quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Obrigado Celorico!

Mas no final das contas haveremos de agradecer ao povo de Celorico pelo quê? Será melhor agradecermos por ter dado maioria absoluto novamente ao PS em Celorico, ou por nos ter livrado da governação do Júlio Santos? Talvez ainda devesse-mos agradecer mais não ter dado oportunidade ao PSD de governar, pois então certamente iríamos de mal a pior!
Parece que nesta onda de agradecimento, foram espalhados por Celorico da Beira uns panfletos em que alguém, em nome do povo, agradece ao PSD o fecho do SAP em Celorico da Beira!

Ao PSD? Porque ao PSD? eles cá na nossa terra nem fazem nada nem se metem com ninguém! Ou será que se referem ao PSD nacional do Pés de Lebre? Mas esta não é uma decisão que já vem do anterior governo do quase eng. Sócrates?

Meus amigos Socialistas... Para a próxima têm de disfarçar isso mais um pouco, pois se não distribuíram nenhuma informação pela população acerca do encerramento da urgências e quais as alternativas, deixem-me dizer-vos que esta foi uma forma bastante infeliz...

O que realmente me entristece é que ninguém se dá ao trabalho de se fazer alguma coisa contra isto, limitando-se cada um dos partidos a empurrarem culpas de uns para ou outros.



Ai Celorico Vila Linda... Será assim que te salvamos?



O Observador.