"A comissão nacional de jurisdição considerou nula a não aceitação da candidatura de Fonseca Ferreira. Adiantado por altitudefm em 13 Junho 2012 às 22:00.
A comissão nacional de jurisdição do Partido Socialista deliberou hoje considerar nula a decisão da comissão distrital de jurisdição da Guarda, que tinha confirmado a não aceitação da candidatura de António Fonseca Ferreira à presidência da federação. A comissão organizadora do congresso (COC), entidade que coordena o processo eleitoral, decidiu na terça-feira da semana passada excluír a candidatura do adversário de José Albano Marques, invocando tratar-se de um militante inscrito numa secção de Lisboa e não no distrito a cuja federação concorre.
Fonseca Ferreira recorreu para a comissão distrital de jurisdição, que validou poucas horas depois a decisão da COC.
O recurso que a seguir apresentou à comissão nacional de jurisdição foi apreciado hoje e aquele órgão acabou por dar-lhe razão."
Ai Está...
O Albanoides queria ganhar sem ir a jogo, mas Fonseca Ferreira tem muito mais força no seio do PS do que alguns julgam por aí!
Adeus até um dia... Cantavam algumas seguidoras cegas há alguns dias atrás! Pode ser que esse dia chegue bem mais rápido do que aquilo que pensam!
Ai Guarda Terra tão fria... Qual será o próximo xuxalista que te espera?
O Observador.