quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Todos por Celorico!

Espero que com tantos leitores e comentadores sobre o encerramento dos serviços públicos em Celorico da Beira, esta manifestação seja um sucesso e uma verdadeira prova de força do POVO! 

Ai Celorico Vila Linda.... Será que eles falam falam, mas não fazem nada???????
O Observador!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Masoquismo ou Interesseirismo ????????

Texto enviado num comentário anónimo com o pedido para ser colocado em post. Como este blog é de todos e para todos, aqui fica como pedido:

"Reparem que os Celoricences são mesmo masoquistas, considerada uma das Autarquias em mais dificuldade financeira, e com uma carga maior de impostos para os Celoricences, mesmo assim as pessoas optaram por a continuidade.
Mesmo com todas as dificuldades que vamos todos pagar, fizeram-se festas jantares cartazes lanches caravanas.

Artigo do jornal Sol,

"Apenas 13 das 30 autarquias que estão sob resgate financeiro, no quadro de uma linha de apoio criada pelo Estado para as câmaras municipais financeiramente colapsadas, vão mudar de partido político nas respectivas lideranças.
De acordo com os resultados das autárquicas de ontem, os eleitores das restantes 17 autarquias consideradas em situação de emergência deram a vitória aos partidos que estiveram no poder nos últimos quatro anos.

Entre as autarquias intervencionadas e que, tal como o país, ficam limitadas na sua capacidade de acção, mas que ainda assim os eleitores não puniram os partidos no poder estão Ansião, Santarém, Vila do Conde, Seia, Vila Real de Santo António, Albufeira, Moimenta da Beira, Portimão, Cartaxo, CELORICO DA BEIRA Espinho, Fundão, Alfândega da Fé, Faro, Mourão, Ourique e Vizela.

Os eleitores de Évora, Borba, Nazaré, Nelas, Santa Cruz, Porto Santo, na Madeira, Santa Combra Dão, Trofa, Montemor-o-Velho, Alijó, Nordeste, nos Açores, Freiro de Espada a Cinta e do Alijó, pelo contrário, decidiram mostrar um cartão vermelho aos partidos que lideravam.""