quarta-feira, 29 de junho de 2011

Agora é que é a sério...

Depois de algum tempo de desinteresse politico local e ignorando todas as trapaçadas que têm existido no nosso concelho, aconteceu algo que despertou toda a vontade de renascer este blog, O ULTIMO POST NO BLOG DO MAJUSP.
Como é possível o mentecapto do gestor daquele blog, (que agora até vê o sol de uma maneira diferente) ou o seu substituto, proporem uma união com o psd, ou quem sabe ela terá partido do próprio laranjal?
Sem dúvida que o psd local anda inchado depois da vitória esmagadora nestas legislativas, mas só um leigo é que não entende que estes resultados não foram uma vitória nem do psd, nem do majusp, nem tão pouco uma derrota do Jó! Este resultado foi uma DERROTA única e exclusivamente do dito eng. Sócrates. Ninguém mais tem louros ou culpas nestes resultados senão exclusivamente ele!
Criticam o das Casas de Soeiro por não se ter demitido depois de se saberem os resultados, mas fez ele se não bem, pois não tenham duvidas que se o processo eleitoral fosse diferente teria sido eleito sem sombra de duvida, assim como não existe duvida de que o concelho teria muito mais a ganhar, pois o que é que os deputados eleitos pela Guarda irão fazer por Celorico? Deixem-me já dizer-vos que nada mais que nada!
Mas voltando ao assunto em questão, o que estará a levar a esta tomada de decisão? Certamente é porque a vida estará também difícil para eles e querem de alguma maneira arranjar um "TACHINHO". O Armandinho anda com sede de ter de novo o poder, o Duarte está farto do cheiro a queijo, o Albuquerque até já colocou a empresa de som á venda, e o Figueiredo deve querer ser jurista municipal. Até poderia falar também do Catano, mas esse está á espera da hora de ir fazer companhia ao que já está a ver o sol de uma maneira diferente., e depois de tanta condenação, não se sabe o que é que ainda está a fazer cá fora!

Ai Celorico Vila Linda será este tipo de pessoas que te esperam?

Agora é que é a sério...

O Observador