quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Quentes e…laranjas!

Celorico da Beira, terra de festivais e arraiais!



O executivo municipal neste dias como vem sendo habito, gasta o que não tem em actividades sem qualquer beneficio financeiro para a câmara e para a população. Desculpem o engano, pois o Tony maravilhas defende o contrario. Ou estou certo? As megalomanias que este sr tem na sua mente brilhante não passam no fundo de pequenas actividades capazes de ser organizadas pela mais pequena associação do concelho, mas explicadas por ele…. Ui!! Celorico seria a capital da castanha, do borrego, do queijo, do endividamento,…. Ah, pois do endividamento já é!!


Enquanto se assam as quentinhas e se come o borreguinho as laranjas lá andam em movimentações na criação de uma lista de “união”. Todos sabemos que aquilo anda dividido, o Catano lá viu que com a “união” que fez o ano passado a coisa não ía resultar e resolveu correr com quem já o tinha queimado anteriormente e matou dois coelhos de uma só vez, ainda dizem que não é bom caçador!!! Retribuiu os mimos e assume o partido que tanto precisa para os seus intentos. Depois convida os ex “J’s” laranjinhas para não ter a oposição que seria de esperar dentro do partido e diz que o espírito é “unir para vencer”, mas para vencer o quê???



Será que Celorico da Beira não vai desaparecer do mapa??? Uns a destruir o que resta e outros a ambicionar o que quase de certeza já não vai existir.



Ai Celorico Vila Linda, quanto tempo te restará????

O Observador.