quinta-feira, 14 de junho de 2012

Reviravolta ao "Xeque" de "Jó" Albano



"A comissão nacional de jurisdição considerou nula a não aceitação da candidatura de Fonseca Ferreira. Adiantado por altitudefm em 13 Junho 2012 às 22:00. 
A comissão nacional de jurisdição do Partido Socialista deliberou hoje considerar nula a decisão da comissão distrital de jurisdição da Guarda, que tinha confirmado a não aceitação da candidatura de António Fonseca Ferreira à presidência da federação. A comissão organizadora do congresso (COC), entidade que coordena o processo eleitoral, decidiu na terça-feira da semana passada excluír a candidatura do adversário de José Albano Marques, invocando tratar-se de um militante inscrito numa secção de Lisboa e não no distrito a cuja federação concorre. 
Fonseca Ferreira recorreu para a comissão distrital de jurisdição, que validou poucas horas depois a decisão da COC. 
O recurso que a seguir apresentou à comissão nacional de jurisdição foi apreciado hoje e aquele órgão acabou por dar-lhe razão."


Ai Está... 


O Albanoides queria ganhar sem ir a jogo, mas Fonseca Ferreira tem muito mais força no seio do PS do que alguns julgam por aí!


Adeus até um dia... Cantavam algumas seguidoras cegas há alguns dias atrás! Pode ser que esse dia chegue bem mais rápido do que aquilo que pensam!


Ai Guarda Terra tão fria... Qual será o próximo xuxalista que te espera?


O Observador.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

“Jó” Albano faz “xeque” a Fonseca Ferreira

A Comissão Organizadora do Congresso (COC), encarregada de organizar as eleições para a Federação do PS da Guarda, não aceitou a candidatura de Fonseca Ferreira, O próprio presidente da COC, António Carlos Santos, diz que a candidatura «suscitou dúvidas». O motivo invocado é de que o candidato não é militante filiado em nenhuma estrutura do distrito.

Caros, por que é que isto não me admira?

Fonseca Ferreira já tinha protestado pelo facto da COC ser constituída quase exclusivamente por apoiantes / seguidores dependentes de Jó Albano.

Como é que com a experiência de Fonseca Ferreira ele tivesse cometido, supostamente, um erro tão crucial.

A confirmar-se a impossibilidade de Fonseca Ferreira concorrer como ficam os militantes apoiantes desta candidatura? Pois como já se sabe por cá, há muitos militantes do PS que não se revêm na forma nem na substância da "política!?!?" de Jó Albano.

Será que foi uma jogada de “Xeque”, ou uma de “xeque-mate” por parte de Jó Albano?? Pois, pelo que tem vindo a publico já tava quase com as eleições perdidas e agora as quer ganhar na secretaria.

Ai Celorico Vila Linda... Será este o político que te espera!!!

O Observador