueles em que a linguagem utilizada não é a mais apropriada.

    ResponderEliminar
  10. Imaginem este cenário
    Celorico é uma terra do faroeste (as semelhanças são evidentes).
    A câmara é (des) governada por um xerife sem poder, com um ajudante incompetente e renegado, e com outro que é só renegado.
    No horizonte deslumbra-se uma forma, é o pistoleiro Jó, que com o seu bando, e o ajudante renegado, quer tomar de assalto a câmara.
    Ao longe nas colinas está um grupo de justiceiros à espera do confronto final.
    É por do sol (para o pistoleiro Jó), não há nada a perder, provoca o duelo com o xerife.
    Sacam das pistolas, o pistoleiro Jó fere o xerife, mas este não morre.
    O pistoleiro Jó recua e foge, com o seu bando (mas sem o ajudante do xerife que é incompetente e renegado) para as colinas a fim de contar munições,mas nas colinas depara-se com os justiceiros.
    Inicia-se outro confronto de morte.
    Como acabará este episódio?

    ResponderEliminar
  11. a filha do fico nao fico ganha 2600 euros mês! Porque será ela assim tao competente na CLDS?

    ResponderEliminar
  12. E se os justiceiros se aliarem ao Jó?
    Todos os cenários mudam!

    ResponderEliminar
  13. Mas quem será, mas quem será?
    O novo laranginha a comandar os destinos dos laranjinhas cá do burgo?
    Era certo e sabido que com aqueles dois galitos a coisa ia a acabr em eleições mais tarde ou mais cedo.
    Aceitam-se apostas:
    Fernando da Mata recandidata-se?
    Caitano contra ataca?
    Ou será que aprece por aí algum jovem laranja?
    Obrigado Celorico
    Obrigado Celorico

    ResponderEliminar
  14. Ao comentador das 21:03, tenho uma sugestão para si e para o PSD.
    O Miguel Esirito Santo era o homem que deveria neste momento assumir o PSD.
    Era a escolha certa. A limpeza, a juventude, a capacidade de trabalho que o PSD precisa.

    ResponderEliminar
  15. Seja o que for, seja quem for, sejam uns ou outros e desde que os independentes não tenham um candidato próprio. Só se pode ganhar em Celorico com o seu apoio.
    A maioria das pessoas estarão do lado deles até porque vai passando o tempo e não se nota que quem esteve com eles tenha outras pretenções.
    Questionem-se e confirmem, se aqueles que estiveram com o majusp agora decidirem outra coisa a maioria está com eles e eles estão sempre juntos pois criaram-se laços que dificilmente vão quebrar.Até porque não se nota que necessitem da politica e daí dificilmente poderem "Comprá-los"

    ResponderEliminar
  16. Ao anónimo das 23:47
    Claro que se pode ganhar em Celorico e o PSD tem todas as hipoteses , pois o PS já não traz nada de novo muito menos com quem se fala para concorrer.
    Concordo que há pessoas agora ditos independentes que podem desiquelibrar umas proximas eleições pois nota-se que muita gente está com eles, isto claro se não tiverem candidato.
    Eu no lugar de uma força politica metia e convidava 5,6 pessoas mais influentes uns sabe-se bem quem são, outros .... entre eles sabem.

    ResponderEliminar
  17. Já ouvi falar em Nomes para Candidatos pelos ditos independentes e com apoio de um partido...
    E não é que são bons!!!!

    ResponderEliminar
  18. mas quem é o Miguel Espírito Santo?

    ResponderEliminar
  19. Sr. anonimo do dia 7 de Outubro de 2011 das 23:07h, o miguel? Então mas ele nem é da vila de celorico da beira, nem consta nos cadernos eleitorais de nenhuma freguesia! Pode viver por celorico, conhece uns bons boys na vila, mas será que seria um bom homem para liderar a concelhia, pelo amor de deus sr. anonimo!

    Continuaríamos com a mentalidade e o espírito do que é de fora é que é bom.. Celorico neste casso o psd, tem bons homens com prestigio que nasceram cá que viveram cá e até vivem cá e que nunca tiveram envolvidos em política alguma, porquê não propõem nenhum desses senhores?

    Sr. ouça, eu sou do psd, o miguel é um bom rapaz como muitos que conheço na vila é um jovem com carisma pelo partido, mas todos sabemos que o sonho de qualquer político é ser presidente, ou existe alguém que queira desmentir isso? De tal modo, como lhe digo para se chegar a presidente não é preciso conhecer só o regimento do psd, é preciso também conhecer outros regimentos e reuni-los, agora diga-me também, será que o miguel conhece assim tanta gente no concelho de celorico para chegar a presidente?

    MEUS SENHORES, O SONHO É DESTINO!

    ResponderEliminar
  20. Lançar nomes é um dos defeitos deste PSD, concordo também com o anónimo das 23:21.
    Celorico tem pessoas á altura de assumirem o cargo no PSD, e que sejam Celoricences de "Gema".
    Já chega de aparecerem pessoas que só pelo facto de estarem em determinadas posições assumem lugares que nunca deveriam chegar.
    Assim nunca passamos do mesmo, e o mesmo digo para candidatos á autarquia.
    Já tivemos um presidente de V. de Azares, de Prados de Fornotelheiro da Lageosa, para quando alguém de Celorico Vila? Já repararam que se por acaso em Celorico houvesse um bairrismo como tem havido noutras freguesias tínhamos um presidente nado e crescido nesta vila. E já para não falar-mos de vices e de vereadores, o único vereador de Celorico por acaso é independente.
    Claro que não se pode pôr de fora todos os outros nas diferentes freguesias ,mas não tem sído assim com os últimos vencedores ? É altura de se mudar e em Celorico há gente capaz .
    Por isso vamos lá tocar a reunir...

    ResponderEliminar
  21. Meus amigos há uma pessoas que poderá não ser o melhor candidato á autarquia mas certamente seria um bom candidato á liderança do PSD , é o Tó Faria!

    ResponderEliminar
  22. Ja estais a dar importancia demais a quem a não tem.......

    ResponderEliminar
  23. Ja estais a dar importancia demais a quem a não tem.......

    ResponderEliminar
  24. Caros, como fui eu que escrevi o comentário das 23:07 tenho que responder aos comentários das 22:46 e das 23:21, então:
    Ao das 22:46, parece-me um comentário com muita dor sei lá do que, pois estou em crer que conhece muito bem o Miguel.
    Ao da 23:21, consulte bem os cadernos eleitorais vai concerteza encontrar, ou Celorico é só S.Pedro e Sta. Maria? O seu mundo é mesmo pequeno.
    Quanto a se era a pessoa indicada, provou as suas capacidades na JSD e noutras instituições que o sr que se diz de Celorico se calhar desconhece. O sr o que já provou???
    Quanto a ser de fora, e como o sr parece saber sempre morou ate à bem pouco tempo a 500m do limite do concelho, fez escola desde os 3 anos em instituições do concelho de Celorico da beira, sempre conviveu por cá. Então pergunto-lhe é de onde??? E o sr é de onde??
    Não nasceu cá, mas na idade dele quantas pessoas nasceram em Celorico??? Isso demonstra uma grande limitação da sua parte não acha??
    Depois se tem pessoas que nunca estiveram envolvidas em politicas e são de prestigio, sabe e como diz que é do PSD tem sabe que se não é filiado não pode ser candidato a um partido.
    Quanto à sua ultima afirmação, e se é do PSD já comviveu com o Miguel e sabe o que ele diz, que é primeiro tem que se dar algo ao partido e depois é que o partido dar algo a quem trabalha e só com o tempo se chega a algum lado e apesar dos muitos conhecimentos que tem o tempo vai trazer-lhe muitos mais. Como já lhe disse o seu mundo é mesmo pequeno e limitado pois demonstra que não sabe o que está a dizer.
    Destino!! o tempo o dirá....

    ResponderEliminar
  25. Estão a lançar mais um para perder, sabem que se por acaso os Independentes concorrem ficam novamente á frente do PSD e podem ganhar ou dar a ganhar a outros a autarquia?

    ResponderEliminar
  26. inergumes o Caetano!!! ha muito tempo!!!!e o Miguel tb vai com ele para não perder o comboio!!!

    ResponderEliminar
  27. Parece que o Miguel já anda a responder por aqui... ou então o sr. é mesmo fã do Miguel, o sr. sabe a historia toda dele, bem, em resposta ao que eu já provoquei, o sr. sabe somos do mesmo partido e já tivemos oportunidade de falar varias veres sobre varias matérias... e na jsd tiveste sorte, até porque toda a gente sabe no partido que quando pegaste tu na jsd, a jsd mal existia... não foi?

    Miguel, se fosses tu presidente do nosso psd como esses srs. anónimos o dizem, o que farias? tu conhece-nos a todos no psd, mas fogo, se a maior parte dos nossos colegas não te apoiassem a ti e se afastassem do partido com quem o psd de ficava? se já assim somos poucos e se os poucos se afastassem então resume-se a meia dúzia pupilos!

    Por isso não vale a pena pensares em candidaturas, e aos srs. anónimos também não vale a pena pensarem em lançar nomes aqui, porque sabem que o psd tem bons homens.

    viva o miguel, viva o psd e homem, é pena que em celorico não tens sorte camarada

    ResponderEliminar
  28. Lanço a sugestão se os Independentes Concorrerem prejudicam quem o PSD ou o PS?

    Ou então se os independentes concorrerem coligados com o PSD quem ganha o PS ou O PSD / independentes?

    Ou outras a ver com isto para sondagem!

    ResponderEliminar
  29. Depois de agora ler estes comentários não vou entrar aqui em discussões por isso, só tenho que agradecer as simpáticas palavras de alguns e aprender com as palavras de outros.
    M.E.S.

    ResponderEliminar
  30. Mas afinal o tema não era o Tacho do Jó?????

    ResponderEliminar
  31. Acho que seria mais interessante discutir o Tacho do Jó e também os Tachos dos Amigos e Amigas (principalmente) do Jó.
    Uma sugestão:
    Mudar o tema do post para:
    O Réquiem do Jó.
    Pois afinal trata-se de um funeral.

    ResponderEliminar
  32. Ao anónimo das 14:10: Nunca ouviste dizer: "Tachos há muitos!...Seu palerma!"

    ResponderEliminar
  33. Este mês acabou o tacho e depois ???
    Celorico é o seu destino?????????????
    Parece que sim, só que como perdedor!!!!!!!

    ResponderEliminar
  34. Alguns comentarios bem encomendados, outros bem dirigidos e outros denota-se completa ausencia de consciencia politica, mas enfim é um blog e temos que respeitar todas as opiniões.
    Podemos especular o que quisermos, mas todos sabemos que existe apenas uma pessoa para poder governar os destinos desta camara.
    Foi sempre quem quisemos. O Majusp existe nao contra ele, mas contra aquilo que temos no executivo da camara. A incompetencia nao pode ser premiada. Eu estou no Majusp e todos sabem a amizade que tenho pelo Jo. Tal como eu, muitos esperam que ele tome a decisao certa e que nos facilite a nossa decisao, pois ele nao é uma alternativa, ele é mesmo a unica alternativa capaz que celorico tem para teremos um futuro. O incrivel é que neste blogue fala-se nas pessoas apenas para as queimar, mas nao vao conseguir. Sabemos bem as dificuldades e responsabilidades que ele tem, mas vamos esperar que ele tome a decisao de se candidatar. Se não o fizer tambem compreendemos os motivos, pois o lugar que ocupa obriga-o a ter outra responsabilidade.
    Os amigos ca estarao À espera, pois tempo é coisa que ainda temos.
    Aos teóricos que tentam denegrir a imagem dele e de quem o acompanha, também entendemos porquê, pois é mais do que obvio que com ele na corrida há alguns que já sabem o que lhes espera.
    Para bem de Celorico e de todos nós, vamos pelo menos desta vez ser conscientes e vamos tentar esquecer as politiquices e colocar o Concelho em primeiro lugar.
    Esqueçam os duelos do pôr do sol, pois todos seremos poucos para erguer o nosso Concelho. Em jeito de brincadeira, o Jó não falhava o tiro e não fugia à luta…e sabemos bem que assim é.
    O PSD escusa de andar a atacar, pois nem rosto consegue ter, pelo menos credível. Não podemos andar na politica apenas para mal dizer. Apresentem soluções, apresentem sugestões. A ultima Assembleia Municipal disse tudo, o PSD não tem soluções, não tem estratégia, não é alternativa.

    ResponderEliminar
  35. Es mesmo burro rouxinol. Qual tacho seu burro? Entao o rapaz abdica de um salario milionario na Assembleia da REPUBLICA para vir receber um salario ridiculo para aquilo que trabalha e ainda falas em tacho? Apanha juizo. Não fica bem. Alias sempre foi teu amigo e agora é este o tratamento? A cobardia de apenas se escrever em blogas nao traz nada de novo à democracia. La quero eu saber quanto ganhou o ze albano ou quanto ganha o Presidente da Camara ou quanto ganham os vereadores. Nem me interessa a mim nem a ninguem, pois celorico é que nos interessa. Queremos coisas positivas. Queremos pessoas que tenham ideias, mas que nao sejam filosofos. Queremos gente de trabalho. Inflezmente o Ze Albano pode ate nao ceder aos muitos pedidos que lhe têm feito para avançar nas proximas eleições, mas temos que contar com os seus contributos, com os seus conhecimentos. Eu tenho em minha casa um exemplo claro de que os mais novos o admiram e os mais idosos adoram-no, portanto nao falo de core. Vamos mas é pensar em Celorico. Nao interessa o nome, interessam as pessoas.

    ResponderEliminar
  36. Amiguinhos, amiguinhos.
    Será que estes amiguinhos querem lucrar com o Jó?
    Certamente que sim.
    Mas acho que vão tarde, já começa a não haver lugar para mamões e outros que tais. O saco está a ficar vazio!
    Viva a Troika!!!

    ResponderEliminar
  37. O que é que o Sr. Albano andou a fazer quando levado pela mão do Sr Julio Santos era
    funcionário da Câmara Municipal?
    Nada, nada, nada.
    Aliás muito, muito, muito para proveito próprio.
    Quem nasce assim, morrerá assim, não há volta a dar.Pode-se vestir uns casacos de marca, usar bons prfumes, aprender a falar, mas o que se é realmente mais tarde ou mas cedo vai ao de cima.

    ResponderEliminar
  38. E continua-se a bater no PSD.
    Bolas, deve haver muito ilustre comentador com problemas de autoestima.
    Olhem primeiro para a sua casa, e depois não se descuta a casa dos outros.

    ResponderEliminar
  39. Tive oportunidade de ler por aqui opiniões sobre o melhor futuro para o psd. na minha humilde opinião, nem Caetanos nem Espíritos Santos. O único capaz de levar este partido a unir-se e até ao poder é o Torres. Tem provas dadas disso mesmo, ganhou a JSD sem terem hipótese de concorrerem, gabando-se ele que conseguiu dar a volta ao Caetano para o conseguir e sempre que tem oportunidade anda de amores com o Victor e com o irmão.
    Por isso mesmo é o único para agradar aos dois lados e de conseguir unir o partido. Se ele avançar conta com o meu apoio. Torres a presidente e sou do psd para sempre.

    ResponderEliminar
  40. Claro o Torres Caetano o Farias não há mais?
    Isto é mesmo para rir olhem para o lado e aprendam alguma coisa nesta terra há gente que mostra ser mais inteligente ...

    ResponderEliminar
  41. O problema de Celorico são mesmo os tachos. Isso é o que interessa a alguns dos comentadores deste blogue. Cada celoricense terá o seu tacho, uns maiores outros mais pequenos,
    Até que enfim que começo a ver alguns comentários crediveis daqueles que referem que o que está em causa é celorico e não as pessoas. Esse sempre tem sido o mal deste concelho, a politica do tacho, do bota abaixo, da dor de cotovelo de alguns por não ter "tacho", do maldizer.
    Esses que se dizem independentes, agora sem lidere, que apresentem alternativas, soluções, sugestões.
    Conheço de alguma forma Zé Albano e acho ser presentemente o único politico do concelho e a única pessoa de alguma capacidade para gerir este concelho. Só ele saberá o que lhe vai na cabeça e aguardarei qualquer decisão que tome.
    Conheço Zé Albano como pessoa de muita capacidade de trabalho, muito prespicaz e lutador.
    Deixem-se de tretas porque é por vós e da mentalidade de algumas más linguas que Celorico está como está.

    ResponderEliminar
  42. Celorico deve ser o unico local deste país em que pessoas que se dizem indenpendentes marcam uma agenda politica.
    Marcam porque há por aí quem escreva por eles quem fale por eles e eles muitas vezes sem saberem de nada, ou seja são apanhados nas guerrinhas partidárias.
    Têm mérito nisso sem dúvida! Muitas vezes sem saberem. Será que têm receios deles?
    Mais, pelo que sei de independentes não têm nada pelo que sei são na sua maioria Socialistas, na altura certa veremos de que lado estão, por isso é melhor não os colocarem como um grupo "UNO" sem objectivos.
    Fala quem sabe e eu sei!
    Aos politicos que sempre perderam tomem atenção, pois a balança vai pender para o lado que se virarem.
    E pode muito bem ser quem menos pensam.
    E afinal qual foi a terceira força politoca em Celorico nas ultimas autarquicas, e o que mudou?
    NADA!

    ResponderEliminar
  43. Porque será que desde que num Partido Politico se abriram portas a novas eleições para a direcção se ataca tudo e todos? Nunca se viu tanta má lingua como agora. Nem num determinado Blog afecto alguns que foram majusp.
    Será mesmo porque querem os tais lugarzitos á conta do mal dizer????????
    O PS desta terra pelo menos está organizado e pelo que se sabe até o presidente da camara é do PS por isso deixem-se de coisas!
    E se não assumir nas próximas outros estão cá para isso!E com muita capacidade!
    Assumam-se e organizem-se pois só assim podem ficar um dia em segundo lugar, pelo que li noutro blog. é o mais provável.

    ResponderEliminar
  44. Suponho que o comentário das 23:07 seja do proclamado homem para o PSD.
    Não sou do PSD mas sei ver as coisas e tento em conta este comentário demonstra aqui uma classe extraordinária.
    De forma inteligente agradeceu a quem o pressiona para ser o candidato e dá uma chapada de luva branca aos seus adversários.
    Como este post é dedicado ao amigo Jó, tenho igualmente a dizer que é um grande politico e que se o Zézé não for o candidato do PS ficaremos muito bem representados.

    ResponderEliminar
  45. ao anonimo das 23.57
    essa do presidente da camara ser do PS é de cair a rir!!!! Por favor!!! é sem duvida a melhor do ano!!! os meus parabens por me fazer rir sem parar!!!
    ouvi dizer que se abriram garrafas de champanhe em casa do sr. presidente por o Dr. José Albano não ser eleito!!! grande socialista que é o Sr. presidente!!

    ainda continuo a rir......!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  46. Caros amigos, sou a favor que o melhor candidato para o PSD seja Torres, um jovem com futuro, capaz de lutar pelo Concelho e unir os militantes. O percurso dele no Partido foi sempre em prol da unidade do PSD e pelo desenvolvimento social, economico, cultural e desportivo de Celorico da Beira. Força Torres, conte comigo!

    ResponderEliminar
  47. É só brincalhões! Dá gosto ver o PSD tão gosado pelo menos no PS sabe-se quem manda!

    ResponderEliminar
  48. já que ninguém fala do Torres, fala ele....LOL

    ResponderEliminar
  49. Então quem manda no PS?A mulher? O irmão Jó? O Marido? Será o Fico ou o Carteiro? São tantos na familía socialista que ficamos sem saber quem manda e quem veste as calças...Isto no PS tem muito que se lhe diga não acham?

    ResponderEliminar
  50. O QUE MAIS NOS IRÁ ACONTECER?
    A empresa Águas do Zêzere e Côa (AZC) decidiu avançar com acções administrativas comuns contra nove municípios abastecidos por aquela empresa, cinco das quais do distrito da Guarda, com vista ao pagamento das dívidas, que no total ultrapassam os 3,6 milhões de euros. As autarquias de Almeida, Celorico da Beira, Figueira de Castelo Rodrigo, Manteigas, Meda e Pinhel, todas do distrito da Guarda, e ainda Belmonte, Fundão e Penamacor, pertencentes ao distrito de Castelo Branco, dispõe de um prazo de trinta dias para poder contestar as acções ou efectuar o pagamento das verbas exigidas pela AZC. Se houver julgamento e se houver condenação ao pagamento, caso não seja cumprida a sentença o património municipal poderá vir a ser penhorado.

    Terras da Beira
    13-10-2011 9:35

    OBRIGADO ZÉZÉ!
    OBRIGADO ZÉ LUIS!
    OBRIGADO TONY!
    OBRIGADO JÓ!

    ResponderEliminar
  51. Oh Anonimo das 12:37, Desde a primeira hora que este Executivo esteve contra o protocolo que foi assinado pelo Executivo anterior que era presidido pelo Eng Antonio Caetano (Candidato pelo PSD).
    Sempre se discordou mas as clausulas contratuais nao permitiam uma recisao facil, pois havia lugar a indeminizações.
    Tudo isto está espelhado nas actas da camara municipal, bem como a tomada de posição na propria assembleia municipal. É patetico não saberes o que dizes. Enfim, Deus deixou o mundo composto de tudo, nomeadamente tolinhos como tu!!!

    ResponderEliminar
  52. Entao o Dr. Jó tambem faz parte dos vereadores da Camara? Ai Ai, andam mesmo preocupados...ai andam. A água que o PSD meteu nas ultimas eleições autarquicas daria para o Executivo oferecer a agua aos municipes durante o resto do mandado.

    ResponderEliminar
  53. Entao o Dr. Jó tambem faz parte dos vereadores da Camara? Ai Ai, andam mesmo preocupados...ai andam. A água que o PSD meteu nas ultimas eleições autarquicas daria para o Executivo oferecer a agua aos municipes durante o resto do mandado.

    ResponderEliminar
  54. Eu até nem sou a favor do executivo camarário, mas oh anónimo das 12.37, faltou-te agradecer ao jó ao tony ao zeluis e ao zeze da almeida , meda ,manteigas ,penamacor,etc.....

    ResponderEliminar
  55. Qundo há uma escapatoria e de alguma razão parece que os peixes vêm á tona!
    Quando não há razão ninguem diz nada, os peixes mantem-se debaixo da agua que por sinal é bem turva. Por exemplo compras da biblioteca, onde andam os materias comprados?, endividamento da autarquia, endividamento da Empresa Municipal, dividas a fornecedores, compras a familiares, festarolas do borrego e touradas de propaganda, piscinas fechadas, anarquia na Camara afinal quem manda?, Agua de má qualidade, subida do preço das aguas, para não se falar de todas as promessas que ficaram por cumprir, ainda nos lembramos da celebre pista de Karting, ainda nos lembramos de um subsídio para os recem nascidos. Isto para não falar-mos de outras coisas.
    Sobre isto ninguém comenta?

    ResponderEliminar
  56. Para os últimos três anónimos
    Lá estamos nós a mandar as culpas para o anteriores executivos.
    Já lá vão 6 anos de(des)governação Socialista em Celorico, com um pouco de habilidade, inteligência e sobretudo de educação (não é Senhor Tony?), talvez este assunto da dívida à AZC não chegaria onde chegou, e mais, alguém deste executivo actual em 2007 afirmava num jornal regional que as dívidas (dívida à EDP, dívida à AZC e despesas com o pessoal) do anterior executivo eram pesadas mas que eles (executivo actual) já as tinham ultrapassado pasmem-se, Celorico tinha um Superavit!!!!
    Ou como outro iluminado afirmava, coçando a barriga que entretanto começava a crescer, tinha saído o euromilhões a Celorico!!!!
    Então como ficamos, quem governa actualmente, o Caetano ou o ZéZé, o Manel ou o Tibúrcio?
    Alguns totós (estes sim são totós) chegam a dizer que afinal a culpa também é do Faria de Almeida!!!!!
    Quanto a saber ou não que o Jó é Vereador, ó senhor, quem manda no ZéZé?
    Quem quando funcionário da Câmara recebia os funcionários no seu gabinete para lhes comunicar as notas e as promoções, quem era? Quem decidia contratar funcionários e quais, quem era?
    O PSD meteu água nas últimas eleições autárquicas? Claro que meteu, mas essa água mesmo assim deve ter melhor qualidade do que aquela que agora abastece as nossas casas em Celorico!
    E ao outro comentador, eu vivo em Celorico, o senhor não sei, portanto escrevo sobre Celorico. Almeida, Mêda, Manteigas e outros, peço desculpa, mas estou me borrifando, os residentes destas localidades que se queixem.

    ResponderEliminar
  57. Lá vem o harém do Jó em defesa do seu Sultão...
    Só lhes fica bem defender o tacho!!!
    Não é meninas bem comportadas???

    ResponderEliminar
  58. Ao comentador(a) do dia 13, às 01.28, denunciaste-te!

    ResponderEliminar
  59. Segundo algumas fontes, que não a Câmara (estranho!!) mais uma vez haverá festanças no mês de outubro.
    O V Festival do Borrego e IV Festival da Castanha.
    Mas será que não existe nenhum deputado, ou vereador de bom senso que questione estes senhores como pensam pagar, tanto as dívidas reais dos anteriores festivais, assim como as contas destes ?
    Continuam na mesma, não aprendem!
    isto só parece gozo.

    ResponderEliminar
  60. Pois... Realmente vi publicidade ao festival do borrego e da castanha... mas onde anda a oposiçao politica em Celorico da Beira? Porque nao se paga aos fornecedores em vez destas festanças de comes e bebes? ai Celorico, Celorico... Os borregos compram-se no concelho?

    ResponderEliminar
  61. Continuam a arruinar-nos e o próprio PS associa-se a isto?

    ResponderEliminar
  62. Vi uma noticia onde o presidente da JSD a nivel nacional dizia que os politicos deveriam ser responsabilizados pelos seus actos.
    Muito bem, mas os restantes partidos que tanto apregoam quando chega a hora de falar de uma proposta concreta como a que esse sr fez ficam calados e dizem que não faz sentido. Então qual é o receio?
    Em Celorico deveria isso acontecer, e com uma opurtunidade destas o PSD e a JSD nada dizem.
    O PSD já se esperava pois nunca fez nada de à uns anos para cá, agora a JSD não aproveita uma coisa destas? se fosse a direcção anterior já tinham dito e lançado o assunto cá para fora.

    ResponderEliminar
  63. O PS associa-se a isto!!!!!!!????????????
    Querem lá ver que o Partido Socialista em Celorico nao tem nada a haver com a situação de falência do concelho?
    Querem lá ver que o executivo não concorreu com a sigla do PS?
    Querem lá ver que de repente o PS aparece em Celorico só este ano?
    Anda tudo maluco!!!!!!!!!
    Quando o barco começa a afundar os primeiros a fugir são os ratos.
    Um conselho aos PS's de Celorico, abandonem o concelho e vão estudar para França.

    ResponderEliminar
  64. A fazer companhia ao gajo do Free Port????

    ResponderEliminar
  65. Ainda estou sem perceber alguns comentarios aqui feitos acerca do PSD... Mas afinal o Miguel nao estava contra Caetano nas anteriores?? Agora deixa o Nuno e alia-se a Caetano? Cada vez percebo menos disto... entao mas esteve com Figueiredo, depois desentendeu-se com ele... depois esteve com o Nuno e agora deixa essa equipa???? deve haver algum mal entendido...

    ResponderEliminar
  66. ao comentario das 19:35, a tentativa foi boa mas vê-se que não sabe do que está a falar.
    Contra o Caetano?? Desentendimento com o Figueiredo??? Equipa do Nuno??
    É inveja? ou é só falar por falar?

    ResponderEliminar
  67. NÃO É QUE O BICHO DA MADEIRA ENTROUNA LARANJA E AQUILO É SÓ BURACOS

    ResponderEliminar
  68. Mas afinal quem é esse miguel? Pelo que sei ninguem o conhece desde quando se dá importancia a quem a não tem?
    O PSD é muito maior que esses nomes e sem eles continua a ser grande!

    ResponderEliminar
  69. PSD, PSD, PSD, PSD, PSD, PSD e mais PSD.
    Mas anda toda a gente preocupada com o PSD?
    Claro que assim as atenções não se voltam para os Burros de Celorico (ZéZé e pandilha) e para os Mamões de Celorico (Jó e familia).
    Deixem o PSD em paz, olhem em redor e o que se vê?
    Falência da Câmara, gentalha que continua a roubar e gentinha que continua a gostar.
    (continuo a desconfiar que estes comentários sobre o PSD são das meninas do PS)

    ResponderEliminar
  70. E Viva o Partido Socialista! Está de pedra e cal no Concelho de Celorico da Beira!

    ResponderEliminar
  71. Viva os que os que roubam Celorico!
    Viva os vigaristas do PS!
    Viva toda a imundície que há em Celorico!
    Viva o PS!

    ResponderEliminar
  72. Viva o PSD e mais nada. Juntem-se anós todos os que estão contra o PS e venceremos!
    Inclusivé os chamados independentes, são bem vindos.

    ResponderEliminar
  73. o ex laranginha da JSD chateou-se

    ResponderEliminar
  74. Enquanto filiado no PSD dia 5 de Novembro já vos dizemos como é. Vamos voltar com muita força e vamos ganhar a cambra.

    ResponderEliminar
  75. Gostaria que a nova direcçao do PSD desse conta ao PSD Nacional e ao Governo do que se passa na Camara de Celorico. Existem funcionarios a mais ou a menos? Para que serve a Empresa Municipal? Porque existe tanto endividamento??? Porque existem festivais e festas? Se as piscinas estiverem fechadas existe a necessidade de la estarem funcionarios?

    ResponderEliminar
  76. Confirmem-me se as piscinas têm água? Se não têm que fazem lá pos funcionários? Será que esses funcionários não se sentem frustrados por essa situação? Sr-Presidente vai continura mantê-los lá? Não acha que se trata de um desperdicio de dinheiro e na altura de crise é preciso poupar, poupar?

    ResponderEliminar
  77. Será que estes funcionários também estão na lista de funcionários a despedir, lista esta elaborada pela muito competente Chefe de Divisão, quase Chefe de Departamento Joana Felix, e que afinal não foi elaborada pela empresa que fez(?) o estudo de viabilidade financeira como o Sr Vereador Antonio Silva afirma, apesar de ele não se lembrar do nome da mesma(ver acta de reunião de câmara nº019)?

    ResponderEliminar
  78. Calem-se com as águas, pois para meter água já ha muita gente.

    ResponderEliminar
  79. LOL! Celorico Vila Linda! Tens a Graça de Seres Quem és!!

    QUE TERRA MISERÁVEL! QUE POLÍTICA MISERÁVEL! QUE BOYS MISERÁVEIS! QUE CRITICOS MISERÁVEIS!

    TACHOOOOOOOOS!!!


    JÁ REPARARAM QUAL É O ÚNICO CONCELHO NO DISTRITO QUE NÃO EXISTE SITIO PARA TRABALHAR SEM SER A CAMARA E OS SERVIÇOS?

    ONDE ESTÁ A INDÚSTRIA? ONDE ESTÃO OS ESFORÇOS DA AUTARQUIA PARA PROMOVER O INVESTIMENTO NESTA TERRA? ONDE ESTÁ A VANTAGEM GEOGRÁFICA (JÁ LÁ VAI) DESTE CONCELHO? ONDE SE PODE TRABALHAR AQUI?

    Tenho pena... Mas assim é Celorico...

    E pelos vistos a única coisa importante é se é o Jó, o Caetano, o Miguel, o Torres, o Zézé o Primo, a mulher...

    SÃO TODOS IGUAIS!!!!!

    CELORICO -> JÁ ERAS!!!

    ResponderEliminar
  80. Sem duvida todos iguais...

    ResponderEliminar
  81. Sr. ZEZE
    Sr. ZE LUIS
    Sr. TONY, acompanhei-vos nas ultimas ileições mas confesso sentir-me particularmente desiludido e aquilo que vos queria perguntar era tão somente o que pensam fazer para inverter este estado de coisas? Onde e quando pensam cortar?
    Não quereis que seja o povo a dizer-vos isso, pois não? Vós sabeis, quando, onde e quando cortar?
    Que achais destas questões?
    Não podeis desculpar-vos que a Madeira tem um enorme buraco! Pois aqui o que está em causa è Celorico!

    ResponderEliminar
  82. Concordo!!!! Celorico tem tido uma população envolvida no desenvolvimento do concelho (os seus "politicos") da melhor qualidade. Preocupam-se com todo o tipo de intrigas, invejas e mentiras que lhes são contadas pelos ilustres que os rodeiam (quase sempre os mesmos) que vão ficando e não ficando como seus intimos consoante lhes cheira a poder. E o Concelho meus senhores? Será que se vai desenvolver com os favores e "agradecimentos" que recebem por só contratar empresas externas? E os trabalhadores do Concelho? As pequenas lojas que vivem dessa classe média? Não chega as parvoices que vêm de Lisboa? Seria tambem necessário arruinar a Câmara, a EMCEL, a Coceba, e esperaremos para ver o que mais.
    Que tal deixarem as loucuras de festas megalomanos, de brincar aos gestores de sucesso e restrigirem a gestão às familias que trabalham para poder viver e sobreviver neste Concelho?
    Não é uma critica. É um apelo de muitos que se entristecem com o rumo que estão a dar a Celorico da Beira.

    ResponderEliminar
  83. Pessoal, tristezas nunca pagaram dividas!!!! Vamos deixar de falar de crise e vamos todos participar nas festas que se aproximam. E pode ser uma boa maneira de pouparmos em casa, vamos comer o borreguinho e a bela da castanha assada. "Quem vier a seguir que feche a porta!"

    ResponderEliminar
  84. Numa altura em que todos querem é um trabalho para alimentar as familias e os que os têm fartam se de trabalhar para nao os perder, é vergonhoso e escandaloso a mulher do presidente da camara nao ser vista no local de trabalho desde junho. Antes disso inda aparecia para assinar o livro...agora desapareceu!!!O que faz o Executivo?O que faz o marido zézé?O que faz o primo antónio? O que faz o responsável do pelouro zé luis?Sois uma vergonha todos!!!!

    ResponderEliminar
  85. Como é que essa de ganhar 2600€?? isso é verdade??

    ResponderEliminar
  86. Chegaram 6 anos e Celorico da Beira está de cócoras, na insolvência e sem luz ao fundo do túnel.
    Os Celoricenses têm que julgar este Executivo, publicamente, denunciando o percurso grosseiro de empobrecimento a que conduziu este Concelho.
    Os cofres estão vazios e alguém levou o dinheiro.

    ResponderEliminar
  87. Ao iluminado das 19 de Outubro de 2011 14:28

    A dor de c.. é terrivel. Olha que a mulher não é Chefe e não lhe ligam nenhuma!!! Farta-se de dar ao dedo para só nomearem loiras para Chefes. Por acaso até é competente mas achas que naquela casa querem pessoas que saibam alguma coisa? Não ataquem os desgraçados dos funcionarios que andam todos desesperados!

    ResponderEliminar
  88. E o pior está para vir senhores que votaram no descalabro socialista de Celorico!

    ResponderEliminar
  89. Onde é que posso fazer um Like ao anónimo das 11h23?

    ResponderEliminar
  90. estou convencido que a nova direcçao da concelhia do PSD vai fazer uma boa oposiçao politica ao executivo da Camara. com os elementos que se diz que irao compor o novo PSD um novo ciclo se vai iniciar em Celorico.

    ResponderEliminar
  91. Eu vou á Borregada na Carrapichana vou levar um saco para trazer borregada para casa para dar de comer aos meus filhos , eu trabalho na EMCEL!
    Vivam as Borregadas neste período em que todos não temos quase para comer!
    Vivam os Borregueiros que nos dão as borregadas!
    Deveriam fazer também umas coelhadas e umas Suinadas para nos matarem a fome!
    Há que gastar o pouco que temos para nos manter-mos mais uns tempos gorditos , assim acumulamos alguma gordura para quando realmente acabarem de vez com a EMCEL.
    E quem paga os Borregos são os Borregueiros ou somos todos nós?

    ResponderEliminar
  92. As suinadas não tardam, deixem passar mais um mês e vamos ver por aí algumas suinadas

    ResponderEliminar
  93. Há Borregueiros e quem são os suineiros?

    ResponderEliminar
  94. Os celoricenses sempre foram assim!!
    Reclamam, reclamam, falam mal, falam mal!!
    Mas na hora de decidir vendem-se por uns comes e bebes.
    Quem ainda se lembra dos bacalhaus, carnes, leites, arrozes distribuídos no dia anterior às eleições em 2009?
    Os celoricenses (alguns, que infelizmente são muitos) tem um preço muito baixo, cerca de 5 a 10 € por cabeça!!!! É só fazer contas para saber quanto gastaram alguns totós.
    Como é fácil enganar Celorico!!!!!!

    ResponderEliminar
  95. Como diria Julinho.
    Em Celorico só há dois tipos de pessoas;
    -Aqueles que se compram.
    -E aqueles que se deixam vender.
    Não é que afinal o homem tinha razão?

    ResponderEliminar
  96. Meus senhores, relativamente aos festivais e festas que se aproximam, eu acho que,se estes eventos derem lucro e atrairem muitas pessoas de outros lados aqui ao concelho, devem continuar. Se pelo contrario, so der prejuizo e poucos aderentes, quando falo em aderentes, falo em pessoas que comam mas que pagam, nao falo em papoes que la possam aparecer para comer de graça..

    ResponderEliminar
  97. Os suineiros só chegam em Novembro.

    ResponderEliminar
  98. "Mas na hora de decidir vendem-se por uns comes e bebes.
    Quem ainda se lembra dos bacalhaus, carnes, leites, arrozes distribuídos no dia anterior às eleições em 2009?"

    Isto que aconteceu foi crime!! Mas ninguém denunciou...
    Mãos limpas!!! LOL

    Se tiverem coragem passem no MP de Celorico... ainda não prescreveu!!

    ResponderEliminar
  99. Noticias frescas celoricenses! A CLDS das caxas soeiro continua nos empregos aos PS. Pasmem se!!!!a nova enfermeira, nem mais nem menos do que a filha do da funerária!!!!Mas ´á mais!!!! Atao nao é que a tia do boy do ps dá lá formação!!!aquele de vide, o namorado da coordenadora dos 2600 euros, filha do fico, nao fico!!!A pois é!!!!

    ResponderEliminar
  100. Eu se não estou em erro... ele de facto dão lucro... não sei é muito bem a quem. Mas lá que eles dão lucro dão. Porque se não dessem... não havia.

    Quanto ao emprego do Joy Stick... eu punha o gajo a fazer aquilo que ensaboe de melhor... punha-o a organizar excursões com meia dúzia de velhos e pensionistas para que continuem a votar PS...

    ResponderEliminar
  101. Alguém consegue explicar ao otario da estação... que o PS DEU CABO DO PAÍS, E SE NÃO VAI RECEBER 13º MÊS E SUBSIDIO DE NARAL... TEM QUE AGRADECER AO PS E AO SOCRATES...
    ALGUÉM LHE CONSEGUE EXPLICAR QUE É A PESSOA MAIS RIDICULA DO FACEBOOCK COM A RAIVA DESTILADA QUE TEM PELO PSD E PELO PASSOS COELHO?
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  102. E os independentes a rirem-se...

    ResponderEliminar
  103. Será que com a água que choveu as picinas municipais já encheram???

    ResponderEliminar
  104. O Espírito Santo é que disse uma verdade no face dele. Ainda vamos ver o Jo de novo daqui para fora.
    Há tipos com muita sorte.

    ResponderEliminar
  105. O otario da estação ou é burro ou é parvo então não vê que a estação está á venda e os socialistas nada fizeram para desviar a estrada.

    ResponderEliminar
  106. Mas esta camara continua a meter pessoal cada vez que ali passo vejo caras novas a entrar e a sair do albergue.

    ResponderEliminar
  107. Celorico Vila linda, tens a graça de seres quem és...Oh que rico S. joão houve para algumas! Oh 100 000! Agora pelos vistos também a filha. Ainda é cedo para defenir os tais candidatos. Mas penso que o candidato do PS, seja Zezé ou Jó na proxima campanha...já arranjamos financiamento no milénium, para futuramente pagarmos 2600,00€ a cada funcionário da câmara para haver equidade.A tal chefe de divisão, que se abancar com algum, -Está elaborado o estudo financeiro,siga.
    Mas ao anónimo das 11,49 de 19de Out. diria que deveria ser feito uma auditoria para saber em que bolsos param tantos favores. Mas afinal todos sabemos.
    Deixem publicar a nova Lei eleitral e organizem-se. Nada do que foi vai acontecer com a redução do número de freguesias.A corrupção vai se menor.

    ResponderEliminar
  108. E no Milllleniuummm sabem que há dirigentes Socialistas ? É que agora o Miiilennniummm é PSD!
    Cuyidem-se....

    ResponderEliminar
  109. A estação esta a venda... só mesmo um burro é que comprava aquele deserto do PS... O Otario que se deixe la estar... aquilo agora é sosegado e da para descançar o dia todo... Até da para fazer figura de urso no faceboock...

    ResponderEliminar
  110. Alguém perguntava quem é o Miguel Espírito Santo???!!!-Vejam só o “discurso de 28 de Maio deste mesmo ano, desse sr. no blog da JSD! Vejam bem “os agradecimentos” ao seu “grande amigo” Nuno Nascimento!!!- Pelos vistos agora deu-lhe um pontapé! Grande sr. sim sr.!!!- Gente!!! Cuidem-se que este sr. não olha a meios para atingir fins! Vamos ver onde este sr. chega! Por este andar ainda chega a presidente do PSD! Agora anda de braço dado com o Nabo. Lembrem-se do que este Espírito Santos dizia do Caetano! –Vergonha - tanto para o Miguel como para o Caeteno! Como é que o PSD de Celorico chegou a este estado???!!!! Vejam só o nível da gentalha da nova comissão politica do PSD de Celorico, apresentada ontem! Como é possível! Divulguem os nomes da lista única da Comissão politica! Tenham essa coragem! Vergonha! Acabamos de dar novo mandato ao PS e ao Zézé Camarinha, acompanhado do Tony Troino! Um autentico desastre! - Adeus PSD de Celorico! Adeus Mundo cruel!!!!.........

    ResponderEliminar
  111. O dito grande amigo Nuno Nascimento deve ter ficado picado de não sido achado nem perguntado nesta nova concelhia. Mas por aquilo que sei, quem fugiu depois da derrota foi mesmo esse tal de javali... nem precisou que ninguém lhe desse o dito pontapé. Nada de estranhar, quem o conhece desde pequeno sabe bem que este tipo de atitudes de mau perdedor e de interesses próprios sempre o acompanharam desde sempre.
    Agora criticar anonimamente aqueles que sempre estiveram ao lado do partido... mas uma posição de baixo nível.
    Mas acredito que esses sempre tiverem lugar e cada vez mais irão ter no futuro do PSD de Celorico da Beira.

    ResponderEliminar
  112. A ingratidão é a pior coisa que existe....
    Os oportunistas nunca chegarão a lado nenhum...
    Com este PSd até o Jó ganha...
    Com este PSD quem se ri é o Z´Ze
    Com este PSD até os tais independentes ganham...

    ResponderEliminar
  113. sou uma socialista convicta e amiga do Miguel, e eu nunca o ouvi falar mal do eng. Caetano, criticou nas outras eleiçoes a união que aconteceu pois as diferenças eram publicas e vinham escritas nos jornais. Pessoalmente nunca o ouvi falar mal de ninguem.
    Gosto de justiça e por ser doutro partido não me impede deixar de dizer isto.
    E para mim quem escreveu o comentario das 1:55 foi o dos seguros não o nuno.

    ResponderEliminar
  114. Pois esse prepopente dos seguros, é outro igual. tambem acho.

    ResponderEliminar
  115. Epá tanto comentário sobre o PSD!!!!
    Já agora diga lá anónimo de 2 de Novembro das 00:10 - Com que nomes o PSD poderia então ganhar?
    Gostaria de saber se sabe!!!!!!

    ResponderEliminar
  116. È só para lembrar que estamos em plena época de caça! Daí a explicação para a "fuga" do Javali, não vá o Diabo tecê-las e não vão os caçadores com pontaria certeira acertar no Javali!

    Aqui fica a resposta para o desaparecimento do Javali!
    lol

    ResponderEliminar
  117. NUNCA AQUI TINHA FEITO UM COMENTARIO MAS ESTOU A VER QUE FERI A SUSCETIBILIDADE DA DIRECÇÃO DO PSD!!!!
    MEUS AMIGOS TEMOS DE SER REALISTAS SE NÃO HOUVESSE RSI ESTES SENHORES DA ACTUAL DIRECÇÃO CONCELHIA DO PSD MORRIAM Á FOME!!!! HAJA CORAGEM PARA O DIZER!!!!

    ResponderEliminar
  118. Ele a gajos com uma piada do caraças... então o joy stick anda a vangloriar-se no face-truck, de que ganhou a democraçia e tal...
    Mas que democracia?
    Diz o gajo que agora é um novo projecto??? que novo? Os cromos continuam os mesmos...
    Mas alguém entende estas sansugas???

    ResponderEliminar